~ Capítulo 10

6 0 0
                                    

={Foto da capa: June, Ikon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

={Foto da capa: June, Ikon. }=

~Suga on

Prof: Vamos lá, hoje teremos trabalho!

June:Oh professor, mar já?

Prof: Mar já? - olha pro cara. - De onde foi que você tirou isso? É MAAAAIS Já? - alguns ri. - Por favor, pode entregar as provas? - entrega pra uma garota.

Yuna: É EM DUPLA PROFESSOR??

Prof: Boa pergunta, é em dupla.

   Rolou todo aquele barulho de mudar carteira pro lado do outro e eu me levantei, indo até a S/n.

Suga: Podemos...

S/n: Já tenho dupla! - nem olha na minha cara.

****: Não tem problema, eu posso fazer com a Lim Na-hyeon. - a menina a encarou de um jeito mortal.

S/n: Não Jiwoo!

Jiwoo: Ok, Liim... Já estou indo! - sorri fofa e sai.

Suga: Olha pode não parecer, mas eu sou bom nessa matéria ta? - ela revira os olhos.

   Peguei meu material e sentei ao lado dela.

   Por causa desse "contrato" Eu to perdendo minha pose de bandido mal e agr to sentando na frente. Merda!

   A sala toda já estava arrumada e em silêncio, o assunto da prova era acentuação gráficas e separação de sílabas.

Suga: Eu acho que é a letra B. - digo coçando minha cabeça.

S/n: Não te perguntei.

Suga: É trabalho em dupla, eu posso opinar.

S/n: Pq é letra B, Min Yoon--

Suga: Suuga, me chama de Suga! - digo meio sem paciência. - Pq a questão ta pedindo somente palavras com ditongo aberto e aqui só tem ditongo aberto. - ela encarava o papel sem entender. - Presta atenção... - eu explicava tudo e ela me olhava pra folha atenta. - Tendeu Nerd? - ela faz careta.

S/n: Er... Pra um cara que só vive apanhando na rua, até que você é inteligente.

Suga: Como? Apanhando na rua? - eu ri.

Prof: Silêncio... Tem gente fazendo prova. - fiquei sério.

Suga: Você por acaso já me vou apanhando na rua? - perguntei baixinho lembrando do que rolou naquele dia com os caras estranhos.

S/n: É o que dizem.

Suga: Aí por causa disso, vc vai pela cabeça deles? - ela me olha.

  Eu nunca tinha prestado atenção no rosto dela... Ela é muito mais do que os garotos querem sabem, é daquelas que não se importa tanto em entrar no padrão das outras... Mas prefere um padrão criado por ela mesma.

S/n: Para de me encarar, eu vou dizer pro professor! - eu ri.

Suga: Foi mal! - olhei pro papel.

  Minutos depois terminamos e ela pegou o livro dela pra ler.

Suga: Que livro legal, fala de quê?

S/n: Suga, me deixa em paz!

Suga: Bixa grossa! - abaixei minha cabeça.

•••

   No recreio quando eu tava passando pela escadaria vi a tal de Day.

Suga: Cadê minha grana?

Day: Ela disse que sim?

Suga: Não... Mas eu to quase conseguindo tirar isso dela.

Day: Pq eu deveria ter pagar agora?

Suga: Cada passo que eu der nela, preciso que me incentivem a ir mais fundo. - estendo a mão.

  A mina põe 30 conto na minha palma e enfio no bolso.

                          Off

~ S/n on

S/n: Ficou maluca, Jiwoo? Me deixar sozinha com aquele louco?

Jiwoo: Ué, ele é gatinho.

S/n: Não interessa! Ele deve ta querendo alguma coisa de mim, pq do nada ele resolve ser meu amigo.

Jiwoo: Para de pensar assim de todos os garotos! - me repreende.

S/n: Não! Pq eu já quebrei muito a minha cara pra poder acreditar nos outros. - quando eu ia me virando pra entrar no banheiro a menina esbarra em mim e derrama sopa na minha blusa.

Jiwoo: Omo!! - põe as mãos na boca assustada.

****: Me desculpa! Me desculpa!! - ela sai correndo.

   Não deu tempo nem de a primeira lágrima cair, quando sou pegada no colo.

S/n: Ahh! - ajeito meus óculos e olho pra pessoa. - T-Tae?

   Ele não disse nada, só me leva até um lugar. Todo olhavam para nós...
  Ele entra no vestiário e me senta no banco.

Tae: Tem várias blusas aqui, posso...

S/n: Blusa masculina?

Tae: Algum problema?

S/n: Prefiro usar blusas masculinas em casa.

Tae: Deixa de onda. - olha pra camisa dele e faz gesto de tirar.

Suga: O que ta acontecendo aqui? - o Tae para.

Tae: Tá fazendo o que aqui Zé droguinha? - Suga ri.

Suga: Me chama de Zé droguinha mas o traficante é você né... - diz pondo a bolsa dele no banco.

Tae: Como é? - Tae parte pra cima dele com raiva e segura na agola da minha do mesmo.

  Óbvio que eu não ia ficar ali vendo aquela típica cena de "eu sou mais macho que você! ".
Saí de fininha e deixei eles lá.

   Corri até a coordenação fedendo a sopa oleosa e pedi pra ir pra casa, eles deixaram.
Só fiz ir até a sala que já estava aberta.

Solar: Tem sopa no seu cabelo! - eu parei de andar, a garota veio até mim e passou um lenço onde estava a sujeira. Fiquei imensamente chocada. - Achei bonito o que o V fez com você, qualquer garota queria está no seu lugar.

Wheein: Solar? O que vc ta fazendo falando com essa.... Pessoa? - pergunta sentada no banco que era do lado da sala da mesma.

Solar: An? Nada! - diz e se afasta.

Lucas: Ei fessora, aqui ta os nomes dos que não vão poder assistir aula por causa do treino ta? - entrega a lista.

Fessora: Acho desnecessário esses treinos nos horários de aula.

Jackson: Eu também fessora, eu também! - diz com o braço levantado.

  Peguei minha bolsa...

Jiwoo: Tchau amiga! - mandei beijo pra ela.

                            Off

~ Tae on

   Eu ia dar uns belos socos naquele sem noção, mas o treinador chegou na hora.

Treinador: O que estão fazendo? - solto o cara. - Desculpa Treinador! - junto as mãos na frente do meu colo e abaixo a cabeça.

Treinador: Suga, preciso falar com você!

Suga: Sim, treinador! - o mesmo sai.

     Fdp de sorte!

                           Off

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora