Nos domingos nos reuníamos para estudar, comer besteiras e jogar conversas foras, assistir filmes e discutir sobre os principais problemas que a escola tinha e elaborar métodos de se ajudar quando estávamos irritados ou cansados da vida de estudante, horário integral, cursos extras e atividades em excesso deixavam a cabeça de um adolescente a ponto de explodir e muitas vezes víamos pessoas da nossa idade desistir por conta da pressão ser demais.
Como disse no inicio, esse era mais um domingo de bobeiras, depois de estudarmos nós deitamos no chão para conversar sobre nossa vida, as meninas estavam mais risonhas que o normal e quando isso acontecia eu sabia que vinha algumas coisa por ai, olhando elas eu me sentia feliz por cada uma estar com quem gostava, era obvio que os casais ali já estavam formados e convivendo, mas elas evitavam falar disso para não me incomodar, por mais que eu quisesse saber como elas estava e como se sentiam.
- Hae você se incomodaria se por acaso usássemos a churrasqueira de seus pais? – pisquei algumas vezes sem entender a pergunta de Young, ela sorria e esperava minha resposta como se fosse a coisa mais simples do mundo, até Tae quebrar a quietude com uma alta gargalhada
- Olha a cara dela, tá tentando entender o motivo da pergunta!
Meus pais estavam dormindo no andar de cima, eles já não se importavam mais com a visita das meninas, e só levantavam ou para servir algum lanche ou cumprimentar as meninas.
- Não temos carne para usar na churrasqueira, então por quê... – antes de eu terminar a pergunta a companhia tocou.
- Eba, chegaram! – Gyu levantou saltitando até a porta.
- Espera, gente quem chegou? – ajeitei meu cabelo perdida pela movimentação, ninguém me respondeu, meus olhos se fixaram na porta abrindo revelando o quarteto: Jeongguk, Jimin, Yoongi e Namjoon.
Prendi a respiração ao ver Namjoon ali sorrindo, o que ele estava fazendo na minha casa e como conseguia sorrir daquele jeito me desestruturando.
- Tomamos a liberdade de os convidar para uma tarde diferente. – Taeyang se explicou depois que eles entraram com sacolas.
- Meninas, meus pais... não vai...
- Relaxa nós falamos com os tios! – Gyu me abraçou – e por incrível que pareça eles pediram para guardamos para eles.
Ri, típico deles, e ainda estava admirada por elas terem planejado tudo pelas minhas costas.
- E então podemos usar a churrasqueira? – ela repetiu a pergunta
- Claro, vamos lá para fora!
Eles chegaram bem a tempo, já estávamos com um pouco de fome e o churrasco seria uma boa saída para nos alimentar, Yoongi e Jeongguk ficaram com a churrasqueira, enquanto Jimin e Namjoon tentavam dar um jeito com a carne, mas as meninas acabaram tirando Namjoon por ele estar deixando a carne dura e colocando a culpa em Jimin. E advinha quem ficou de comprar gelo? Sim, empurraram o gigante para ir comigo. Eu puxei o assunto e notei que o mesmo estava um pouco nervoso com minha companhia.
- Por que está nervoso moço? – brinquei empurrando seu braço, apesar de estar nervosa também tentava manter o clima agradável entre nós.
- Nada demais, só que estou pensando na tarefa nos dada.
O olhei desconfiada, a tarefa era simples para tanto nervoso, mas resolvi ignorar aquilo e puxar uma conversa, na volta ele insistiu de carregar o saco, por mais que eu dissesse que poderia ajudar, nem parecíamos que estávamos tão nervosos na ida e depois passamos a lidar com as coisas mais calmamente e conversar descontraidamente.
Forramos o chão e fizemos um bom lanche, dividindo e ajudando a todos, o tempero da carne estava deliciosa e a mesma estava apetitosa, os meninos implicaram falando que foi graças a tirar o Namjoon do corte e eu o defendi o deixando tímido e fazendo risadas histéricas surgirem.
Naquele momento eu percebi que nossos domingos teriam mais quatro membros, e em parte seria bom tê-los ali, nosso grupinho havia aumentado com o inicio do namoro das meninas e Namjoon havia vindo de bônus. Eu sabia que não poderia me iludir, mas mesmo assim comemorava internamente por ter ele perto de mim.
Mas e se não fosse uma ilusão? Poderia Kim Namjoon sentir o mesmo que eu sinto por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfic(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!