Olá, caros visitantes. Aqui quem fala sou eu, Jacques direto da rádio Submersa e pronta para te deixar a parte de tudo.
Atlântida é a tal ilha. Aquela lá que tem uma penca de lendas e ninguém sabe onde ficava e se realmente existiu. Em contrapartida, Nova Atlântida é uma ilha bem notória localizada no oceano atlântico, próximo a pátria amada Brasil. Tendo como ponto alto o turismo, mesmo que não consiga bater de frente com a irmã rica: Fernando de Noronha. É o tipo de lugar que gente bobona pensa o tempo inteiro que é o paraíso, mas todo morador sabe que não é exatamente bem assim.
Primeiro, você vai encontrar fangirls de uma banda que ninguém conhece na ilha, mas é mundialmente famosa lá fora. Você dificilmente vai conseguir um lugar para colocar sua toalha na praia Principal e vai precisar lidar com o festival mais SEM NOÇÃO possível. Sim, universitários. Fico super feliz com mais uma ideia para ficarem bêbados e fazerem outro desfile de nudez pela cidade ou atirarem ovos na casa de Salazar, o prefeito. E não venha choramingar no dia seguinte que você realmente achou que se declarar para aquela pessoa ia dar certo, tá?
É, vamos colocar pingos nos is. Eu estou falando do Dia de São Nunca. Fim de semestre. Universitários e estudantes de ensino médio com um único objetivo: caos e destruição. Não necessariamente nessa ordem. A recomendação atual é que você, dona de casa, feche as portas nesse dia e deixe a dispensa cheia. Se você, por acaso, me ver na baderna, não sou eu.
Ah, mas por que não elogiar também nosso lindo lar? Nova Atlântida tem lugar para todo mundo: Coveira, o centro de gente insuportavelmente underground. Atlantis, o lugar chique que você sonha em ir, mas a gente sabe que não rola (e também pode ser o lugar em que você vai me encontrar de gravata e tudo, sabe. Um gatinho). Cafeteria Pão de Ló pra quem é um viciado esquisito em café e coisas bonitinhas demais para comer. E para não se esquecer: o quase-tudo 1am, em que você pode beber, dançar, ter uma overdose, se sentir o diferentão nos jogos de arcade ou usar o banheiro para coisas que provavelmente fariam sua mãe revirar os olhos de desgosto.
(Adicional: eu me recuso a usar a rádio para ficar fazendo declarações o tempo inteiro. Seja romântico incompreendido longe de mim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem de Gênesis
Teen FictionGênesis tinha vários objetivos para o seu ensino médio, bem organizados em uma to do list. Só que alguns, em especial, eram mais importantes. Primeiro, entraria para o tão sonhado grupo de cheerleaders Furiosas do colégio Quartzo. Segundo, ficaria b...