Capítulo 13

2.6K 151 52
                                    

Noah pov's

Eu não acredito que ela está de volta
Isabela minha ex namorada , aquela que me deixou em pedaços .

Não queria acreditar que ela possa estar nessa cidade denovo. Ela vai fazer de TUDO para me separar de Any , ela vai machucar e muito Any
desça vez não posso deixar .

Ela é muito ruim, pode conviver com ela um ano . Nunca tive medo de ninguém, mas dela morro de medo
Posso tê-la perdoado , não quero contato com ela , mesmo sabendo que vai fazer de tudo para se aproximar .

Any pov's

Estou aqui na porta da saída, esperan
do Noah, ainda estou com raiva ou ciúmes, que seja .

Isabela fez algumas aulas comigo, pelo menos não falou comigo , só ficava me olhando de cima a baixo ou soltava um sorrisinho falso

Eu vou matar essa GAROTA!

Não quis fazer o intervalo com meus amigos , então fiquei na quadra de esportes. Sabina me disse que Noah estava me procurando, só disse para ela não falar aonde estava.

Sim , Sabina já sabe da ISaBeLa, me falou que qualquer coisa é só falar com ela .

Sou tirada dos meus pensamentos , quando alguém toca meu ombro. Noah

Noah- Procurei você o dia todo , onde estava?

- Só queria ficar sozinha.

Noah- É por causa de Isabela não é?

- Não, vamos logo .

Noah- Tudo bem .

Logo adentramos o carro , colocamos diversas músicas . Me senti feliz pela primeira vez naquele dia .

Noah- Vem Any , entra.

- Sua mãe está?

Noah- Não, trabalhando e meu pai trabalha no Canadá.

- Uau.

Noah- Está com fome? Tem morangos

- quero morangos.

Noah- Sabia, vem vamos subir .

- Quarto bonito, Você toca violão? Porque não me disse antes.

Noah- É, eu tocava para Isabela - nesse momento minha expressão muda.

- A

Noab- Olha Any , sei que você está incomodada com Isabela, vou te contar minha história com ela .

- ok

Noah- Conheci ela há dois anos , fiquei encantado com a beleza dela , era uma menina doce no começo, me aproximei dela e logo começamos a namorar , passou alguns meses, ela mudou completamente, só ficava me xingando, dizia coisas horríveis todos os dias , falava mal de mim pela costas , fez eu fazer coisas que jamais faria ... Teve um dia que ela fez meu pai me bater , apanhei tanto, que fiquei dois dias sem ir a escola... assim continou durante meses...Ela me machucou tanto , por isso que virei um pegador ...

- Noah, não sei oque dizer ...

Noah - Você não precisa dizer nada .

Noah vem até mim , olha bem no fundo dos meus olhos e começa um beijo , logo respondo , era calmo com muitos sentimentos , era muito bom , suas mãos pousaram em minha cintura e minhas mãos passavam pelo seu cabelo , ele beijada muito bem , paramos por falta de ar .

Noah- Eu Prometo nunca deixar ela te machucar !

- Você promete?

Noah- Eu Prometo!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Capítulo pequeno

Estou sem criatividade...

Desculpa os erros

Até o próximo capítulo ♡

Beijos ♡

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora