~ S/n on
[três dias depois]
Jiwoo: S/N!!! - de longe ouço a mesma gritar meu nome e vem correndo até mim. - SSSSSSS///NNN!!! - esbarra em mim.
S/n: Aii Jiwoo! O que foi?
Jiwoo: Alguém já te convidou pra ir pro baile?
S/n: Quê?
Jiwoo: Ta todo mundo na escola escolhendo seus pares, e... - suspira. - O Jimin ainda não me convidou. - faz cara triste.
S/n: Onw, sinto muito!
Jiwoo: MAAAS... o Jooheon me convidou e eu disse que ia pensar.
S/n: Quem? O Jooheon? - ponho a mão na boca. - Pq não aceita? Ele é bonito!
Jiwoo: Pq eu quero ir com o Jimin! - diz toda fofinha olhando pro chão.
S/n: Amiga! - seguro nos ombros dela. - Segue o baile, pq caras do tipo dele, não olham pra garotas como nós. Mas sim para as vádias como elas. - aponto para o grupo de patricinhas que estava do lado dos playboyzinhos. - Ou então... - olho nos olhos dela. - Se aproximar de nós para nos iludir e brincar com os nossos pobres sentimentos. Não se iluda!
Jiwoo: Aff... Mas eu... Sla o Jooheon...
S/n: Pensa sobre ele, ele é um cara muito bacana.
Jiwoo: Ok, eu vou no banheiro!
S/n: Ta, tchau!
Cada uma seguiu seu caminho e eu fui pro meu refúgio... A biblioteca. Arrumei meus óculos e me encontrei no balcão.
S/n: Oi tia, vim devolver o livro.
Tia: Você é rápida lendo hein menina! - a mesma sorri proucurando minha ficha.
Eu estava com o leve presentimento de que alguém me observava.
Assinei e perguntei se podia pegar outro.. A tia deixou e fui até a prateleira onde ficam os romances. Me subi na escada pra pegar um dos livros da parte mais alta e quando eu tinha alcançado o que eu queria, a escada tombou pro lado e eu me arrepiei com medo de cair. Mas alguém segurou a mesma e o livro que escapou da minha mão.****: Você tá bem? - olho pra baixo.
S/n: Ah, sim! - desço com cuidado.
Era aquele menino da minha sala... O tal de Suga. Sem falar mais nenhuma palavra, eu tento pegar o livro da mão dele mas o mesmo recua.
S/n: O que você tá fazendo?
Suga: To esperando o meu obrigado, já que fui eu que segurei a escada pra você não cair.
S/n: Aish... - olhei para os lados. - Obrigada! - minha voz saiu como a da moça do Google tradutor. - Agora me dá?
Suga: Quando aceitar meu pedido, sim!
Fiquei assustada e meu coração bateu forte... Droga!
S/n: Para com isso e me da logo! - aumentei um pouco a voz.
Suga: Ta escrito silêncio alí oh.. - aponta pro cartaz. - Sabe lê né?
S/n: Deixa de ser idiota garoto, me deixa em paz!
Suga: Aceita ir no baile comigo?
Fiquei em total silêncio olhando para os pequenos arranhões no rosto do mesmo.
S/n: Não! - falei pegando meu livro da mão dele e indo até o balcão.
O mesmo ficou na porta da saída enquanto eu assinava a responsabilidade de ficar com outro livro emprestado.
Mas como eu imaginava, ele ia fazer hora com a minha cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Talvez dê certo...
FanfictionS/N é uma garota que cursa o terceiro ano do ensino médio... ela é uma nerd levemente desastrada e muito tímida. Tenta socializar mas sempre acaba fracassando e desiste se isolando em locais calmos como a biblioteca de sua escola... a garota parece...