As meninas estavam inquietas aquele dia, era até estranho, quando perguntava elas simplesmente diziam que não era nada, mas eu sabia que estavam aprontando algo ou que talvez estivesse acontecendo algo debaixo do meu nariz. Pois bem, resolvi não perguntar mais nada e deixar o barco rolar, se elas quisessem uma hora me contariam, se não eu ficaria na vontade.
Na hora da saída a conversinha ficou ainda mais constate, até o grito e depois a risada Taeyang me assustar.
- O que foi louca? – exclamei fingindo estar brava, mas morrendo de vontade de rir
- Os meninos se trancaram sem querer na biblioteca e pediram ajuda
- Temos que ir ajudar! – Gyu disse rapidamente
- Não há ninguém que possa ajudar, íamos tomar sorvete! – Young reclamou chorosa
- Eles são nossos amigos, temos que ir os ajudar! – disse por fim decidida a ir, acompanhei as meninas que falavam rápido e andavam a caminho da biblioteca.
Quando chegamos cada uma se pôs de um lado da porta, bateram e ouvimos o grito dos meninos do lado de dentro, Young disse que pediria ao zelador a chave e não demorou nem cinco minutos para voltar, Tae fez o trabalho de destrancar e de lá saíram as três bênçãos: Jimin, Jungkook e Yoongi, agradecendo pela ajuda, mas faltava um...
- Gente o Namjoon não estava com vocês? – perguntei só para tirar a duvida, não que eu estivesse preocupada, afinal... tá eu estava preocupada.
- Ele deve ter se entretido olhando as prateleiras! – Jimin disse pensativo – por que não vai lá chamar ele?
- Vai você! – devolvi no mesmo tom fazendo o garoto gargalhar
- Para de ser chata e faz esse favor ai! – Yoongi deu tapinhas em meu ombro – estamos cansados de ver livros
Todos começaram a insistir e eu achava aquilo estranho demais, para não continuar aquela chatice concordei e fui, uma nota mental: nunca confie em seus amigos, eles são seus amigos, mas podem te trancar em uma biblioteca com o seu crush a fim de te lascar. E lá estava eu dentro da biblioteca, quando coloquei meus pés e me concentrei em chamar o nome de Namjoon ouvi a porta sendo fechada e trancada, risadas foram ouvidas e minhas batidas por mais que fossem ouvidas não eram correspondidas.
- Voltamos daqui à uma hora! – ouvi a voz de Taeyang – boa sorte com ele!
Eu estava trancada com Kim Namjoon, seria ótimo se ele não gostasse de outra. E la estava ele vindo com um livro na mão com um sorriso largo.
- O que foi? – o bobão perguntou com a cara mais lavada do mundo – cadê os meninos?
- Eles nos trancaram aqui, afinal o horário já passou. – disse com raiva, não dele, mas dos pestinhas que fizeram isso.
- Bem acho que meu plano deu certo! – disse sorridente
Espera o que?
- O que?
Deixei Namjoon segurar minha mão e me puxar até as cadeiras que mais pareceriam poltronas, nos acomodamos ali e eu somente consegui o encarar sem pensar em mais nada, o mesmo continuava com um sorriso no rosto largo, como uma criança que havia conseguido o que queria, eu só queria que ele começasse a falar para eu entender melhor o que estava acontecendo, os minutos pareceram horas e eu realmente acho que ele estava demorando apenas para me provocar.
- Então, irei te contar uma historia – ele riu novamente mostrando as covinhas – nela as seis personagens: Jimin, Namjoon, Yoongi, Jungkook, Gyu-Ri, Tae-Yang, Young-Mi e por fim Kwan-Hae – ri da forma que falou e me ajeitei para prestar atenção – Kwan era conhecida pela maioria como cupido, afinal ela já havia unido muitos casais dentro da escola, recentemente ela uniu seus melhores amigos, para ser sincero deu uma forcinha a eles: Jimin e Gyu-Ri, Young-Mi e Jungkook e vamos dizer que foi enrolada por Yoongi e Tae-Yang...
- Esse dois só precisavam se assumir! – ri acompanhada de Namjoon
- E então sobrou Namjoon, o cara era meio lerdo sabe, mas um dia descobriu que sentia algo por uma garota – suspirei triste – só que em vez dele seguir sua cabeça e se declarar, ele foi na onda de seus amigos e isso foi uma catástrofe, em vez de seguir o que sua mente falava de ser sincero com a menina, resolveu jogar e acabou a magoando, fazendo-a achar que ele gostava de outra.
- Nam, eu não estou entendendo! – havia mais meninas no meio?
- KwanHae o que quero dizer e fazer entender é que gosto de você! – ele disse me olhando nos olhos – não existe outra garota, só existe você!
Foi ali que meu coração acelerou, dava para ver a verdade em seu olhar, não era uma brincadeira de mal gosto afinal eu sabia que Namjoon não era de fazer aquilo, minhas mãos suaram e meus lábios tremeram, eu estava sem palavras.
- Engraçado, você é tão boa em identificar que os outros se gostam, mas não percebeu todas as vezes que me joguei para você! – ele coçou a nuca e como um flashback todas as cenas e palavras começaram a aparecer em minha cabeça.
- Eu sempre fui insegura e achei que aquilo eram somente demonstrações de afeto, realmente fui um pouco lerda!
Ele riu e se aproximou, meu olhos seguiram até a sua boca um hábito que havia desenvolvido e não conseguia me controlar, sua mão tocou meu rosto e acariciou minha bochecha, dei um sorriso largo quando seus lábios tocaram os meus, dando a clara certeza que tudo que eu sentia por ele, ele também sentia por mim.
- Galera vocês estão livr...
- shiuu cala a boca Jimin
- hmmm safadinhos...
- Eeer se quiserem sair à porta esta destrancada
- Aish para de observar e vem Jungkook
- Calem a boca!
Rimos dos comentários ao fundo, mas nem ligamos, aquele era o nosso momento e ninguém o atrapalharia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfiction(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!