Um Anuncio de Revolta

227 38 10
                                    

Eu estava revoltada pelo pedido dele!

Minhas amigas estavam revoltadas comigo!

E os meninos riam como se fosse à coisa mais engraçada do mundo.

- Como assim Namjoon gosta de alguém e nunca contou? - resmunguei apoiando minha cabeça na mão

- Ué simplesmente ele deve ter gostado, não controlamos nossos sentimentos! - Jimin disse mostrando aquele lindo sorriso

- Não é justo! - bufei - e por que ele logo veio pedir minha ajuda?

- Por que você é a cupido da turma, então nada mais justo do que pedir sua ajuda... - Jeongguk devolveu dando de ombros

O olhei brava e o mesmo deu de ombros novamente como se aquilo fosse a mais perfeita explicação, minhas amigas não diziam nada, segundo elas eu devia ter me declarado quando tive chance, e de acordo elas não foram muitas. Eu não queria mostrar que estava triste, mas cada vez que abria minha boca era para lamentar.

Já ele seguia pleno, conversando normalmente, agindo normalmente, respirando normalmente, nem parecia que havia tacado uma bomba com aquela informação e quebrado meu iludido coração. Aish por que logo Kim Namjoon? Não era a beleza dele, não era a altura dele, era sua postura, sua personalidade, seu caráter e suas sábias palavras que me deixavam bambas, era como ele conseguia ser maduro e bobo, era absolutamente tudo!

Eu me sentia patética, e não sabia o que fazer, como eu daria conselhos e uniria uma pessoa com ele sendo que queria estar com ele? Eu não conseguiria fingir...

- Ai pare de ser boba Hae! - Taeyang me sacudiu - conquiste o cara!

- Ah valeu! Você já olhou para mim? - disse irônica

- Já é vejo uma linda garota que não se valoriza! - ela resmungou - que tem que aprender que todos nós temos diferenças e elas são o que nos fazem únicos!

Mesmo ainda não convencida concordei em silêncio, não adiantaria eu discutir, só iniciaria uma briga com as meninas e elas achariam que estava apenas sendo dramática e uma ficaria virada para a outra por conta de diferentes opiniões. Soltei o ar com calma e concordei.

- Eu vou ficar bem! – fechei meu olhos tentando focar em coisas boas vendo que os outros me analisavam

- Você vai desistir? - Gyu me olhou - qual é não é assim também, poxa você nem tentou para saber!

- Não quero me iludir mais do que já estou!

Taeyang abandonou a mesa e logo em seguida Yoongi a seguiu pedindo desculpa pela atitude explosiva da garota. As meninas permaneceram em silêncio, a saída dela as deixou chocadas, todas estavam revoltadas com minhas atitudes, mas prefeririam ficar em silêncio sabendo que naquele momento era o melhor a fazer.

- Sabe você deveria parar de se inferiorizar e tomar uma atitude, afinal, se continuar com essa bobeira nunca será feliz e nunca saberá de quem ele realmente gosta!

Depois dessas palavras de Young-Mi cada uma saiu da mesa visivelmente chateadas comigo, estava claro que elas estavam cansadas da minha negatividade e falta de coragem, e não insistiriam mais sabendo que não levaria em nada!

Talvez elas tivessem razão, eu deveria correr atrás e parar de reclamar demais.

A Cupido da Turma | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora