Capítulo 31

1.8K 97 32
                                    

Any grabrielly

Nesse momento me encontro jogada em cima da cama, passei o dia assim era sábado estava frio, nada melhor que ficar em baixo das cobertas maratonando sua série favorita.

Saby não estava em casa, tinha ido dormir na casa de um menino que vem saindo há muito tempo.

Decido levantar e ir lá em baixo preparar alguma coisa decente pra comer. Vejo que a geladeira está vazia só tem alguns refrigerantes e morango.

ㅡ Partiu mercado ㅡ Digo em voz alta.

Subo novamente pra trocar de roupa tirar aquele pijama e colocar uma calça jeans e um moletom preto e claro meu tênis favorito.

Como não tinha carro tive que ir de uber. Não demorou muito pra chegar então logo adentrei o mesmo.

ㅡ Boa tarde senhorita ㅡ O carinha de cabelos castanhos diz.

ㅡ Boa tarde ㅡ Apenas dou um sorrisinho e ele assente logo dando partida.

Encostei minha cabeça no vidro, o silêncio dentro daquele carro fez vários pensamentos virem atona, um deles era Noah, ele não me ligava fazia tempo, demora pra responder as mensagens e sempre diz " Eu estou bem"  ou " Te ligo mais tarde " mas nunca liga ou retorna minhas ligações 

Eu estou muito preocupada, sei que esta me escondendo algo, sei que não está tudo bem, só queria poder ir atrás dele e descobrir tudo. Penso nele toda hora, não sai da minha cabeça, esta em todos os meus sonhos.

ㅡ Moça? Moça?ㅡ Me desfaço dos pensamentos ㅡ Chegamos.

ㅡ Desculpa estava no mundo da lua  ㅡ Ele assente dando uma risada baixa 

Apenas o pago e saio do carro entrando no grande mercado e pegando o primero carrinho que vejo em minha frente.

ㅡ Vamos as comprasㅡ Digo e entro no primero corredor.

[...]

Já tinha pegado tudo, estava no último corredor decidindo se levava ou não o pacote de balas.

ㅡ Será que levo? É tão caro mais é muito gostoso ㅡ Falo com o pacote de balas nas mãos

ㅡ Falando sozinha? ㅡ Uma voz surge atrás de mim me fazendo virar rapidamente.

ㅡ Josh? Tudo bem? ㅡ Dou -lhe um abraço.

ㅡ Sim Any! Tá indecisa?ㅡ Ele desfaz o abraço e pega o pacote da minha mão.

ㅡ Muito! É caro mais é bom ㅡ Digo olhando novamente para o pacote.

ㅡ Eu pago pra você ㅡ Meu sorriso cresce.

ㅡ Mesmo? ㅡ Dou pulinhos.

ㅡ Sim! Vamos, ou vai comprar mais alguma coisa?

ㅡ Não ja terminei ㅡ Ele toma o controle do carrinho e o leva até o caixa.

Passo todas as compras, josh me ajuda a colocar tudo nas sacolas, enfim pago e saimos do mercado.

ㅡ Obrigada Josh ㅡ Falo quando chegamos no estacionamento.

ㅡ Não precisa agradecer, quer que eu te leve para casa?ㅡ Pergunta

ㅡ Se não for incomodar eu aceito.

ㅡ Você não incomoda, vem vou colocar as coisas no carro.

Sigo Josh até seu carro, colocamos tudo no carro e finalmente saímos do mercado.

ㅡ Er...Josh? Você tem notícias de Noah? ㅡ Pergunto baixo

ㅡ Não, faz tempo que não converso com ele ㅡ ele responde

ㅡ Ata.

ㅡ Ele não fala com você?

ㅡ Mal me responde.

ㅡ Noah é assim mesmo.

ㅡ Ah ㅡ É a unica coisa que digo antes de virar a cabeça para janela. O caminho seguiu assim, em silêncio.

ㅡ Chegamos ㅡ josh anuncia ㅡ Vou colocar as compras lá dentro pra você.

Saio do carro e ajudo josh a descarregar o carro e colocar todas as compras dentro de casa.

ㅡ Obrigado por tudo! Me ajudou muito ㅡ Digo quando Josh coloca a última sacola sobre o balcão.

ㅡ Não precisa agradecer Any ㅡ Ele diz.

ㅡ Claro que precisa, quer alguma coisa? água ou suco? ㅡ Pergunto

ㅡ Não quero nada, já vou indo.

ㅡ Tudo bem, vou te levar até a portaㅡ O acompanho até a porta e então ele se vira

ㅡ Any gostaria de sair comigo? ㅡ percebo nervosismo em sua voz.

ㅡ Claro que sim ㅡ Ele solta um suspiro de alívio ㅡ Quando?

ㅡ Pode ser hoje a noite! Te pego as oito, tudo bem?

ㅡ Sim, te vejo as oito ㅡ Ele me dá um abraço e volta a andar em direção ao seu carro.

Volto para a cozinha e começo a guardar todas aquelas comidas. Minutos depois que já haviam cido guardadas me jogo no sofá pensando em que roupa eu poderia usar.

O celular então vibra e vejo que é Noah me ligando, meu coração acelera e abro o maior sorriso que consigo.

Noah?
Que demora!

Oi
Desculpa

Tudo bem?

Na verdade não

                            ㅡ 😏ㅡ 

VOTEIIIII

DESCULPA O SUMIÇO

OQUE ESTÃO ACHANDO?

FELIZ DIA DAS MÃES ❤

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora