~S/n on
O castigo que meus pais deram pra mim e pra Day foi: Não sair com amigos, sem celular, somente da escola pra casa e fazendo tarefas domésticas em casa.
Por mim até que ta de boas... Eu não saia pra lugar nenhum mesmo! Porém... FICAR SEM CELL é pior que a morte.•••
Fui caminhando pelo campus com a esperança de encontrar a Jiwoo, quando um maluco distraído esbarrou em mim e me fez derrubar meu livro.
****: Oh, foi mal aí! - ele faz "👍" E vira as costas saindo.
S/n: Aff, desmarcou a página do meu livro! - eu falei alto pra ele escutar, mas o mesmo nem ligou.
Como eu fiquei com raiva... Só os céus sabem.
Wheein: Ta proucurando o quê aí no chão? Sua dignidade? - o bondinho dela riu em seguida.
S/n: Não, to proucurando vergonha pra tacar na tua cara. - respondi sem olhar pra ela.
Wheein: Olha aqui sua piveta, se toca! - ela me empurra e eu que já estava abaixada por causa do livro... Caí sentada no chão. - Garotas tóxicas como você não merecem nem está numa escola como esta.
S/n: Sério? E o que você está fazendo aqui então? - ela ia me dar um tapa, eu li no olhar dela.
Day: Meninas!!! - ela grita de longe desviando o olhar da fulana de mim e vem até nós. - Fiquei sabendo de um babado! - diz animada e depois me olha. - O que você tá fazendo aí no chão?
Wheein: Virou porca.
S/n: Não sou você!
Wheein: ggggrrrr!!
Day: Ei! Para! Vamos sair daqui. - e se vai com o Bando de malucas.
~Off
~Suga on
Fiquei tão animado com a notícia realmente verdadeira sobre as vagas no time, que cheguei na escola quase correndo.
Suga: Oh, foi mal aí! - e segui o caminhando ignorando a reclamão da garota.
Dei uma corridinha e até que vi o treinador.
Suga: Olá... - me curvo. - Me chamo Suga. Eu fiquei sabendo sobre as vagas no time. - o cara me olha com desdém reparando em cada canto do meu corpo.
Treinador: Esse não é o seu nome de guerra, ou é? - rolei os olhos de um lado para o outro constrangido.
Suga: Não senhor, meu nome de guerra é Min Yoongi.
Treinador: Então pq não usou esse nome para se apresentar? - fiquei sem resposta. O cara era sério demais.
****: "pai!" - ouvi uma voz feminina.
Treinador: O que houve com a sua roupa? - pergunta quando a garota se aproximou.
Essa não é a garota que eu esbarrei?
****: Eu caí... - diz balançando a cabeça negativamente.
Treinador: Caiu? Caiu como filha? Onde está sua irmã? - o mesmo passa a olhar em redor.
****: Isso não interessa pai-- - ela ia falar algo qundo me olha olhando pra ela e eu ignorei virando o rosto. - Parece que o senhor está ocupado.
Treinador: Se for Urgente pode me contar agora, filha.
Filha...?.... Filha!
*****: Eu só queria pedir uma grana pra eu fazer outro marcador de livros - ela jogou essa pra mim. - pq aquele meu eu perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Talvez dê certo...
FanfictionS/N é uma garota que cursa o terceiro ano do ensino médio... ela é uma nerd levemente desastrada e muito tímida. Tenta socializar mas sempre acaba fracassando e desiste se isolando em locais calmos como a biblioteca de sua escola... a garota parece...