Olá...

947 100 25
                                    

Meu nome é Yun Kwan-Hae, sim eu sei é um nome um pouco complicado, mas aprendi a gostar dele, minha vida é cheia de dilemas, uma adolescente beirando os 18 anos pode achar que sua vida no terceiro ano do ensino médio é o fim do mundo e que tudo esta tramando para dar errado, mas eu tentava conviver com meus empecilhos e ajudar aqueles ao meu redor.

Eu era considerada a cupido da turma, eu tinha três amigas que eram minhas companheiras em todas as coisas que surgiam: sejam trabalhos escolares, saídas para diversão ou passatempos em casa, elas eram gamadas em três garotos que também eram nossos amigos, porém possuíam mais intimidade comigo do que com elas. Já eu era aquela que tinha muita afinidade com meninos e nunca era considerada um bom partido para muitos deles, digamos que a maioria gostava das bonequinhas magras do que uma menina como eu que era fora dos padrões que os coreanos exigiam.

Bem havia Chin Taeyang que foi a primeira que conheci, ela se tornou minha vizinha a cinco anos, ela optou mudar seu nome para coreano mesmo sendo de outro país, a mesma afirmava que tendo esse nome era bom para se enturmar, ela era taxada como metida, mas amada quando conhecida, tinha um amor platônico por Min Yoongi, um dos meus amigos mais reservados e mais para frente contarei como fiz para junta-los, eu possuía uma enorme intimidade com a mesma e acabamos virando irmãs, muitas vezes a mesma me consolou e me ajudou, e devido a isso tudo se tornou mais forte e inseparável entre nós.

Conheci logo em seguida Choi Gyu-Ri, ela era incrível e talentosa na maioria das coisas que fazia, nos conhecemos depois que ela se mudou para nossa turma, houve desentendimentos na outra turma e ela teve que ser desintegrada, muitos não quiseram aceitar os novos alunos mas eu e Taeyang abrimos os braços para Gyu; a melhor coisa que fizemos com aquele ser amoroso e prestativo foi fornecer nossa amizade se tornando a melhor decisão, recentemente Jimin me confidenciou que gosta de Gyu e pediu para que eu o ajudasse com isso, quem é Jimin? Ah, obvio que irei contar essa historia depois.

A ultima que se juntou foi Kang Young-Mi, ela é gentil, meiga e apaixonável, sempre atrai as atenções por onde passa e muitos meninos praticamente se jogam para ela, porem seus olhos brilham quando ela vê Jeongguk o lutador de taekwondo do 3°C, eu já conhecia Young-Mi, no entanto nunca conversamos e nos aproximamos como agora, devo dizer que depois de muito tempo ela e Taeyang se tornaram amigas e por fim ela entrou em nosso grupinho, vendo como ela e Jeongguk eram interessados um no outro resolvi ajudar, mas isso conto também depois...

Já eu, como disse anteriormente, nunca me cuidei tanto e por ser fora dos padrões, sempre fui taxada como a cupido e nunca fui interesse de ninguém, contudo tive muitas paixonites que depois descobri serem interessados por outras dentro de sala e que ajudei a se unirem, sempre sonhei em um dia ter alguém, mas me entristecia por não ser como minhas amigas e não ter a beleza que elas negavam possuir, mesmo elas sempre dizendo "Hae você é linda!", "KwanHae no momento certo você achará alguém!", "Aish Kwan pare com esses pensamentos negativos!" eu não acreditava que poderia sair da posição cupido e me tornar desejada a alguém.

Quando digo que era fora dos padrões, digo que não era como a maioria das coreanas de minha idade, eu possuía sardas no rosto, era um pouco acima do peso e meu cabelo não era longo e preto como você costuma ver em doramas; tudo bem que Tae-Yang era de pele escura, Gyu pintava o cabelo de diversas cores, Young-Mi tinha o cabelo levemente encaracolado, mas a minha diferença no meio delas era destacável e muitas vezes isso afetava a minha forma de me ver.

Elas me ajudavam muito, não somente com elogios e palavras de esforço, mas também cuidavam do meu emocional quando o mesmo estava abalado após um fora ou uma palavra mal usada, em suma, eu não sofria somente com o drama adolescente comum, meus problemas iam além, pois vivia em uma sociedade totalmente atenta aos padrões e preconceituosa com aqueles que não eram como impunham.

Mas o que eu mal sabia que no meio de todos aqueles que eram hipócritas, havia um que via a real beleza por trás da aparência, eu só demorei demais para perceber quem era!

A Cupido da Turma | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora