Kim Namjoon
Quando nos conhecemos eu notei logo de cara seus medos e suas fragilidades, ela sempre teve medo de abrir seu coração e sempre preferia se esconder ao em vez de falar para todos verem, mesmo sendo uma garota forte e destemida ela achava que por não ser iguais suas amigas nunca seria notada, padrões sempre foram um assunto que me deixava com raiva, afinal eu mesmo era considerado alguém fora dos padrões. Por não ter o cabelo longo, a magreza que as meninas lutavam para ter, ou a pele lisinha como a de um bebe ela se achava feia.
O que é realmente ser feio? Eu não tenho explicação para essa pergunta, por muito tempo me achei feio até descobrir que o que somos por fora não vale de nada se somos sujos por dentro, infelizmente as pessoas nos olham e nos dão rótulos, riem de nossas imperfeições, sendo que elas esquecem que podem ser piores. Eu creio que todos nós temos qualidades e somos únicos, com pequenos detalhes que são lindos aos olhos dos olhos, e ela era linda aos meus.
Sua risada me fazia meu coração transbordar e arrancava um sincero sorriso de mim, a forma como ela gaguejava quando estava nervosa, respirava fundo e se precipitava em dizer algo, tudo isso era pequenos pontos que passei a conhecer melhor com meu convívio com ela e passei a gostar cada vez mais, a única coisa que me magoava era como ela se rebaixava por conta de sua aparência, se ela soubesse como o seu sorriso era tão bonito e seu choro quebrava a todos nós.
Desde o dia que começamos a nos encontrar para as aulas extras e explicações eu comecei a observa-la, e notar que ela era cheia de essência. Isso sempre que me interessou, a essência em vez de aparência, o amor por pequenas coisas ao invés de coisas bobas e fúteis. Sua curiosidade, seus conselhos e a forma como encarava as coisas com alegria me deixavam a cada dia mais interessado.
E quando meus amigos se tornaram próximos de suas amigas vi ali a oportunidade ideal de me aproximar da mesma, só havia uma coisa que me deixava intrigado, como ela sempre achava que era inferior ou como não conseguia ver as coisas que eu lutava para deixar clara.
Eu acabei chegando à conclusão que deveria ir com calma, que no tempo certo eu faria a mesma ver, e que me aproximaria cada vez mais até a conhecer bem, Jimin havia me dado uma ideia de um plano e se tudo desse certo eu conseguia a fazer enxergar meus reais sentimentos, mas no caminho poderia acabar apanhando de suas amigas que não iriam entender o motivo do que eu estava fazendo.
- Pode dar muito certo ou muito errado! – ele disse com um largo sorriso
- Eu só não quero morrer no processo! – disse soltando o ar e esfregando as mãos na calça
Vamos torcer pelo melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfic(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!