Estava na cara que Young-Mi era a fav de Jeongguk, ele indiretamente arranjava estratégias, jeitos e maneiras de a ver, conversar com ela e até presenteá-la, sempre que possível dava apoio para ela quando a mesma tinha apresentações no clube de dança e até a ajudava com alguns passos.
Porém, o único ódio era que ele não dizia seus sentimentos para a mesma, e sempre que eu perguntava ele gaguejava e negava sentir algo por ela. O engraçado que até seus amigos sabiam do precipício que um tinha pelo outro e vira e mexe zoavam o pobre rapaz nas rodinhas, como eu sabia? Bem porque eu vivia nelas.
A mesma coisa também acontecia com minha amiga, ela cobria o rapaz com milhões de elogios e sempre arranjava bobas explicações para isso, ela fazia o impossível e inacreditável para ir a todos os torneios que o mesmo tinha e seus olhos brilhavam quando o mesmo vinha em sua direção, porém era da mesma forma que Jeongguk, ela sempre negava sentir algo por ele por mais que fosse evidente.
Muitas vezes eles sabiam que estávamos tramando algo e simplesmente se afastavam ou faltavam para não serem colocados contra a parede, fugas de Jeongguk já eram conhecidas por nós e simplesmente decidimos 'fingir' que havíamos abandonado a ideia de unir os dois.
O que me deixava mais chocada era que estava na cara, no entanto eles possuíam timidez demais para chegar e dizer 'ei estou interessado em você', você pode estar falando: 'ah Hae, mas o Jeongguk é um homem, ele sabe como agir como uma garota!" sim ele sabe, mas desligadamente, quando ele se dava conta que estava a tempo demais conversando com Yoon-Mi ou então via os olhares em cima dele ele se fechava totalmente e se afastava.
Sim ele tinha um grau elevado de timidez e era comum o ver à-vontade somente com seus amigos mais íntimos, tanto os meninos com quem eu tinha amizade quanto com seus amigos de taekwondo, ele tinha intimidade com as meninas também, mas não era a mesma que com os rapazes, era algo mais reservado e sorrateiro por mais que tentássemos esse era o jeito dele e deveríamos respeitar.
Mas ele não era um santo, muitas vezes peguei o mesmo imaginando besteiras e falando coisas de duplo sentido na roda dos meninos, eles apenas escondiam esse lado das meninas para não parecer sem educação.
Contudo as semanas foram passando e eu pude ir notando que o mesmo queria tomar uma atitude, porém por seus amigos sempre o sufocarem com piadas, o interromperam puxando assunto e por muitas pessoas estarem em cima o garoto acabava se acanhando e não fazendo nada para dar o próximo passo com ela. Foi ai que resolvi tomar alguma atitude, não eu não iria impor algo a Young-Mi ou a Jeongguk, mas esperaria o momento certo para conversar com ele e entender seus sentimentos, eu em parte sabia que ele confiava muito em mim e sempre que precisava chamava ou eu ou Taeyang para desabafar, então eu uniria o útil ao agradável.
Joguei por alto para o garoto que gostaria de conversar com ele e pedi para ele me ligar quando estivesse sem a presença dos meninos, não entendi muito bem o olhar de Namjoon, mas resolvi ignorar e seguir meu planejamento. Ele entendeu que não era algo com respeito a matérias escolar ou esporte e sim uma conversa pessoal, então quando ele se sentiu a vontade pediu para eu o encontrar no centro de treinamentos da escola.
E caminhando até lá sorri para mim mesma sabendo que aquele seria o momento perfeito para convencer Jeongguk a tomar uma atitude!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfiction(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!