Ele caminhou em minha direção e meu coração começou a bate fortemente, será que ele havia ouvido o que os meninos haviam falado? Será que iria fazer alguma piadinha por conta de meu olhar espantado? E então ele apenas passou por mim, fazendo-me notar que todo o meu ar estava preso em meus pulmões. Ele apenas tocou meu ombro e se direcionou a Yoongi e Taeyang, abraçando os dois e desejando felicidades aos dois.
Admito que fiquei admirando a cena querendo que um dia também acontecesse comigo, me perguntava se um dia alguém me juntaria com ele, se eu teria alguém como minhas amigas agora tinham, soltei o ar parando de pensar naquilo se não sabia que ficaria triste.
- Ei KwanHae! – sua voz me chamou para a realidade – podemos conversar depois?
Assenti o encarando, sem entender o que queria conversar esperei ele me explicar que horas queria se encontrar e fiquei igual uma boba achando que a vida iria sorrir finalmente para mim, infelizmente devido a alguns contratempos (Gyu-Ri acabou passando mal por causa da comida que havia estragado e ela não viu) acabamos não conversando e nem pensando no assunto, o que em parte foi um alivio.
Porém o alivio não durou muito tempo...
Depois do jantar recebi uma ligação, era ele na linha pedindo desculpando-se por não termos conversado como o combinado, óbvio que eu entendia afinal a saúde de nossa amiga era mais importante e graças ao bom Deus ela já estava bem melhor.
- Tudo bem, na hora eu nem pensei nisso também – para ser sincera eu havia até esquecido por conta do nervoso todo – mas podemos conversar agora se quiser.
- Ah claro! – ouvi seu suspiro do outro lado da linha – vou ser direto, que conselho você me daria para eu chegar na garota que eu gosto?
Como assim Namjoon gostava de alguém? E como assim ele estava vindo me pedir ajuda sobre isso? Aquilo havia me partido, eu não estava acreditando, mas tinha que demonstrar força, afinal ele não fazia ideia dos meus sentimentos.
- Bem você tem que tomar uma atitude, não só com palavras, mas também com ações, mostre a ela que ela é especial para você, e quem sabe... bem com toda certeza ela deve sentir o mesmo por você.
- Você acha? – perguntou esperançoso
- Qual é, você é incrível como pessoa e também um lindo partido, quem não se encanta por você é maluca.
- Você foi de muita ajuda, obrigado KwanHae-ssi!
Finalizamos a chamada e eu soltei um suspiro, uma mistura de revolta e tristeza. O dia começou bem e terminou mal, o que iria fazer se ele pedisse para eu unir os dois?
- Estou lascada! – resmunguei bagunçando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfiction(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!