~ Capítulo 8

6 1 0
                                    

~Suga on

Hoje quase que eu saiu da competição, mas não tive culpa se o cara me empurrou exatamente na hora que eu ia acertar a bola na cesta.
Depois que o treino acabou, fomos para o vestiário tomar banho... Quando acabei peguei minha bolsa e fui saindo até que um cara me chama.

****: Tu é o Suga, parceiro? - paro de andar e o olho.

Suga: Sou eu sim, pq?

****: Preciso que faça um favor pra mim.

Suga: Qual é a boa?

O cara me entrega a encomenda e vou até o endereço ouvindo música nos meus fones, de capuz na cabeça encarando o chão. Já eram 18:30 da noite.. Eu estava com muita fome. Passei pela rua de mais cedo e lembrei daquela garota, a S/n..que estava caída no chão sendo puxada por aqueles caras.

Continuei andando e quando cheguei no endereço deixei as drogas, recebi a grana e fui comprar alguma coisa pra eu comer. Assim que cheguei em casa dei o restante da grana pra minha Omma.

Omma: Espere ai! - paro de andar rumo meu quarto. - onde conseguiu esse dinheiro? - me virei para respondê-la.

Suga: Eu... Ajudei um caminhoneiro a trocar o pneu do caminhão e ele me pagou. - ela faz sinal pra eu prosseguir

Entro no meu quarto cansado e depois de um longo banho caiu no sono.

•••

Concerteza o barulho que mais me aborrece é o do despertador.

Eu já estava pronto e já estava de saída quando meu Appa me chama.

Appa: Ei muleque, para ai!!

Aff!

Suga: Senhor? - ele vem até mim.

Appa: Que arranhões são esses no seu rosto? - eu encaro o chão. - levanta o rosto e olha pra mim. - assim fiz.

Suga: E-Eu... Caí andando de skate. Ontem. - ele parecia não acreditar.

Appa: Todos os dias você tá chegando aqui em casa com um arranhão de diferente. - pausa e segura com força em meus cabelos. - Ta arranjando briga com quem? - a medida que ele falava, puxava meu cabelo com força. - HEEEIN???

Suga: Eu juro que não estou brigando... - engulo a seco. - Com ninguém.

Ele ia me dar um tapa, fechei até os olhos...

Omma: PARE COM ISSO!! - ela puxa ele pra longe de mim. - Se ele chegar atrasado e pegar alguma advertência, a culpa será sua.

•••

Passei a maioria das aulas de cabeça baixa, eu só levantava quando os professores chamavam minha atenção mais de três vezes.

Finalmente tinha batido pro intervalo e ao passar perto da S/n chutei a garrafa da mesma sem querer... Mas não voltei pra me desculpar.

Eu queria ficar sozinho, nem se quer a companhia do Jhope eu não queria hoje, toda vez que o vía eu saia de perto.

****: EIIII MIIN YOONGI???

As pessoas em volta do campus me olharam e eu comecei a andar.

*****: EEEEIIIII!!!

O que essa garota quer?

****: Espera ai!! - toca do meu ombro e eu me viro para ver quem era. - Me desculpa! Meu nome é Day e preciso de sua ajuda.

Suga: O que você quer? Quer que eu passe droga pra quem? - ela faz cara de nojo.

Day: Que isso?! - se faz de ofendida.

Fiquei olhando pra ela e essa tal de Day era um mina muito gata. Mas aí percebi que era a namorado do líder do time e virei as costas pra sair. Ele estava observando tudo de longe.

Day: Espera aí garoto! Você é tão pé no saco assim??? - me viro e ela sorri.

Suga: Pé no saco é você que não me deixa ir no banheiro.

Day: Depois que eu te falar o assunto você vai.

Suga: E se eu não quiser saber?

Day: Vai mesmo deixar de ganhar uma boa grana?

Eu nunca dispensava favores relacionados a grana...

Suga: Qual foi? Quer que eu quebre teu namoradinho?

Day: Hã?? Não. - Respira. - É melhor a gente ir pra um lugar menos lotado.

Eu suspiro.

Off

~ Day on

Definitivamente, esse tal de Yoongi é muito difícil de se lidar.

Fomos para o correr atrás do refeitório...

Day: Você sabe quem é a minha irmã não é? Aquela que estuda na nossa sala, uma nerdizinha bobinha?

Suga: Qual delas?

Day: Avah, a que senta na penúltimo fila, a de cabelos longos. - ele pareceu se lembrar.

Suga: Onde você quer chegar?

Day: Quero que convide ela a ir no baile com você.

Suga: Quê? Baile?

Day: Não vai dizer que não quer ir também!

Suga: Mas pq eu?

Day: Pq você foi o cara que ainda não se envolveu com ela nessa escola.

Suga: Uuh!

Day: Não que ela já tenha se envolvido com todos os caras, é que eu já trolei ela com alguns.

Suga: Esse bagulho que envolve sentimentos eu prefiro ficar longe. - ele ia saindo mas eu o inpesso.

Day: Você não precisa conquistar ela, é só convencê-la de ir com você. - pausa. - Por favor! - faço aegyo e ele vira o rosto. Faço cara de tédio. - Se ela não for eu também não vou... Foi ordens do meu Appa. - digo triste e ele ri. - É Sério Min--

Suga: Suga!

Day: Suga!

Suga: Ok! Eu posso tentar. - me olha. - Talvez dê certo.

Day: AAAAHH!!! - pulei de emoção.

Off

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora