~ Capítulo 12

8 0 0
                                    

={Foto sa capa: Yugyeom}=

~ S/n on

Finalmente o final de semana chegou....

Day: Vamos pra praia hoje?

S/n: Quê? Você tá com febre?

Day: Pq?

S/n: Você nunca me chama pra ir pra praia.

Day: Deixa de ser chata!

S/n: Ta, mas com uma condição.

Day: Não. Não vou deixar você tomar banho de praia com aquele vestido cor do arco-íris, não vou passar essa vergonha! E  nada de levar aquelas coisinha de plástico que é de um patinho que você bota no pé!

S/n: Não pertubada! Eu to falando de levar a Jiwoo!

Day: Ah, ta!

   Liguei pra minha fried e mandei ela vir aqui pra casa com a bolsa dela já pronta.

Jiwoo: Aaahh to animada!! - sorri fofa e os olhinhos se apertam. - Será que--

*BIIIIIP*

Omma: Nossa, meninas... Vocês estão sereias hein! - sorri.

Day: A turma chegou, vamos logo!

   Nos despedimos de nossa Omma e fomos para o lado de fora da casa.

Jiwoo: Haaan.. Não pode ser! - põe a mão na frente do rosto.

S/n: Ah, só o que me faltava!

Day: Deixa de ser chata e aproveita o clima.

   Eram três carros e de quem eram? Dos playboys lá da escola...
  Eu fui no carro que o Jungkook estava dirigindo com a Jiwoo do meu lado no banco de trás.

JK: Olá nerds, trouxeram protetor? - eu e minha fried nos olhamos. - Tem aqui oh! - nos entrega antes de dá a partida.

Day: Viu como meu namorado é fofo... ^^ - aperta a bochecha dele.

   Assim como eu, a Dawon pôs os fones e fomos em silêncio até chegar lá.

                            Off

~ Jiwoo on

Quando chegamos alguns da turma puseram panos no chão, armaram uma barraquinha e deixaram as coisas deles lá.
   Assim que vi o Jimin meu coração pulou e eu não consegui mais sair do lugar.

Namjoon: Jiwoo, parabéns pelo seu irmão que está se saindo bem nos treinos. - eu não parava de olhar o Jimin só de calção mostrando um pouco de sua cueca branca da Kalvin Klein. - Jung Da--

Jiwoo: Oi? - o olho surpresa.

Namjoon: Ouviu o que eu disse?

Jiwoo: Ah, sim... Muito obrigada, meu irmão realmente é esforçado. - sorri ponto uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olhando para meus pés.

Namjoon: Sabe, er... - passa a mão na nuca com um sorriso tímido de exibir sua covinha. - Eu queria saber se... - me olha.

Jisoo: NAMJOON, vem cá me ajudar com as coisas!

Namjoon: Ah, já vou! - olha pra mesma que estava um pouco longe.

Jisoo: Vem logo!

S/n: Vamos Ji, pro mar? - aparece animada olhando pra mim e pro moreno.

Jiwoo: Ah, sim. Vamos! - sorri pro Namjoon.

   Corremos até o meio da praia.

S/n: O que o Namjoon queria com você?

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora