Quando cheguei ao local reparei que o mesmo estava vazio e teríamos espaço para falar sobre tudo que estava engasgado na garganta do garoto, vi seu sorriso se abrir assim que me sentei ao seu lado e o cumprimentei, o mesmo deu um longo suspiro e fez o mesmo não deixando de ser carismático e agradecendo por eu não ter desistido dele mesmo que fosse tímido demais para fazer algo.
- Vamos direto ao ponto Jeon! – o encarei e o mesmo arregalou os olhos.
Eu entendi bem aquele garoto, seus olhos podiam afirmar que o moreno era tímido, fofo e inocente, mas eu sabia que fofo e inocente Jeon Jeongguk não era desde o momento que intimidade era pega.
- Você quer que eu diga não é mesmo? – ele me encarou e depois sorriu beliscando a bochecha – para que dizer se todos vocês já sabem? Sim eu tenho interesse nela e sim eu gostaria de ser algo mais.
- Mas... – cutuquei
- Eu não tomo um passo por falta de coragem, sei lá, vai que não seja o que imaginamos e a amizade fique estragada depois?
- Qual é? Vocês praticamente namoram, saem juntos o tempo todo, ficam sentados na hora do intervalo, você vai a todos os covers dela e ela em todos os seus campeonatos, só precisa fazer um pedido oficial e a mesma dizer o obvio.
- Tá, mas como eu conseguiria fazer isso se todos me sufocam o tempo todo, quer dizer vocês já pararam para pensar em nossos sentimentos? – fiquei chocada com sua explosão – vocês nos chamam de tímidos, empacados e sem coragem, mas eu não posso me aproximar de Youngnie que você já começam a zoar, falar de namoro ou atrapalhar nossa conversa.
- Eu nunca percebi isso!
- Mas é chato! – ele fechou e abriu os olhos pegando novamente o foco – sim Hae-ssi eu preciso de sua ajuda e quero que juntos pensemos em algo para eu pedir Youngnie, mas, por favor, não inclua meus amigos nisso, não quero ser motivo de chacota e travar!
- Peço desculpas, e sim eu ajudarei no que precisar!
Ali ajudando ele eu vi que tinha muito que melhorar, que eu não deveria empurrar e sim perguntar quando eles estavuam prontos, eu deveria entender o tempo de cada um e conversar antes e agir depois; Jeon era um rapaz tranquilo e felizmente foi sincero comigo sobre o que sentia e queria, mas poderia haver outros amigos meus que não iriam gostar se eu simplesmente os empurrasse para frente da garota e saísse correndo...
- Então o plano é esse? – perguntei o encarando incrédula
- Sim, aqui é o único local que nós ficaremos sozinhos por um pouco de tempo, o tempo suficiente para eu tomar uma ação.
Ouvi tudo que o mesmo queria que eu fizesse e genuinamente fiquei admirada pelo surto de coragem que o rapaz teve, ele era forte de diversas formas e aquela era uma nova imagem que ele estava mostrando, sai do local sorrateiramente para não fazer nossos amigos ficaram com duvidas ou curiosos sobre o que estávamos fazendo e comecei a observar Young-Mi para aborda-la no momento certo.
(...)
Infelizmente o plano não sai como planejado...
No domingo à tarde, Young-Mi teve uma incrível apresentação, performou a musica de um gilrgroup que estava em alta chamado everglow, mas o que não sabíamos é que a mesma minutos antes havia virado o pé e mesmo assim subiu para dançar.
No final quando eu e todos os outros corremos para elogiá-la pelo seu incrível desempenho vimos os produtores do local colocando seu pé no gelo e conversando se deveriam ou não leva-la ao hospital, foi ali que vi Jeongguk se transformar, ele se meteu no meio da conversa afirmando que se eles não levassem o próprio garoto a levaria nos braços, tentamos o acalmar e o agenciador concordou que deveriam levar a mesma para algo pior não acontecer, e todos nós como bons amigos a acompanhamos.
O rapaz ficou o tempo todo ao lado dela, e junto com um dos pais de Young-Mi entrou na sala do medico para ouvir parte da consulta, sim os mesmo estavam no evento e quando o chamamos eles ficaram abismados pela própria filha ter escondido isso deles, em parte eu sabia que se a mesma falasse eles não a deixariam dançar e isso acabaria com ela, por isso escondeu, em fim quando o mesmo saiu nos explicou que não havia sido nada grave apenas uma torção e que o medico além de passar um anti-inflamatório, também a aconselhou a usar a linda botinha para deixar o local sem movimento.
Depois que a mesma passou pelo procedimento resolvemos todos comemorar a saúde de nossa amiga indo comer um bom sorvete, e foi ai que Jeongguk se afastou com Young-Mi, ambos conversaram em uma mesa separada por bastante tempo deixando todos nós curiosos para saber o que falavam e por que tanto gesticulavam, mas Taeyang foi sensata alertando todos a não perguntar e deixar eles falarem, além de Yoongi que soltou um 'parem de olhar, vamos dar privacidade a eles'.
Acabou sendo cômico o fato de irmos comer juntos deles e eles terem se afastado e comido sozinhos, mas depois entendemos o porquê.
Naquele dia eles procuraram entender bem os sentimentos que um tinha do outro, deixaram a timidez de lado e conversaram seriamente, procuraram entender o que ambos queriam e decidiram tentar, ambos tomaram a ação dando um passo e decidiram iniciar uma seria relação.
No final, eu nem precisei fazer nada, quer dizer eu conversei com ele, o aconselhei e também o ouvi, mas não precisei enganar Young-Mi levando-a para o galpão de treino para lá eles ficarem sozinhos e conversarem como era o plano do rapaz, no final ele tomou a coragem e disse em publico na presença de seus amigos e também foi sincero quanto ao que sentia, quanto as piadas que todos faziam e quanto a como queria que o tratassem.
Eles cresceram tão rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfiction(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!