-- Você vai ter que começar um namoro com Isabela e depois vai se casar com ela -- Seu pai diz , tirando um papel de sua gaveta -- Tem que assinar um contrato.
Noah não podia acreditar no que ouvia naquele momento. Se casar com a menina que causou dor em sua vida. E ainda tinha que assinar um contrato. Não, não, Não.
-- OQUE? NUNCA! NÃO VOU NAMORAR COM ELA E MUITO MENOS SE CASAR -- Disse sem pensar duas vezes.
-- Você vai sim!-- Seu afirma se aproximando do garoto de olhos verdes.
-- Não eu não vou!
-- Pela Impresa filho.
-- Dane-se sua empresa!
Ele se levando e sai da sala , estava bravo, Não queria falar com ninguém
Seu pai apenas o observou e balançava sua cabeça em negação .-- Calma, temos bastante tempo -- Seu Peter toca em seu ombro.
-- Ele assina por bem ou por mal! -- Ele ainda continuava a balançar sua cabeça em negação, com cara de reprovação.
Noah agora estava em um canto refletindo de tudo que tinha ouvido, ele não queria namorar com a menina que só fez mal para ele, muito menos se casar com ela. Sabia que ela que tinha feito tudo isso, ela sempre consegue oque quer.
Não iria fazer só porque seu pai queria, dessa vez não obedecerá o pedido, vai fazer de tudo para se livrar e ficar com Any.
-- Noah Noah -- uma voz ecoa pela lugar fazendo o olhar para trás e ver a pessoa que privativamente causou tudo isso.
-- Foi você né? Porque?
-- Eu ? Eu não fiz nada! Mas a ideia é otima.
-- Isabela, a garota que gosta de ferrar com a minha vida , que gosta de me ver triste, não vai sossegar até eu estiver na merda, acabado, sem nada , não é?
-- Oh , que fofo, não quero acabar com você! Não vou insistir nessa ideia de casamento, se você não quiser tudo bem !
-- como é? Você causou tudo e agora vem com esse papinho?
-- É isso que você ouviu Urrea! Não vou insistir, não quero me casar com você!
-- Você ta aprontando alguma! Me diz
-- Não estou aprontando nada.
-- Veio pra cá antes fazer oque?
-- Meu pai precisava de ajuda.
-- Não acredito em você!
-- Estou pedindo para acreditar?
-- Eu te odeio!
Ele se vira para ir embora, Noah pega em seu braço e diz
-- Não mecha com Any.
-- Vai fazer oque Urrea?
-- Viva você não fica!
-- Não tenho medo de você , é apenas um fracassado que tem medo de mim
-- Não mecha com Any grabrielly -- Ele aperta ainda mais seu braço.
-- Me solta Noah -- Ele a solta deixando a ir.
-- OUVIU?
Ela não responde apenas contínua caminhando até desaparecer.
Noah estava irritado, tudo oque ela disse, rondava sua cabeça, tinha muita coisa pra acontecer.
Ele ainda ficou ali pensando até lembrar que tinha que ligar para Any.
-- Meu deus , tenho que ligar para Any, ela deve estar me esperando -- O garoto saiu em disparada para seu quarto, a única coisa que importava naquele momento era ligar para cacheada.
Do outro lado, Any espera ansiosa a ligação do garoto, não largava o seu celular por nada.
obrigado ❤
Desculpem os erros e espero que gostem ❤👐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Noany [Concluída]
Fanfiction||+"Você prometeu" ||+"Promessas sempre são quebradas" ||+"Eu só queria um simples intercâmbio" Capa: @Vondy_Yasmin