~ Capítulo 14

5 1 0
                                    


~S/n on

~dois dias depois.

   Recebi alta e fui pra casa. Infelizmente minha amiga Dawon teve que continuar no hospital, eu deixei de ir pra escola pra ficar com ela.

S/n: Para de drama miga, você tá viva e isso que importa.

Jiwoo: Aish, quero ir em bora logo! - seguro a mão dela a olhando com malícia. - Que foi? Ta me olhando assim pq?

S/n: Sabe quer foi que te tirou do mar?

Jiwoo: Não, quem?

S/n Começa com J termina com N.

Jiwoo: AH PARA S/N! - tinha um pingo de esperança na voz. - Não brinca comigo pq eu já to nesse estado e se--

S/n: Não é brincadeira!! - eu sorri olhando para a mesma.

    Ela Respira fundo e grita animada.

Efermeiro: Aconteceu alguma coisa? - pergunta da porta.

S/n: Não moço, tudo bem! - ele sai.

Jiwoo: Eu não to acreditando! - diz quase chorando com as mãos no rosto.

S/n: A galera disse que ele saiu em disparada pro mar. Eu só lembro de uma pessoa me puxando e o resto parece que foi ele quem te tirou.

Jiwoo: S/n...isso é... Muito.... meu Deus! - ri emocionada. - O meu amor me salvou!

S/n: Muito legal! Agora nós duas temos heróis.

Jiwoo: Só que eu sei quem é o meu né?! - dou um tapinha no braço dela.

S/n: Aff, o destino vai me dizer quem é o meu. - digo olhando para o fio no dedo dela.

                            Off

~ Suga on

  Fiquei o do mundo todo penando no que o treinador disse sobre minhas notas.

       O que eu devo fazer?

Logo me lembrei do que o Jhope disse sobre a S/n, que alguns caras se aproximavam dela pra ganhar nota.

      Não posso fazer isso, ela acabou de... AH PARA SUGA! você é mal! Não tem pena de ninguém.

   Assim que cheguei na escola fiquei esperando a mesma no portão mas ela não apareceu.

JK: Ae... - põe a mão no meu ombro. - O baile já é semana que vem, tem que acelerar isso ou então quero a grana de volta.

Suga: Meu c* que cê vai ter a grana de volta. - o olho de uma forma ameaçadora.

JK: Então faz algo! - diz num suspiro dando dois tapinhas no meu ombro e saindo.

        Só tenho mais essa semana de treino e as provas globais começam amanhã. Aff suga, pensa!

   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora