Capítulo 2

6.2K 286 19
                                    

ㅡ Filha, sua host Family vai estar te esperando no seu desembarque ㅡ Avisa minha mãe.

ㅡ Ok mamãe ㅡ Sorrio ㅡ eles são maravilhosos principalmente a Sabina ㅡ Meu sorriso cresce ao lembrar dela.

Sabina era a unica filha deles, nós falamos varias vezes por chamada de vídeo. Ela mostrou ser uma pessoa muito alegre e divertida, também percebi sua parte dramática. Sinto que vamos virar grandes amigas.

ㅡ Vocês vão se dar muito bem ㅡ Fala sorridente ㅡ Sempre que puder ligarei.

ㅡ Vamos virar melhores amigas ㅡ Digo e vejo que chegamos ao aeroporto.

ㅡ Chegamos ㅡ Anuncia ela.

Solto um longo suspiro ㅡ É chegamos

Nós duas pegamos as malas e adentramos aquele lugar. Estava bem cheio, confesso que fiquei assustada.

Fizemos o check-in e então chegou a hora de partir.

ㅡ Chegou minha pequena ㅡ Ela tenta segurar as lágrimas ㅡ Aproveite muito, seja feliz. Te vejo em um ano ㅡ Nesse ponto ela não segura mais as lágrimas.

ㅡ Chegou a hora mãe, vou sentir saudades. Te vejo em um ano ㅡ Puxo ela para um abraço forte. Vou sentir falta daquele abraço.

ㅡ Eu te amo minha princesa ㅡ  Ela faz carinho em meu cabelo.

ㅡ Eu te amo muito.

ㅡ Me liga quando chegar ㅡ Nós separamos

ㅡ Ligo sim ou escrevo para você.

Assim segui meu caminho. Olhei para trás e deu um aceno e mando  um beijo no ar.

embarco no avião preparada para mais de 10 horas de vôo e muita ansiedade.

•••••○○○○•••••○○○•••○○○••••○○○••••••○○○

Capa: Vondy_Yasmin

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora