Any pov's
Vou abrindo os olhos lentamente, tentando lembrar onde estou, vejo os detalhes e me lembro de estar no carro de Noah.
Abro os olhos um pouco mais e encontro a figura de cabelos castanhos me encarando com um sorriso em seus lábios .
--Noah? Onde estamos? -- Pergunto ainda sonolenta.
Noah- Olhe para frente Baby -- Me fazendo virar e olhar .
UAU, estávamos em um lugar alto , dava para ver a cidade e o céu estrelado ,era simplesmente perfeito aquelas estrelas super brilhantes,não conseguia tirar meu olhos daquele maravilhoso lugar , naquele momento esqueci de como minha noite tinha sido péssima.
Noah- Gostou?em? - Me cutuca
-- É..e si si sim - Não conseguia desviar meu olhos daquele céu
Noah- Não consegue tirar os olhos né?
--Não !
Noah- Da primeira vez que vim aqui também não conseguia tirar os olhos!
-- Você já veio aqui? -- Perguntou sem prestar atenção.
Noah- Claro, seu eu te trouxe aqui é porque já vim aqui.
-- É verdade, nem percebi a pergunta que fiz -- Consegui tirar os olhos do céu e olhar para ele -- É... Obrigado por me trazer aqui! Eu amei muito - Um sorriso brota em meus lábios
Noah- Já queria te trazer aqui mesmo, pensei que seria em um bom momento mas...
-- Não tem problema, obrigado por me trazer aqui e fazer eu esquecer por alguns minutos oque aconteceu!
Noah- Eu devia ter feito alguma coisa ! Prometi te proteger !
-- Noah, Tudo bem , já me ajudou demais hoje, só queria entender o porque tal pessoa fez isso, não faço nada pra ninguém!
Noah- Conserteza foi Isabela.
-- Não temos provas que foi ela , não podemos acusa-la é errado!
Noah- Any eu sei que foi ela ! Ela não gosta de você, não percebeu ainda?
-- Deixa esse assunto pra lá, só quero aproveitar esse momento depois pensamos nisso .
Noah- Ok! Elas são lindas né?
-- Muito
Noah- Olha aquela ali -- apontou para a mais brilhante - Ela é você, toda brilhante, cheia de luz , a mais bonita ao redor - Observava as palavras sair da boca dele, ver ele falar era muito bom .
-- Obrigado Baby Urrea, você também é tudo isso, é tão bom estar ao seu lado - Suas bochechas logo se encontram vermelhas
Noah- Deite sua cabeça sobre meu ombro, para olharmos a vista - Apenas assinto e faço oque ele pediu e ficamos ali olhando a vista .
Uma hora depois...
Noah pov's
Faz uma hora que estamos aqui observando o lindo céu dessa cidade.
Estou muito feliz por olhar ele com essa bonita garota
Any grabrielly..
Perdido em meus pensamentos , escuto pequenos suspiros sobre meu ombro
Me deparo com Any dormindo feito um anjinho, aquele cena era maravilhosa, ajeito ela no banco e decido levá-la para casa .
Caminho foi tranquilo com ela dormindo.
Enfim chego em sua casa
Como não quero acorda-la, levo ela em meus braços .
Tenho um pouco de dificuldade de bater na porta, mais consigo e logo Heyoon abre a porta.
Yoon- Oh! Me acompanhe até o quarto dela -- Assinto e sigo, chegando em seu quarto coloco ela devagar na cama e despejo um beijo em sua bochecha e volto para sala.
-- Sabina deu muito trabalho?
Yoon- Não calava a boca um minuto tive que grita pra parar e dar um calmante .
-- Hahaha Sabina.
Yoon- E você e Any? Pra onde á levou?
-- Para ver as estrelas e esquecer oque tinha acontecido
Yoon- Não contou sobre a briga né?
-- Não, não queria deixar ela mais chateada do que já estava
Yoon- Fez certo! Já tem ideia de quem fez isso?
-- Isabela!
Yoon- Exatamente! Ela não vai parar até destruir Any e ter você de volta
-- Não vou deixar nada acontecer com Any ! Me ajuda a provar que foi ela?
-- Yoon- Claro , depois do que ela falou de Sina!
-- Obrigado Yoon!
Yoon- Dinada
Dou um abraço apertado nela
-- Olha preciso ir , já está tarde
Yoon- Vou ficar aqui para cuidar das meninas
-- Amanhã passo aqui.
Yoon- Ok! Boa noite
-- Boa noite !
Saio da casa adentrando meu carro e partindo
••••••••••••••○○•••••••••••○○••••••••••••••••
Desculpem os erros...
Beijos 😎😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Noany [Concluída]
Fanfic||+"Você prometeu" ||+"Promessas sempre são quebradas" ||+"Eu só queria um simples intercâmbio" Capa: @Vondy_Yasmin