Any pov's
Estou aqui lavando a louça, pensando no baile... Quero me arrumar logo
Sabina não está em casa , foi ajudar nos preparativos do baile, depois disso ela vai para casa de Krys. Até me chamou para ir , mas prefiro me arrumar em casa .
Estou muito ansiosa, meu primeiro baile e ainda vou com a pessoa que supostamente estou me apaixonando
Tudo bem que fico com receio, como posso ter mudado uma pessoa em duas semanas? Será que tenho poderes? Kkkkk.Sou tirada dos meus pensamentos com um prato caindo no chão e quebrando.
-- Que merda em! Mais coisa pra limpar.
Noah pov's
Hoje é o grande dia , nunca estive tão ansioso. Antes apenas pegava várias meninas e ainda levava para casa !
Hoje apenas quero ter uma noite agradável com a menina do cabelo cacheado que penso toda noite .
Minha promessa de não me apaixonar
foi quebrada...Quero ficar bem bonito para ela , já comprei até terno . Quem diria Noah Urrea usando terno ! So Any tem esse poder .
Daqui a pouco vou me arrumar .
Quebra de tempo[...]
Any pov's
Já sai do meu banho , agora vou pegar meu vestido que estou esperando muito para usar.
Vestido
Colocar ele foi simplesmente incrível me senti uma verdadeira princesa.Agora faltava a maquiagem e o cabelo e assim ficaria uma princesa completa .
Noah pov's
Já estou aqui pronto, com meu terno maravilhoso para impressionar minha morena .
Terno
Estou me sentindo um galã de novela pronto pra impressionar minha dama
Josh também está aqui , enchendo meu saco.
Josh- Hummm , muito gato! Any não vai aguentar.
-- Cala boca, cadê seu par ?
Josh- Não vou mais com Hina , brigamos!
-- brigaram? Hina e tão fofa!
Josh- É porque peguei uma menina e ela soube !
-- Estavam ficando?
Josh- É
-- Vacilo, perdeu!
Josh- Bailey vai me bater!
-- Vixi se ferro, ele protege todas as meninas!
Josh- Ai , já sinto meus ossos quebrando.
-- Kkkkkkkk.
Josh- Cara vou indo , tenho que me arrumar!
-- Falou.
Josh saiu pela porta , dei uma olhadinha no relógio e vi que faltava meia hora para buscar Any .
Any pov's
Aqui estou eu pronta para esse maravilhoso baile.
Desfilando para lá e para cá, me sentindo uma verdadeira princesa
Esperando meu príncipe encantado Noah Urrea, o homem que venho me apaixonando cada dia mais .
A campanhia toca e logo vou atender , dando de cara com a pessoa que esperei o dia todo para ver .
-- Príncipe Urrea?
Noah- Princesa moany?
-- Como você está lindo!Cheiroso, um verdadeiro príncipe .
Noah- Você está uma princesa , deslumbrante, cheirosa , gost.. maravilhosa
-- Humm
Noah- Este vestido é perfeito, ficou deslumbrante em você - Ele realmente não tirava os olhos de mim.
-- Obrigado Urrea , vamos?
Noah- Sim senhoria, a nossa carruagem está nos esperando!
-- Então vamos !
Noah- Primeiro as damas - diz dando passagem
-- Claro senhor .
Entramos no carro quer dizer na nossa " carruagem " E seguimos para o baile.
Noah estava muito bonito , não conseguia tirar os olhos dele .
Noah pov's
Essa morena está maravilhosa, seu perfume doce , sua maquiagem e seus cabelos UAU perfeitos.
Isso só faz eu gostar mais ainda dela .
●○●○●○●○●○○○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Desculpem os erros..
Até o próximo capítulo
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Noany [Concluída]
Fanfiction||+"Você prometeu" ||+"Promessas sempre são quebradas" ||+"Eu só queria um simples intercâmbio" Capa: @Vondy_Yasmin