Capítulo 4

5K 279 17
                                    

Acordei antes mesmo do despertador tocar. Estava muito nervosa, com medo de algo dar errado.

Será que vou fazer novos amigos? Eles irão me aceitar? Ou tudo vai dar errado?

Tento afastar esses pensamentos da minha cabeça, me levanto e vou em direção ao banheiro. Sigo ao chuveiro e tiro meu pijama, me posiciono em baixo, logo sinto a água percorrer todo meu corpo relaxando meus músculos, me fazendo relaxar.

[...]

ㅡPronta Elly? ㅡ Pergunta Sabina assim que apareço na cozinha ㅡ Quero lhe apresentar meus amigos ㅡ Ela fala dando alguns pulinhos de alegria.

ㅡNão sei Saby ㅡ Me jogo no sofá ㅡ E se eles não gostarem de mim?  ㅡ Bufo

ㅡAny, afasta esses pensamentos ㅡ Ela se senta ao meu lado ㅡ Eles vão amar você garota ㅡ Pega em uma das minhas mãos e faz e eu olhar pra ela
ㅡ Confia em mim?

ㅡSim ㅡ Respondo  e vejo seus olhos brilharem.

ㅡEntão, Vamos? ㅡ Assento com a cabeça e ela me puxa para fora
ㅡ Vamos de Uber

Adentramos ao carro preto parado em frente a casa, corremos e adentramos ao mesmo. O motorista murmura algo e logo dá partida.

[...]

Já estávamos paradas em frente a escola, meu coração batia aceleradamente, minhas mãos suavam, eu realmente estava nervosa.
Olhei para Sabina que esbanjava um sorriso largo.

ㅡFica tranquila, vai dar tudo certo!
Ela me conforta ㅡ Vem!

Caminhamos para dentro daquela enorme escola, Sabina me guiava pra lá e pra cá

ㅡAli! Vem ㅡ Avisa ela. Continuamos até chegar em duas meninas.

Saby as apresentou. E logo engatamos uma conversa.

ㅡ💙ㅡ

O intercâmbio - Noany [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora