O tão esperado feriado se aproximava e havíamos combinado de fazermos uma tarde das garotas, para jogarmos conversa e também vermos dezenas de filmes e shows de musicbank que nossos idols em alta estavam fazendo. Mas também nos reuniríamos para conversar sobre coisas que as meninas taxavam como sérias, e não era sobre elas, me lembro bem de Gyu-Ri falando: "eonnie queremos falar sobre você algo obvio!" Lembro de ter sentido meu corpo congelar e minha mente começar a procurar exatamente algo que eu havia feito ou falado.
Fomos ao supermercado juntas comprar as comidas e acabamos nos encontrando com os meninos lá, elas arranjaram um jeito de deixar somente eu e Namjoon a sós e foi ai que eu gelei totalmente, por mais que sempre estivéssemos juntos eu ainda me sentia nervosa perto dele e impactada por sua presença, já ele tentava de todas as formas puxar assunto e ser um cavalheiro com a boba travada e nervosa ao seu lado.
O que achei mais incrível foi como ele me fez me soltar um pouco o jeito como ele foi educado o tempo todo e respeitou meu espaço, puxando um assunto sobre algo que eu também gostava e era interessante, depois que todos nos reunimos seguimos para o caixa e também foi lá que nos despedimos, sorri para Namjoon e ganhei um sorriso com lindas covinhas e olhadas interessadas de minhas amigas.
Quando chegamos em casa, achei que seria zoada ou então elas começariam a falar algo, porém foi totalmente o contrario, Gyu-Ri se esgueirou para o colo Young-Mi e Taeyang me ajudou a preparar os quitutes na cozinha, acabei rindo por conta da separação – as solteiras na cozinha, as comprometidas na sala – e quando contei a Tae a mesma riu achando também engraçado.
Quando finalmente terminamos e levamos as coisas para a sala, não perdi a oportunidade de perguntar a minhas duas amigas como estava indo o relacionamento delas com Jimin e Jeongguk, era obvio que estava indo bem, pois ambas estavam radiantes e felizes, mas também preocupadas de fazerem algo errado ou de acabar se iludindo.
- Acho meio difícil essas duas hipóteses! – Tae exclamou colocando biscoitos na boca – quer dizer, antes de tudo vocês já eram amigos e se conhecem bem, então agora manter o relacionamento e a amizade vai ser como andar de bicicleta.
- Ela esta certa! – afirmei – os meninos realmente se mostram sinceros e vocês deveriam acreditar neles, Gyu o Jimin não faria o pedido por uma simples brincadeira e Young mesmo você sendo lerda e não percebendo JK sempre esteve de olho em você!
- Falando em não perceber! – Gyu se sentou e me encarou sorridente – eonnie você também está no patamar de lerdinha...
- Que? Como assim?
- Qual é – a mesma rolou os olhinhos – você... Namjoon... – fez movimentos com as mão como se unisse – é bem obvio para nós que ele esta interessado em você!
- Você está louca! – saiu um pouco alto – claro que não!
- Ele está sim! – Young riu sapeca – tipo ele sempre vem para cá mesmo sem você pedir, se oferece para te ajudar em tudo e fica te olhando igual um bobão!
- Gente é evidente que eu não sou o tipo do Namjoon!
- E você já entrou na cabeça dele para saber? – Taeyang sendo fofa como sempre – qual é Hae você tem que tentar!
- Para quebrar a cara depois? Não obrigada!
- Você pode perder um partidão... – Gyu me empurrou – ele dá todos os sinais, e você os evita.
Mantive-me em silencio!
- É evidente que ela não quer ver, ou se nega a aceitar, assuma – Tae olhou no fundo dos meus olhos – você está tão fechada e tão pessimista que não pensa na possibilidade de alguém te amar do jeito que você é! Mas essas pessoas existem e se você não abrir os olhos irá perdê-las.
- Ok, ok! – Young suspirou e ligou a televisão – vamos focar em ver os stages antes que uma briga se inicie
Eu queria refutar Taeyang, queria falar varias coisas e a fazer engolir aquelas palavras, mas depois que parei para pensar, depois que me sentei na varanda olhando a lua entendi o que a mesma me disse.
Eu deveria me amar, assim veria que outras pessoas também tem esse sentimento por mim, devia começar comigo. E para ser sincera eu passei minha vida toda me escondendo e me negando, estava na hora de aceitar meu corpo e jeito, ah e também passar a entender os sinais a minha volta!
No final a conversa me fez abrir os olhos e chegou a ser cômico como um assunto começou de forma descontraída e no final se tornou uma séria conversa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfiction(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!