Reais Sentimentos

279 40 6
                                    

Sim nós conseguimos mascarar o que sentimos, ou até mesmo julgamos o que outros sentem, muitos podem pensar ou dizer, mas meu Deus como a Kwanhae nunca percebeu que Namjoon estava tão na dela, me deixei fazer você raciocinar um pouco, quando você esta gamadinha em alguém esse alguém nota de cara ou você precisa lutar e ate mesmo falar para ele entender? Outra questão, quando você tem a autoestima baixa sua cabeça convence seu corpo de que ninguém olharia para você, ou que ninguém ligaria para sua presença; Namjoon é um cara absurdamente lindo e para mim ele somente me encarava como sua amiga e 'estudante', deu para entender?

Muitas vezes nossos medos falam mais alto, nos impedindo de tomar algum passo e nos deixando com medo de ouvir algo que inventamos em nossa cabeça, quando os reais sentimentos vêm à tona nos surpreendem de muitas maneiras, uma coisa que aprendi é que tenho que acreditar mais em mim mesma, muitas vezes eu deixei de aproveitar oportunidades ou falar coisas por conta de não acreditar em meu potencial, ou sentir pena de mim mesma.

Namjoon me ajudou a ver que nem tudo era como eu taxava ser, eu não estava sendo realmente sincera comigo mesma. Eu estava muitas vezes me penalizando ou então me comparando, sim eu tenho minha beleza, algo que chama atenção, porém eu preferia esconder e me martirizar em vez de aproveitar. Ele conversou comigo e disse que o conceito positivo tem que partir de nós mesmos, nós temos que nos amar para poder ensinar outros a amar, e como eu estava fazendo isso se eu nem ao mesmo me aceitava?

Eu ainda precisava aprender muitas coisas e também aceitar muitas coisas, mas sabe o interessante disso tudo, eu pela primeira vez vi que eu estava errada e que o mundo pode ser injusto, maldoso e até violento, mas havia sim pessoas que enxergavam sua verdadeira essência e seus reais sentimentos e a pessoa para mim era Kim Namjoon. Aquele que estava o tempo todo ali jogando sinais e eu simplesmente fui cega de não ver.

"Eu não me importo com o digam, a única coisa para mim importante é sua opinião sobre mim e outra coisa aos meus olhos você é linda, com todos os seus defeitos e qualidades, entenda que nada do que falam é importante, são pessoas invejosas e infelizes que não querem ver o lindo sorriso que se forma quando você está contente!"

Aquelas palavras ditas em um momento logo após sairmos do local que estávamos trancados me deu um gás e eu fazia sempre questão de me lembrar delas para me sentir melhor, afinal o que importava era o que eu sentia por mim mesma, por isso decidi cuidar mais de minha aparência e também melhorar algumas de minhas roupas, não eu não mudaria minha essência, mas faria algo para me sentir melhor com o corpo e a aparência que possuía.

O que me ajudou muito foi também minhas amigas que me lembravam que eu era especial e importante que nossas qualidades eram as cruciais para manter-nos unidas e fortes, todas passávamos por algum problema, mas o que reparei era que nenhuma delas deixava eles a sufocar, elas se mantinham firmes no que acreditavam de si e eu faria o mesmo também.

Por fim tenho a dizer que por mais que ele ache que não me ajudou muito, eu chego a rir sozinha por conta de como tudo era obvio demais, e novamente volto a destacar o que falei no começo, como conseguimos mascarar o que sentimos, para nós está tão na cara, mas para a pessoa que gostamos é um quebra cabeça difícil de lidar. Graças a meus amigos eu consegui descobrir os reais sentimentos de Namjoon e ele os meus, e acho que de agora em diante as coisas serão um pouco menos complicadas de se lidar.

Afinal o que mais poderia surgir para nos encher de duvidas se a maioria delas já estava solucionadas?

Calma que não é o último, somente uma reflexão de nossa cupido KwanHae!

A Cupido da Turma | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora