Noah Urrea
Chego no meu quarto e vejo que não é muito tarde , logo pego meu telefone para ligar para Any.
Após alguns minutos finalmente ela atende.
Ligação on
Noah?
Porque demorou tanto?Desculpa
Só consegui arranjar um tempo agoraAta
Mais me diz oque seu pai queriaNada de mais
Coisas sobre negócios
Não quero entediar vocêMe fala
Por favor
Vai que é uma coisa legalHahahaha
Desde de quando coisas sobre negócios e legal?
Já disse não quero entediar vocêOk Noah
Como foi seu dia?
Estranho, eu diria
Estranho?
Você sempre tá comigo
Estranho não te ter aquiLogo volto
Prometo
Ok?Porque sinto que você esta escondendo alguma coisa?
Noah?Não estou escondendo nada
Só quero voltar logoOk então
Você deve estar cansado
Melhor ir dormir
Amanhã nos falamosTudo bem
Eu Te amo
Durma bemEu te amo
Tchau NoahTchau moany
Trocamos nossas últimas palavras e encerramos a ligação.
Não foi oque eu esperava, queria conversar mais com ela, virar a noite. Não quero dizer a ela oque realmente está acontecimento, eu realmente não quero machuca-la.
Não vou chegar nela e simplesmente dizer " Any vou ter que namorar e casar com Isabela"
Sei que Any não gosta dela. Só quero resolver tudo isso logo, poder voltar e dizer tudo que sinto, desde que entrou na minha vida antes que seja tarde de mais. Não gosto de pensar que vai embora, quero logo me declarar. Não vai ser nada fácil, mas vou enfrentar esse problema de frente.
Encarar meu pai não vai ser nada fácil...
Narradora
Noah sabia que teria um duro caminho pela frente, passar por cima de seu pai para se livrar daquilo seria muito difícil.
Tudo que queria era poder voltar e ficar com Any, dizer oque sente pela cacheada, poder falar que é ela em que ele pensa vinte e quatro horas por dia. Ele tem medo de não conseguir dizer, teve varias chances mas o medo tomava conta de seu corpo. Tem medo de se arrepender e se culpar por ter tido várias chances e ter desperdiçado.
E Any? Como ela esta?
Ela sabe que Noah está escondendo algo, percebeu pela sua voz enquanto falavam ao telefone.
Queria poder pegar um avião para o Canadá e descobrir oque o garoto de olhos verdes marcantes escondia, mais infelizmente vai ter que esperar.
Mal sabe oque está por vim.
✊
É nois parça
Capítulo pequeno
Preciso organizar tudo oque esta por vim
Falou parça 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Noany [Concluída]
Fiksi Penggemar||+"Você prometeu" ||+"Promessas sempre são quebradas" ||+"Eu só queria um simples intercâmbio" Capa: @Vondy_Yasmin