Demorou... Para eu notar, para eu perceber, para eu saber!
Demorou... Para eu aceitar, para eu reaprender, para eu reiniciar!
Mas apesar de demorar, não foi tarde demais, eu não me perdi ao contrario eu me achei. Foi um longo percurso, onde eu achava que outros ao meu redor seriam felizes e eu seria apenas uma telespectadora, mas a vida é uma caixinha de surpresas preparada para nos dar um susto quando menos esperamos, nesse percurso eu conheci amizades incríveis, meninos incríveis e também um cara excepcional, apesar de viver o colocando em um pódio onde levava o premio de melhor em tudo no meu ponto de vista, ele tinha apenas olhos para as minhas lutas.Dizem que encontramos o amor uma só vez e eu torcia para aquele que explicava a matéria animado para uma confusa Taeyang fosse esse amor, ao contrario do que achem ainda não estávamos namorando, ele ainda não havia feito o pedido e isso me deixava ainda insegura, por mais que eu tivesse aprendido a lutar contra esses monstros que me deixavam ansiosa eles ainda permaneciam vigiando para me dar o bote a qualquer momento. Minhas amigas me tranquilizavam com respeito a isso, principalmente Taeyang, que levou praticamente bastante tempo para começar a namorar Min Yoongi.
Respirei fundo e me levantei tentando naquele processo expulsar os milhões de sentimentos que minha cabeça estava aglomerando e ofereci agua a rodinha a minha frente, talvez esticando minhas pernas a cabeça parasse de martelar com inúmeros pensamentos.
- Aish leve Namjoon junto, ele é chato demais! – Tae empurrou o maior que riu da raiva acumulada da menina
- Só estou tentando te explicar a matéria
- Eu também não quero mais! Vai, vai!
Ainda risonho senti o braço de Namjoon passar por meus ombros e caminharmos juntos, porem em silencio até o bebedouro, a realidade era que eu queria puxar um assunto, mas não sabia o que dizer.
- Eu gostaria de conversar com você na hora do intervalo de nossas turmas! – ele se pronunciou olhando em meus olhos
- Nam, - soltei o ar – você sabe que sou uma pessoa ansiosa, não faça isso! – adverti
- Eu sei sim, mas é uma coisa boa, acredite em mim, eu só não quero nossos amigos em cima, tem que ser em particular!
Concordei com uma pulga atrás da orelha por conta de seu pedido e sua afirmação, eu podia ter varias opções para aquele pedido de conversa, mas preferia não pensar em nenhuma, não queria criar expectativa e ser algo totalmente o contrario, eu simplesmente esperaria o ultimo sinal, me remoendo por dentro por conta do suspense, mas esperaria.
A hora demorou a passar e eu quase tive um treco por conta disso, mas quando o sinal tocou junto com ele veio o alivio por saber que ele estaria na porta me esperando para finalmente 'conversarmos', contudo ele não disse nem se quer uma única palavras, apenas segurou minha mao e caminhou comigo até a quadra de atividades que naquele horário estava vazia por muitos estarem nos pátios ou lanchando.
- Namjoon não faz esse suspense todo, por favor, tenho o coração fraco! – ele riu achando que era brincadeira, mas eu estava sendo mais que sincera.
- Apenas feche os olhos ok? – ele simplesmente ignorou o que falei e me pediu outra coisa, concordei achando melhor não refutar e esperei ouvindo barulho do mesmo arrumar coisas. – pode abrir! – ele ditou finalmente, meu coração martelava tão forte que consegui sentir em meus ouvidos a pressão, mas tudo foi relaxando aos poucos quando encontrei seu doce sorriso e coisinhas que o mesmo havia preparado.
Nam havia feito um simples lanche, mas de grande significado, dois sanduiches e uma garrafinha de suco para dividirmos, me ofereceu o que parecia ser o meu e pegou um para comer também, começou a conversar sobre um assunto banal que a meu ver não tinha sentido, mas olhando para suas mãos e também para como estava eu podia jurar que ele estava nervoso para falar ou fazer alguma coisa.
Depois de finalmente comer ele me encarou e segurou minhas mãos, o olhei esperando o que viria e sorri ao sentir ele respirar fundo.
- Eu planejei tudo e realmente não sei como fazer o pedido – sorriu anasalado – mas juro que irei tentar.
- Nam o que quer...
- Olha naquele dia que ficamos trancados eu disse que realmente gostava de você, e não menti – ele me interrompeu falando rápido – e apesar de sermos interrompidos pelo pessoal a ideia de pedir a você isso não saiu de minha cabeça, afinal se nós gostamos temos que estar juntos né? – concordei com a cabeça – Hae você aceita namorar comigo?
Sabe quando você parece que é levitada, todas as emoções se misturam e você não sabe o que responder; eu estava assim naquele momento, até então aquela pergunta feita por Namjoon só existia em meu sonho, e eu jurava que permaneceria lá, até ouvi-lo em minha frente, eu sorri novamente e apertei suas mãos dando a resposta que ele esperava o fazendo me abraçar bem apertado e beijar minha testa.
Sim eu terminei com meu crush, assim como minhas amigas, ele não era meu troféu ao contrario do que muitas meninas pensavam, ele era o cara que me fez ver como eu podia me amar e me valorizar.
Termino essa história deixando um lembrete para você que sente como eu sentia, não desista viu, nem tudo é tão ruim ou tão horrível como nós imaginávamos, nem tudo é o fim do mundo e que se você também é como eu – aquela pessoa que sempre une e nunca é unida a ninguém – bem seu momento está para chegar quando você menos imaginar, tudo acontece lentamente, sem vermos, e quando damos por nós sempre esteve em frente de nossos olhos. Uma coisa eu posso lhe afirmar, pode demorar o tempo que demorar, mas nunca será tarde.
Hoje era o dia mais feliz para mim, afinal algo que eu sempre sonhei, estava se tornando realidade, e com toda a certeza eu aproveitaria cada momento e cada instante com um enorme sorriso.
E você?
Esperará com esperança?
Ou desistirá por medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido da Turma | BTS
Fanfiction(Concluída) Acompanhe a historia de Yun KwanHae aquela amiga que une todos os casaizinhos da escola, mas sempre se vê sozinha sonhando com seu crush, mal sabendo que o responsável por seus sonhos a enxerga como algo mais, algo além da amizade!