JUNHO 2020
TZUYU
Como você deve se comportar quando reencontra alguém que você ama, e com quem compartilhou um dos cenários de beijo mais loucos da história, depois de meses? Alguém deveria fazer um manual ou escrever um livro sobre como lidar com a ansiedade que vem de situações constrangedoras como essas.Sinto meu rosto quente quando me aproximo do mesmo local onde Taehyung me beijou. Sinto meu coração acelerado de um jeito que parece que corri uma maratona. Estou com medo, não sei o que esperar.
Mas aí, chego à frente da porta e tudo isso desaparece.
Ele está sentado em um pufe, que não notei em minha última visita, provavelmente por que estava morrendo de vergonha e hemorragia.
O cabelo dele está lindo, um tom dourado, um pouco maior que dá ultima vez que o vi. Ele está mexendo no celular e não me vê de primeira, mas quando seus olhos se erguem sinto uma sensação quente se espalhar por todo meu corpo começando pelo peito.
Casa.
Esse menino doido, esse menino tão doce e diferente se tornou uma fonte de conforto e consolo. Se converteu no lugar para onde quero voltar. Um sorriso brilhante se espalha por seu rosto lentamente e sei que ele realmente queria me ver. Seus olhos percorrem meu rosto e vão descendo lentamente até a camiseta que estou vestida. Ele parece alegremente surpreso.
- Parece que temos algumas coisinhas para conversar - escutar a voz dele ao vivo é muito melhor que por telefone. Ele se põe de pé e caminha em minha direção. Mas, há algo que preciso ter certeza ainda. Algo que ainda quero saber antes do próximo passo.
- Por que você me beijou? - A pergunta parece pegá-lo de surpresa, ele congela e faz uma expressão de quem não entendeu. Parece que perguntei em outro idioma. Odeio quando ele me deixa tão confusa. - Eu falei chinês?
- Eu também entenderia em chinês. - ele responde com um ar de esperto e quero acertá-lo na testa.
- E então?
- O que?
- Você é maluco?
- Porque alguém beija outra pessoa, princesa?
- Ya!!! Taehyung!!
- Ei! Sou mais velho que você - ele diz sorrindo - Não se fala assim com os mais velhos. Quem te deu essa intimidade toda?
- Esquece! - digo e começo a ir embora. Ele está brincando comigo então dois podem jogar esse jogo. Então, ele segura minha cintura e me puxa, de costas, em direção ao seu corpo. Suas mãos seguram as minhas, o queixo no meu ombro.
- Desculpe, não vai embora não, por favor - sua voz rouca soa em meu ouvido me arrepiando inteira. Me sinto mortificada por que ele nota e sobe as mãos dele por minha pele arrepiada dos braços - Você gosta disso? Posso fazer sempre...
- Você está tirando com a minha cara né?
- Não. Estou sendo sincero - pra ele, essas coisas são tão simples de dizer e as coisas simples ele dá várias voltas pra chegar no ponto - eu realmente quero fazer tudo o que agradar você. Tudo o que fizer você se sentir bem.
Suas mãos sobem e descem por meus braços e meus olhos se fecham. Isso é tão bom. Ele entrelaça seus dedos nos meus. Depositando um beijo em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...