~ Capítulo 1

25 2 0
                                    

⇾ Se quiserem usar outros icons pra representar os personagens tudo bem... Boa leitura! ⇽

                            •••

~Dayanna on

Ser vista como a garota mais popular da escola é sempre um cargo muito difícil e complicado para se manter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser vista como a garota mais popular da escola é sempre um cargo muito difícil e complicado para se manter... Óbvio que tem os lados positivos e os negativos sobre isso, pq saber que existem pessoas que me têm como "uma meta" De... "Ah, quero ser igual ela" Ou "como eu queria ser ela", " ela é tão sortuda" E blá blá blá... Essas são coisas que já ouvi pelos corredores da escola enquanto eu passava com o meu bonde que só tem mina gata, claro.

Não me considero egoísta, mas também me recuso a deixar alguém passar na minha frente... Seja em beleza ou em carreira estudantil. Mas como eu já ouvi, sou mesmo muito sortuda... Ao contrário de minha irmã S/n que é uma nerdzinha rejeitada pelos outros pq não tem beleza... Falei errado! Ela tem mas não expõe!

Solar: Tem muito menino gatinho esse ano, você não acham?

Day: Dos novatos? - digo serrando minhas unhas encostada em meu armário onde guardo os livros. - Bom... Da pra consumir uns... - elas ri.

Hwasa: Falando assim nem parece que namoro o capitão do time.

Day: Xiu, que ele ta vindo! - o mesmo de aproxima.

JK: Oi gatinhas... - olha para as meninas. - Oi gostosa! - me abraça e dá um leve tapinha na minha bunda. - Vai dar certo nosso rolê a noite? - me olha.

Day: Claro... Vou dar um jeito de enrolar o velho.

JK: Hum... Usa a pretinha que eu fetiche. - me olha safado.

Moonbyul: Eita... Da pra ouvir daqui! - Kook Ri.

  Os amigos dele chegam perto de nós ao nos ver.

Jin: Vai rolar uma festinha na minha casa hoje, quero ver todo mundo lá.

Tae: Ooopaaa festinha, to dentro! - diz comprimentando meu Jungkook com uns toques.

Nam: Só vou se tiver muita gata lá! - sorri exibindo as cozinhas e percebi quando a solar corou.

Jin: Óbvio se só vai ter mina gata... Acha mesmo que vou chamar as feias? - ri feito uma calça.

  Batemos mais um bato e o sinal bateu pra entramos na sala.

~ off

~S/N On

~S/N On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá... Meu nome é S/n e eu amo ler livros, eles me fazem esquecer um pouco do bulliyng que sofro e eu viajo neles durante o intervalo das aulas.

   Assim que o sinal tocou eu fui a primeira e entrar na sala... Pus minha bolsa em cima da carreira e fui tirando minha garrafinha d'água de dentro da mesma e a pondo no chão, quando vem o idiota do Jungkook e chuta a mesma com uma risadinha de zombaria.

Kook como diz minha irmã, é o capitão do time de basquete da escola e além de ser um dos caras mais populares da escola... É o namorado da Dayanna, minha irmã mais velha que reprovou o 9° ano e igualamos as séries.

Prof de Gramática: Lembram que na aula passada eu disse que ia passar um teste hoje?

JK: Lembro nem que dia é hoje, imagina da aula passada. - alguns palhacinhos ri.

P/G: Que bom hein Jungkook... É Jungkook né? - olha para o mesmo confirmando e vai até o quadro com um pincel na mão. - Pq hoje é 19 de fevereiro e só pra atiçar sua memória, eu falei sim... Então quero que deixem somente lápis, caneta e borracha em cima da carteira.

   Teve todo aquele trabalho de ser somente quatro filas... Então tivemos que juntar duas filas e levou 10 minutos pra isso. Depois cada um já estava com sua prova... A Day estava sentada bem na minha frente.

Levou duas aulas e meia pra todo mundo acabar.

P/G: Onde está o líder?

Hoseok: Aqui! - levanta a mão.

P/G: Quero que entregue essas provas aleatoriamente para cada um. - assim ele fez.

  O dizer sobre Jung Hoseok? Ele é um garoto muito fofo e educado que senta do meu lado. Nos falamos poucas vezes durante essas semanas de aulas e as vezes noto ele me olhando na hora do recreio. Ele é muito inteligente, assim como o Namjoon outro do time de basquete... A irmã dela é minha única amiga desse inferno... Quero dizer escola.

  A cada questão corrigida, o professor tirava dúvidas e revisava o conteúdo.

Mas uma coisa que eu ainda não citei aqui, foi que eu e minha irmã somos fruto do casamento entre uma braisleea e um coreano... Moramos no Brasil até os 10 anos, desde então viemos para a Coréia, nossa aparência é até chamativa para os outros alunos.

•••

Quando finalmente o sinal pro intervalo bateu, eu corri pro banheiro e  Dawon veio atrás.

Jiwoo: ESPERA S/N PQ TA CORRENDO TANTO ASSIM??

Entrei no banheiro numa velocidade impressionante, se fosse numa maratona eu até teria ganhado.

Jiwoo: O que te deu pra correr assim? - pergunta quando saí da cabine, me entregando o livro dela e entrando em seguida.

S/N: Foi mal, eu tava muito apertada! - espero por ela.

  As vezes eu como da merenda da escola e as vezes é a Jiwoo que compra pastel com suco pra mim ( e vise-versa), fomos para a janela da Biblioteca onde por um milagre não tinha ninguém... Já que as janelas são sempre as mais disputadas no intervalo.

Jiwoo: Vai parecer meio maluco o que vou dizer agora mas... Eu percebo o modo como meu irmão olha pra você. - sorri sem mostrar os dentes.

S/n: Não viaja, seu irmão não criaria afetos por uma pessoa como eu. - ela bate a mão na minha coxa, que estala e eu a olho furiosa.

Jiwoo: Cadê a tua autoestima, garota?

S/n: Sabe como é... Fui brincar de ser feia e nunca mais parei!

Jiwoo: Para de ser idiota! Pq eu não acho você feia e se as pessoas dizem isso de você é pq elas sentem inveja.

S/N: Oi?? Inveja? De quem? De mim? - eu ri. - Cara, não sou a Day. - ela revira os olhos.

    A Jung Dawon é aquele tipo de pessoa que sempre vê o lado bom das coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A Jung Dawon é aquele tipo de pessoa que sempre vê o lado bom das coisas... E tenta aumentar a autoestima das pessoas... Eu a conheço desde o 1° ano.

~off

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora