2019
- Unnie! Você viu meu tênis azul?
Entro no quarto da Jeongyeon Unnie e ela derruba tudo que estava em suas mãos. Assisto, sem reação, ela catar tudo e jogar na cama. Isso é estranho, ela é a psicopata da organização. Algo me cheira muito mal.
- Está tudo bem? - me aproximo dela e vejo que ela procura algo pelo chão.
- Tudo ok - ela enfia a cabeça embaixo da cama - só organizando meu quarto.
Metade do seu corpo está embaixo da cama, quando o celular dela toca.
- Unnie seu celu... - a escuto bater a cabeça na cama, mas nem consigo perguntar se ela está bem, por que meu cérebro trava quando leio o nome na tela.
Amor da minha vida ❤ is calling...
Mas o mais chocante era...
- Unnie, por que tem uma foto do Park Jimin do BTS no contato como seu "amor da minha vida"?- Chewy! - ela grita se contorcendo pra sair de debaixo da cama - eu posso explicar!
- Não acreditoooo - começo a rir e tento impedir, quando ela vem tomar de mim seu celular - Você esta namorando com ele? HAHAHAHAHAHA!
- Shhhhhh menina! - ela tenta várias vezes tomar o celular mas não deixo - Tzuyu!!
- Unnie está namorandoooo - corro pelo quarto e ela me segue desesperada, o telefone continua tocando então tenho uma idéia, subo na cama dela e começo a pular - Vou dar um oi pro meu Cunhado Oppa!
- TZUUUUUU EU VOU TE MATAR NÃO OUSE ATENDER...
- Bem - rio pulando com o celular na mão e então, atendo. Estou gargalhando quando digo - Oiiiiii Oppaaaaaaa!
Os segundos seguintes são de pânico, vergonha e desejo de ser atingida por um raio.
- Tzuyu-ssi? - escuto uma voz conhecida rindo do outro lado e paro de pular, olhando em choque para a tela do celular - esse não é o número da Jeongyeon?
Duas coisas acontecem ao mesmo tempo, me pego encarando seu lindo sorriso na tela do celular, pra então ver o Jimin Oppa surgir por cima do seu ombro. Grito jogando o celular na cama e tento sair correndo pela porta, mas Unnie é mais rápida em bloquear a passagem e trancar a porta.
- As outras chegaram - seu tom sussurrado é quase assassino. Estou ferrada - a senhorita fica aqui até eu terminar de falar e vamos conversar.
Ela tira a chave e coloca dentro do sutiã. Que ódio!
- Unnieeeee - tento usar aegio com ela, mas recebo um peteleco na cabeça - Aiiiii...
Ela coloca o indicador sobre os lábios, apontando para o celular jogado na cama de onde vem murmúrios e risinhos. Eles devem estar rindo da minha loucura. Meu corpo desaba, colado a porta. Não tenho escapatória e nem posso fazer um escândalo sem passar ainda mais vergonha na frente do Jimin Oppa e... Dele.
Meu Deus ele está lindo de cabelo azul. E aquele sorriso. Se eu não estivesse em pânico e completamente humilhada, teria dado um print naquela cara linda que ele fez ao me ver. Ele estava sorrindo por me ver ou estava só rindo de mim? Aaaaaaiiiinnm. Maldito Kim Taehyung! Sempre me fazendo agir fora do meu normal, sempre me forçando a agir como louca.
Nos vimos essa semana, mais precisamente há dois dias, no Mnet show.
Primeira apresentação de Fancy e eles com a divulgação de Boy with Love. E vamos nos ver novamente no próximo final de semana, antes de eles embarcarem pros Estados Unidos. Ele perdeu peso, e isso me deixou ansiosa. Estava olhando, discretamente, enquanto ele passava com os rapazes, mas ele percebeu e meio que usou aquele sorriso de lado contra mim durante todo o programa. Além de acenar pra mim, com a carinha mais fofa do mundo. Tão cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...