Capítulo 19

2.1K 121 21
                                    

Continuação...

Noah

Não podia acreditar no que estava vendo. Any tentando segurar seu vestido e falhando. Todos riam dela .

Já sabia quem tinha feito aquilo com ela , ISABELA , que me olhava com uma cara de quem EU AVISEI!

Apenas corri até ela, mas foi mais rápida que eu , saindo correndo por uma das portas.

Travei, não conseguia me mexer, tantos pensamentos passavam pela minha cabeça. Eu devia ter protegido ela, eu prometi!

-- NOAH! -Uma voz me gritou .

-- Sim , yoon ?

-- Oque tá esperando? Vai atrás dela!

-- Eu..Eu -- Não saia nada de minha boca .

-- VAII LOGOO !

-- Procure quem fez isso com ela.

- Ta agora VAIIIII.

Saio em dispara pela porta a procura da cacheada.

Só tinha um problema aonde ela está
Essa escola é gigante.

-- Pensa pensa Noah! Já sei !

Ando rapidamente até o lugar que suponho que Any esteja. Alguns passos rápidos e chego onde ela provavelmente está.

Adentrando o local começo a ouvir barulhos de choro que conserteza são da morena.

-- Any?

Any- Vai vai embora Noah, me me  deixa sozinha! - ela estava soluçando de tanto chorar!

--Any,não vou embora !-digo e sento ao seu lado

Any- Não, vai embora! - Ela estava com seu vestido enrolado ao seu corpo para se cobrir.

-- Any, eu vou ficar e ponto , desabafe comigo!

Any- Olha , você viu não viu? passei vergonha na frente de todo mundo, eles viram meu corpo ! Eu só quero sumir , quero ir embora Noah! - Abracei ela forte e pode sentir suas lágrimas molhando minha peça de roupa -- Eu só quero sumir!

-- Não Any, vamos descobrir quem fez isso com você! Já tenho suspeitos

Any- Eu não sei como aconteceu ! O porque fazer isso comigo! -- Seus olhos se encheram de lágrimas novamente, apenas abracei a forte de novo .

-- Vai ficar tudo bem , vou descobrir quem fez isso com minha moany, desculpe por não ter protegido você.

Any- Tudo bem , só quero descobrir quem fez isso .

-- Quer sair daqui? Ir para algum lugar?

Any- Sim , mas antes quero lhe dizer uma coisa, Eu te amo e obrigado

-- Moany dinada, Eu te amo - Ela abre aquele sorriso maravilhoso que tanto amo - Vamos?

Any- Sim

-- Antes vista meu casaco já que fica grande em você - Ela assente e veste o mesmo.

Any- Para onde vamos?

-- Surpresa, você vai gostar!

Any- NOAH temos que passar pela  quadra!

-- Não,conheço uma passagem secreta!

Any- Oh, ok!

Seguimos para essa passagem secreta e não demoramos para chegar ao estacionamento.

Chegando lá vemos que estava havendo uma confusão e era das grandes.

-- Any entra no carro ! Eu vou ver !

Any- Tá mais cuidado, também não vou porque não quero que  ninguém me veja.

-- ok, toma a chave.

Any pega a chaves de minha mão e entra no carro.

Sigo para onde a confusão está concentrada, havia pessoas gritando BRIGA .

Vou passando pelas pessoas até chegar no meio da confusão .

-- SABINAA NÃO!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Desculpem os erros...

Espero que gostem 🤗

Vim avisar que vou ficar sem postar porque estou cheia de trabalhos para fazer, se conseguir um tempinho atualizo 😝

Beijos ❤

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora