Capítulo 1

8.4K 355 41
                                    

Não tenho palavras para descrever esse momento. Estou realizada.

Amanhã sera um dia especial, pós irei para o meu primeiro intercâmbio. Vou para Orange. Naquele lugar quero fazer novas amizades, passear. Conhecer aquele lugar incrível.

Quero fazer de tudo para dar certo, aproveitar cada segundo e quando voltar me lembrar daquele lugar que concerteza fará parte da minha vida.

Não sei se vou conseguir dormir essa noite, a ansiedade toma conta do meu corpo. Preciso estar de pé as cinco da manhã.

[...]

Me levanto antes mesmo do despertador tocar. Dou pulinhos até chegar no banheiro, onde tomo um banho gelado e faço minhas necessidades.

Coloco minha roupa que tinha preparado no dia anterior. Logo arrumo meus cachos e passo uma leve maquiagem.

Não conseguia tirar o sorriso do rosto. Estava feliz e um pouco triste ao mesmo tempo.

Olho ao redor, olhando o quarto onde passei praticamente todo tempo. Deito na cama uma ultima vez antes de arrumar.

Vou sentir saudades de você ㅡ Sussurro para mim mesma ㅡ Na verdade, de todas as coisas que aqui estão ㅡ Digo limpando uma lagrima que havia escorrido.

Antes de sair do quarto, dou mais uma olhada. Eu amo cada coisa desse lugar. Fecho a porta.

Emcontro minha mãe sentada no sofá com uma xícara de café nas mãos. Analiso seus rosto e vejo que passou a noite chorando. Ela está feliz e triste ao mesmo tempo. Não esta acustumada com a ideia de passar um ano longe de sua unica filha.

ㅡ O meu amor, estou tão feliz vendo  você realizar seu sonho princesaㅡ esboçava um sorriso, mas sei que estava se segurando para não chorar.ㅡ Sei o quanto lutamos para isso.

ㅡ Mãe, sei que esta um pouco triste pela ideia de passar um ano fora, não se preocupe. Eu te amo ㅡ Caminho até ela é lhe dou um abraço apertado.

ㅡ Eu também te amo. Conta comigo pra tudo ㅡ Ela me abraça mais forte ㅡ Agora vamos, não quer perder o vôo né?

ㅡ Claro que não mãe ㅡ Dou um beijo em sua bochecha ㅡ Vamos.

Pegamos as malas e seguimos para a garagem onde estava o carro.

Fomos o caminho todo ouvindo musica e cantando. Queria aproveitar cada segundo com ela. Ouvir sua risada e apreciar seu belo sorriso.

Resolvi reescrever essa historia.

Capa: Vondy_Yasmin

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora