~ Capítulo 6

8 0 0
                                    

~ Day on

   Óbvio que eu não ia perder esse rolê, deixei a maluca no quarto e pulei a janela.

•••

Lisa: Pensei que você não vinhesse mais.

Day: A idiota da S/n trancou a porta e rebolou a chave, pra eu não sair.

Jane: Credo, o que essa garota tem na cabeça?

JK: Inveja da minha namorada que é linda e gostosa! - aparece e veio logo passando o braço em volta do meu pescoço.

Day: Ai amor, você é fofo! - o beijo.

   Aos poucos o resto do bonde foi chegando e fomos caminhando pelas ruas, alguns já com bebidas mas mãos e outro virando a garrafa. Fomos rindo e várias pessoas nos olhavam...

  A festa foi muito massa, era um dos melhores dj's de Seul que estava tocando.

JK: Ficou sabendo do baile que vai ter na escola né? - diz pertinho do meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JK: Ficou sabendo do baile que vai ter na escola né? - diz pertinho do meu ouvido.

Day: Sim, eu quero muito ir... Mas ainda vou está de castigo. - ele ri e eu dou um tapinha no peito dele. - Ta rindo do quê? Acha que é fácil a minha vida?

JK: Sim, pq eu estou nela. - diz malicioso e me beija. - Hum... Precisa pensar num plano, pq eu só vou com você.

Day: Kook... - fico de frente pra ele, ambos com o copo de bebida na mão. - Quando você vai me assumi? - ele faz cara de confuso.

JK: Ué, mas geral já sabe que...

Day: Não é isso, to falando do meu pai. - ele vira o rosto pro lado e coça o nariz. - Ta vendo, você sempre faz isso quando eu falo--

JK: Day! Day! - me interrompe sério. - Não vai estragar a noite né? Viemos aqui pra ficar juntos e curtir juntos. Para com essa ideia.

   Fiquei quieta e chateada como sempre ficava... Mas não deixava ele perceber.

                            Off

~ S/n on

[Depois do feriado...]

S/n: Ai eu detestei! - digo sentada na janela com a Jiwoo. - A Fresquinha fugia pra ficar com o playboyzinho do Jungkook, já eu não! Fiquei em casa.

Jiwoo: Devia ter fugido e ido pra minha casa. - diz depois de devorar um pedaço da pizza.

    O intervalo bateu e voltamos pra sala... Foram duas longas aulas de NTPPS, a matéria que eu mais detesto pq o aluno não faz nada... Pelo menos eu que não gosto das vivências, morro de tédio.

  Cheguei em casa, me troquei e fui pra cozinha procurar algo pra comer, quando ouço a Day discutindo com o Appa.

Day: APPA, ISSO É INJUSTO!

Appa: Fale baixo!!  - pausa. - e Eu acho que é mais do que justo, pq se você vai acompanhada sua irmã também tem esse direito.

Day: Pai, eu e a S/n somos completamente diferentes... Não tem como um cara gostar dela.

Omma: Quê? Pq?

      Da cozinha eu ouvia tudo e fingia não me importar.

Day: Pq olhem pra mim? - aposto que ela deu uma voltinha, idiota. - Sou linda, popular... -burra. - Sei dançar e também todos sabem que os caras babam por mim. - aff! - Agora a S/n, não! Ela é lesada, bagunçada, desastrada, nenhum garoto pode se aproxima dela que ela sai de perto como se ele fosse um mostro prestes a engolir ela.

Omma: Se sua irmã é assim, você pode ajudá-la!

Day: Eu já tentei, mas ela não quer!

         Haha, ajudar quer dizer usar maquiagens, calcinhas dentro do rab* e andar rebolando com roupas de put*s? To nem doida!

App: Pois você só vai se sua irmã também for com algum rapaz. - cheguei na sala.

Omma: Oi folha! - sorri gentil como sempre. - Trocou a cor das meias? - todos encaram meus pés.

Day: Ta vendo? Como algum garoto vai se apaixonar por uma garota que usa meias de palhaço?

S/n: Não são meias de palhaço, são meias fofas. - sorri e ela revirou os olhos.

   Eles saem da sala e a Day me encara com os braços cruzados, eu dou de ombros e vou pro meu quarto ler um livro... Quando ela entra.

S/n: Devia ter batido na porta. Já pensou se eu estivesse pelada?

Day: Já vi coisas piores. - ela se joga sentando na minha cama, que até o colchão pulou e eu a olhei.

S/n: O que você quer projeto malfeito da barbie. - ela jogou os cabelos.

Day: Sei que é inveja, mas eu ignoro. - volta a me olhar. - Pedi pro nosso pai pra ele me deixar ir pro baile daqui a duas semanas e ele disse que eu só vou se você for. Só que é em par e eu já tenho o meu... Você precisa de um agora, pq não chama o Ivis?

S/n: Ivis? Que Ivis?

Day: O Invisível! - eu reviro os olhos enquanto a idiota ria, eu até que dei umas risadinhas depois.

S/n: Sai daqui coisa ruim! - jogo a almofada na mesma.

Day: Sério, eu ouvi dizer que o Bobby, aquele nerd da Biblioteca é afim de você.

S/n: O Bobby? Eu sou mais alta que ele!

Day: O Tom?

S/n: Se fosse o Holland eu queria!

Day: Deixa de ser chata! - põe a mão na minha perna e fica calada por um tempo. - Chama o irmão da Jiwoo, então. - eu a encaro séria.

S/n: Day... Eu não sei se você já percebeu isso, mas.. EU NÃO QUERO IR PRA ESSE BAILE IDIOTA!!! - a mesma se assusta.

Day: Ai credo! Garota estranha! - se levantar  e joga a almofada em mim. - Por favor S/n...- diz baixinho pq nossos pais podiam está ouvindo atrás da porta o que eu já estava desconfiando. - Eu quero muito vencer aquele desfile com o Kook.

S/n: Que desfile?

Day: Vai ter o desfile de garoto e garota do baile e eu tenho que ganhar... Mas só da se você for pra eu ir.

S/n: Uma pena!

Day: Quem você quer que eu arranje pra você? JB? Jae? Jackson? Kai? - estala os dedos. - Taehyung??

   Peguei as duas almofadas e joguei nela.

S/n: NÃO OUSE FALAR ESSE NOME PERTO DE MIM!

   Fui até o banheiro e peguei o spray desinfetador e chiringuei no ar.

Day: ATIM! Que porra?! - chiringuei nela. - SAIII!

S/n: Olha, me desculpa Dayanna... Mas eu não vou nesse baile nem fodendo.

                           Off

~ Day on

   Fui pro meu quarto chateadissima pq eu não posso deixar que a Sana ganhe um prêmio de JÁ É MEU. O jeito foi falar com as minhas amigas, mas elas também não tiveram nenhuma ideia legal... Eu já estava quase chorando.

                            Off

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora