O Pedido de Jimin

405 54 6
                                    

Jimin sempre foi muito encantador e atirado, porém de uns meses para cá ele havia estranhamente parado com esses hábitos e tentava assiduamente provar pra Gyu-Ri que era um bom partido, eu observava tudo de longe sem me atrever a dar uma opinião, prometia a mim mesma que só falaria se fosse incluída e sabia que cedo ou tarde ele correria até mim pedindo ajuda.

- Jimin-ssi, eu te acho encantador! - aquilo foi o suficiente para as bochechas do rapaz tomarem uma tonalidade rosada e um sorriso brilhar em seu rosto.

Ela se afastou logo em seguida sendo chamada para um grupo de planejamento de nosso chá literário. Já eu fiquei encarando Jimin sabendo que ele faria o pedido a qualquer momento...

- KwanHae-ssi preciso de sua ajuda! - eu não disse

- Fale Jiminie, se for possível eu ajudar, eu farei!

- Você sabe dos meus sentimentos pela Gyu, e eu sinceramente gostaria de provar a ela que mudei...

- Sabe eu acho que ela já viu isso, e você não precisa exatamente provar, acho que só precisa de atitudes para ela ficar mais próxima de você.

- Eu só preciso de coragem! - acho que ele disse mais para si mesmo do que para mim.

- No que for possível eu te ajudo, verei o que ela acha de você e te passo para podermos arranjar um encontro.

- Você é a melhor Hae!

Sim, eu já estava acostumada a ouvir essa frase e sempre sorria da melhor forma concordando com ela.

Rapidamente corri para marcar uma tarde de doramas com Gyu, ela dividia dessa paixão comigo então enquanto assistíamos poderíamos conversar e eu jogar umas indiretas para ela sobre Park Jimin. E como esperado ela aceito, então só precisava colocar o plano em ação.

(...)

Conversando sobre o casal que estava se formando em Extraordinary You, aproveitei para mencionar possíveis casais da escola e a reação de Gyu foi a melhor:

- Eu e Jimin? Que isso KwanHae, você sabe como ele é... – ela riu – e se for somente uma fase?

- Fase? Park Jimin? – levantei a sobrancelha – você sabe muito bem que ele não tem esse negocio, ou é ou não é, Jimin não é de iludir e não brincaria com os sentimentos de alguém que considera demais.

Quando o dorama voltou do comercial voltamos a fazer silencio para assistir e eu pude notar que Gyu estava pensando no que eu havia a falado, enquanto conversávamos não deixava de comunicar a Jimin os pensamentos da menina, assim ele poderia ficar a par de como a abordar e os medos que a mesma tinha.

Gyu-Ri apesar de ser bem madura, era extremamente sensível e insegura, muitas vezes aparecia em si uma timidez que ninguém sabia de onde vinha e lagrimas se formavam com qualquer coisa que houvesse errada. Por isso devia-se ter jeito para falar com a menina e para conquistá-la também, afinal além de tudo aquilo a mesma também era muito desconfiada.

- Tudo bem, digamos que eu goste dele, mas tenha medo de não dar certo! – ela assumiu assim que as letras começaram a anunciar o fim do episodio – o que eu poderia fazer!

- Aceitar um convite dele e o conhecer melhor!

Ela concordou ainda me encarando e soltou um suspiro como se o que eu havia dito fosse bem obvio! Depois de alguns minutos, ela disse que tentaria e aproveitei para mandar uma mensagem para Jimin deixando claro que a chance dele com Gyu-Ri estava ali era só ele aproveitar!

Depois que ela foi embora ainda tive que ouvir Jimin dar chilique na linha telefônica me agradecendo pelas informações que consegui extrair de minha amiga, e me prometendo que não faria nenhuma bobagens e sendo sincero dizendo seus reais sentimentos pela garota:

- Dessa vez é diferente, eu sinto um desejo de amar, proteger e cuidar, diferente do que senti com muitas outras, eu quero dar o meu melhor e mostrar que a cada dia posso ser o que ela sempre imaginou!

- Então diga e mostre isso a ela! – fui taxativa

- Como?

- A chame para sair romanticamente, sendo você mesmo e mostrando que gosta dela!

- Eu farei!

- Boa sorte Jiminie, eu sei que consegue! – desliguei me jogando na cama e sonhando que um dia alguém arranjasse um encontro para mim com aquele que eu gostava.

A Cupido da Turma | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora