Último Capítulo

1.7K 90 74
                                    

Any grabrielly

Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto... tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado minha metade para a vida.

E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.

Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Por quê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém!

E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma pessoa  honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto conosco.

Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais.

Nesse momento estou arrumando minhas malas para voltar ao Brasil, não paro de chorar um minuto. Sabina esta guase arrancando a porta

ㅡ ANY! ABRE ESSA PORTA, NÃO VAI EMBORA, POR FAVOR ㅡ Ela gritava do outro lado, ainda dando socos na porta.

ㅡ NÃO! EU VOU EMBORA, NÃO AGUENTO MAIS, ELE ME DESTRUIU ㅡ  Grito de volta ㅡ OLHA OQUE ELE FEZ ㅡ Grito chorando muito.

ㅡ ANY, POR FAVOR, ME DEIXA ENTRAR, VAMOS CONVERSAR ㅡ Sabina grita novamente, respiro fundo antes de ir até a porta e abri-lá.

Sabina apenas entra e me puxa para um abraço apertado, deito a cabeça em seu ombro e ali começo a chorar desesperadamente.

Tudo que guardava faz dias, coloquei tudo pra fora. Sabina me apertava mais contra seu corpo.

ㅡ Vai ficar tudo bem ㅡ Ela diz calma ㅡ Eu vou matar aquele filha da puta.

ㅡ Por favor ㅡ Digo entre soluços ㅡ Primeiro me ajuda com as malas, depois você mata ele ㅡ falo e me separo do abraço.

ㅡ Tem certeza que vai? Não quero ficar sem você ㅡ seus olhos enchem de água.

ㅡ Saby, eu não aguento mais ficar aqui. olha eu te amo muito, obrigado por tudo que fez por mim. Mas aqui não é o meu lugar, não me faz bem ㅡ Digo com toda sinceridade.

ㅡ Tudo bem, que horas é seu vôo? Te levo lá ㅡ Ela diz secando algumas lágrimas que insistiam em cair.

ㅡ Daqui a três horas, preciso terminar as malas ㅡ Pego umas roupas e jogo dentro da mala.

ㅡ Tudo bem, se assim que você quer.

Eu e Sabina terminamos de arrumar tudo, ela não parou de chorar um minuto, não queria deixar ela assim, né sinto pessima, mas é necessário. Não vou aguentar esses meses que  faltam perto dele.

Saby me ajudou a colocar as malas lá em baixo.

ㅡ Any, vou pegar meu celular ㅡ Ela avisa e sobe as escadas.

Sento no sofá e penso em como vou sentir falta desse lugar. Nunca passou pela minha cabeça que iria me despedir de um jeito tão ruim. Quando vejo estou chorando novamente.

ㅡ Você vai embora? ㅡ era ele, Noah.

ㅡ Co como entrou aqui? ㅡ gaguejo ao ver parado em minha frente  ㅡ Vai embora.

ㅡ Any me desculpa, podemos resolver isso, por favor ㅡ Ele implora

ㅡ Você prometeu ㅡ nego com a cabeça.

ㅡ Promessas sempre são quebradasㅡ Ele se aproxima ㅡ Desculpa any, desculpa pela dor que causei em você!

ㅡ Não Noah, vai embora ㅡ Suspiro ㅡ Seu pedido de desculpas não vai adiantar.

ㅡ Any. É muito ruim para mim perceber como agi mal. Também me causa uma dor no coração saber que minha atitude deixou você profundamente triste,por isso, quero lhe fazer um pedido sincero de desculpas ㅡ Ele solta um suspiro antes de continuar ㅡVocê é muito importante para mim, mesmo que os últimos tempos tenham levado você a pensar o contrário. Preciso que me perdoe e me dê uma oportunidade de mostrar que consigo ser diferente.

ㅡ Não, vai embora, não quero ver você nunca mais ㅡ Começo a chorar, Noah tenta me abraçar, mas é interrompido por Sabina.

ㅡ Noah, sai da minha casa agora, não pisa mas aqui ㅡ Ela diz levantando a voz.

ㅡ Any me perdoa ㅡ Depois disso só consigo ouvir os passos dele caminhando em direção à porta.

ㅡ Vamos, vem amiga o táxi deve ter chegado ㅡ Sigo ela até a porta, onde vejo o táxi parado.

[...]

Faltava cinco minutos para chegarmos ao aeroporto. Sabina não parava de chorar.

ㅡ Eu vou sentir muita falta sua ㅡ Sabina sussurra ㅡ Eu te amo muito.

ㅡ Eu também te amo muito minha princesa ㅡ deu um beijo em sua bochecha ㅡ Desculpas.

ㅡ Não peça desculpas, você não está errada ㅡ Ela tenta abrir um sorriso.

ㅡ Chegamos senhoritas ㅡ anuncia o moço.

Descemos do carro, pegamos as malas e adentramos o aeroporto. Fiz todo o processo e chegou a hora de embarcar.

ㅡ Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou, mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto.Quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pela grande amizade ㅡ Não contive as lágrimas ㅡSaiba que você tem que ser forte para superar várias coisas, nunca pense em desistir, pois por mais que as coisas se tornem difíceis por aí, eu sei o quanto você é inteligente e forte para passar por cima de todos os obstáculos. Seja forte amiga, eu vou estar com você sempre. Te amo muito e obrigada por tudo ㅡ Dou um abraço forte, sinto minha camiseta molhada por causa das lagrimas.

ㅡ Eu te amo, obrigado você, não vou esquecer de todos os momentos que passamos juntas ㅡ Ela me abraça mais forte ㅡ Tchau Any.

Me desfaço do abraço e dou um beijo em sua testa.

ㅡ Tchau Saby ㅡ me viro e sigo para o embarque. Com lágrimas nos olhos sento no meu acento e me lembro de tudo que passei nesse lugar.

Nunca vou me esquecer desse lugar, onde me causou dor e momentos de alegria.

Sei também que não vou esquecer ele, infelizmente ainda o amo, mas não sei se vou ser capaz de perdoa- ló.

Ainda levo comigo o colar que me deu...

 
  FIM.

FOI ESSE O FINAL QUE TINHA PREVISTO.

VOU SENTIR SAUDADES ❤

BEIJOS.

SEGUNDA TEMPORADA?

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora