Já fazia duas semanas que Noah e Any tinha ficado , nesse tempo eles se aproximaram muito, estavam sempre juntos e saindo muito , tinham virado melhores amigos.
Noah adora passar seu tempo com Any, ela o completava, em duas ela sabia mas da vida dele do que ele , ficava observando a morena, o jeito de falar cada movimento que fazia , cada sorriso bobo que dava , quando percebida isso logo desfazia seu sorriso e torcia para a cacheada não ter visto. Ele nunca tinha se sentido assim, não sabia ao certo oque estava sentindo pela morena do cabelo cacheado, jurava que não estava apaixonado pós só conhecia ela há duas semanas....
Any também gostava muito da presença dele , fazia seu dia mais feliz, sem contar que ele lhe dava morangos, ficava se perguntando como em duas semanas ele mudou tanto sua vida , como ele a fazia feliz , arrancava sorrisos e não deixava ela se concentar para as aulas , perguntava para as meninas se Noah era assim elas sempre respondiam que ele nunca mostrou esse lado para elas e nem para Heyoon que era á mais próxima garoto , Any gostava de ouvir isso, sentindo se privilegiada.
Noah não estava pegando garotas co-
mo antes , nessas últimas duas semana só tinha ficado com apenas uma menina , ele contou para Any e viu que ela ficou um pouco incomo
dada. Ele não sentia vontade dormir com garotas e sim de passar a noite conversando com Any , falando sobre coisas aleatórias, nunca tinha feito isso com ninguém nem com seu melhor amigo Josh, com ela era tudo diferente. Nunca havia mostrado esse lado para ninguém , ela estava mexen
do com a cabeça dele em muito pouco tempo.17 de fevereiro 4:09pm
Any e Noah estavam na praia esperan
do o por do sol , enquanto isso conver
savam.Any- Noah?
Noah - Sim baby.
Any - Você não tem medo de ferir uma garota ?
Noah- Como assim baby?
Any - Reflita , você fica com várias garotas e se uma delas gostar de você e tu dormir com ela , no outro dia ela vem te procurar e você simplesmente manda ela ir embora e diz que não quer nada com ela .
Noah- Não tinha pensado por esse lado ...
Any- Você só pensou no seu lado , e não no da outra pessoa .
Noah- Realmente , tenho certeza que já machuquei várias garotas, tu me fez refletir.
Any- Vai continuar pegando várias ou vai encontrar uma amada?
Noah- Continuar pegando várias.
Any- Noah jacob Urrea .
Noah- É brincadeira moany kkkkk.
Any- Moany? Da onde você tirou isso?
Noah - Moana + Any , você parece muito com ela , quando assisti só conseguia lembrar de você .
Any- Aaaaaa que fofo gente.
Ela o puxa para um abraço apertadi
nho , Noah adorava os abraços quenti
nhos da morena , sentia a se no céu. Any também adorava os abraços apertados dele , tornou-se seu abrigo jurava que poderia morar ali .Noah- Minha melhor amiga.
Any- Meu melhor amigo de duas semanas.
Noah- Vamos observar o por do Sol moany! - diz desfazendo o abraço
Any- Claro.
Assim ficaram vendo o por do Sol , sentados em meio a areia , quem passava por ali, poderia jurar que eles eram em casal , era muito bonita a imagem dos dois ali sentados apreciando o maravilhoso por do Sol daquela cidade.
Any- Podemos ficar vendo as estrelas também?
Noah- Sim Moany otima ideia - ela abriu um sorriso simpático e aquele sorriso acabava com ele, tinha vontade de beija-la , pena que não tinha coragem .
Any também tinha vontade de beija-lo
mas quando iria tomar iniciativa ela parava no meio do caminho , vários pensamentos invadiam sua cabeça , como ( será que ele iria retribuir? Será que ele gostaria ? Se ele iria apenas beija-la e no outro dia estaria com outra ?) Any não acreditava que ela poderia ter mudado o moreno em tão pouco tempo , e se não estaria cedo demais para tentar se envolver com ele .Após ficarem vendo as estrelas ele levou a cacheada para sua residência, despediu se dela com um abraço e seguiu para a sua casa . No caminho vários pensamentos adentram sua cabeça sobre a conversa que teve com a cacheada mais cedo . Será que ele já feriu alguma garota ou ela estava querendo dizer que não quer ser ferida por ele .
O garoto chegou em casa , subiu para sei quarto se jogou na cama , pensan
do na conversa e nos que Any quis dizer com aquilo, ele apenas prometeu para si mesmo que dali para frente iria mudar , não ficaria com muitas garotas e iria tratar todas muito bem , independente de qualquer coisa , após isso ele se virou para o lado e dormiu ...Any ficou para lá e pra cá na cama , inquieta pensando no que disse a Noah. Sabina que passava pelo corredor viu como a amiga estava e decidiu conversar com ela.
Saby- Any ? Porque está assim? Quer conversar?
Any- Sim - diz sincera
Saby- Diga oque está te deixando assim- fala sentando na cama ao lado da amiga .
Any- Hoje fiz uma pergunta a Noah, sobre se ele tinha medo de machucar alguma menina e tenho medo dele ter ficado incomodado com isso.
Saby- Amiga , você fez a pergunta que
ele precisava , ele deve refletir sobre a vida que leva , ficar pagando várias não é legal .Any- Espero !
Saby - Você mudou ele em duas semanas, nem yoon conseguiu fazer isso , você está mostrando o caminho certo para ele .
Any- Obrigado saby , te amo marida .
Saby- Te amooo filha , durma bem .
Any- Você também vidaa, obrigada por essa conversa , eu precisava .
Saby- dinada princesa, agora vai descansar.
Any - Ok! Boa noite .
Saby- Boa noite.
Antes de sair do quarto Sabina deixa um beijo na bochecha de Any, a morena vira para o lado e fica pensando no sorriso de Noah e logo adormece.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●●●○●○●○●○
Gostaram?
Beijos até o próximo ♡♡◇
Desculpa os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Noany [Concluída]
Fanfiction||+"Você prometeu" ||+"Promessas sempre são quebradas" ||+"Eu só queria um simples intercâmbio" Capa: @Vondy_Yasmin