•••
~Sn on
Não fiz nada o dia todo, fiquei apenas em casa mechendo no celular e ouvindo música... O tempo passou rápido e quando menos percebi meu pai já tinha chegado junto a minha irmã.
S/n: Olá! - digo descendo as escadas pulando cada degrau.
Appa: Olá, como está minha outra princesinha?
S/n: Bem! - sorri e fui abraçá-lo.
Appa: Arrajou um par pro baile?
S/n: Eu não vou pra essa baile, pai!
Day: Vai sim! - diz da cozinha depois de tomar um gole de suco.
S/n: Com que garantia?
Day: Não sei, mas você vai! - reviro os olhos.
Appa: Seria ótimo ver vocês dias saindo daqui Unidas pra esse baile.
S/n: Pq?
Appa: Pq vocês são jovens... Não merecem deixar passar as melhores oportunidades de suas vidas por causa de rancinhos bobos.
Ele vai pro andar de cima.
S/n: Com que certeza você acha que vou? - me encosto no balcão a observando.
Day: Pq é um baile, todo mundo gosta de bailes. - ela vai andando até a escada.
S/n: Eu não sou todo mundo!
Deixei um bilhete na geladeira avisando que irei dar uma volta.
•••
Eram 20:00 da noite e eu andava lembrando do que o Taehyung fez hoje a tarde. Senti os braços firmes e fortes dele me pegando... Sentir o cheiro, o calor... Está naquela altura e pensar que, o que a Solar me disse foi verdade.
Quando se trata de Taehyung - e até mesmo os outros caras do grupo dele - tudo que eles fazem com as garotas é motivo para as bobinhas como eu querer está no lugar. Sei disso pq antes daquele encontro ridículo, eu era assim.
Eu ainda sentia algo por ele, isso é certo... Mas não queria jamais que ele ainda soubesse e usasse isso pra se aproveitar e me zuar. Meu coração ainda disparava quando eu o vía, quando eu... Ouvia aquela voz grossa perto de mim.
Droga, pq eu fui me apaixonar por aquele idiota conquistador que só pensa em farra e.... Aff!
Se controla S/n, o V é passado... Não tem sentindo de você tá quase chorando no meio da rua só pq se sente carente e deseja está com ele agora.Eu estava caminhando de cabeça baixa e com os pensamentos no mundo da Lua... Na verdade esse mundo tem outro nome, e se chama Ta--
S/n: AAAAIII!!! - ponho a mão na cabeça. Levanto o rosto e vejo o... - Min Yoongi?
Suga: Você nunca para de me chamar disso né? - a voz dele tava fone, como se estivesse gripado... Mas na verdade ele... Tava chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Talvez dê certo...
FanfictionS/N é uma garota que cursa o terceiro ano do ensino médio... ela é uma nerd levemente desastrada e muito tímida. Tenta socializar mas sempre acaba fracassando e desiste se isolando em locais calmos como a biblioteca de sua escola... a garota parece...