~ Capítulo 7

11 1 0
                                    

Meu suposto herói.

⇰JK on

*ding dong*

   Eu estava tenso esperando a porta abrir e o pai dela foi quem veio atender.

S/p: Jungkook? O que te traz aqui as 16:00 da tarde?

JK: Ah, oi treinador! Eu vim fazer um trabalho de dupla com a Day. - ele me examina.

S/p: Trabalho em dupla? - eu confirmo e ele vira o rosto pra dentro de casa. - OH DAYANNA! VOCÊ TEM TRABALHO DE CASA COM O JEON?

     Enquanto ele esperava a resposta olhando pra dentro da casa, eu mando uma mensagem pra ela.

Day: TENHO SIM APPA, MANDE ELE ENTRAR!

      Ufah!

   Eu entro e ela vem até mim e pega na minha mão indo até a escada.

S/p: Ué... Pra onde vão?

Day: Vamos fazer o trabalho lá em cima, no meu quarto.

S/p: E pq não pode ser aqui?

Day: Pq meu computador está no meu quarto e não da pra tirar ele de lá?

S/p: Hum...

    Ela me puxa e subimos as escadas juntos. Abrimos a porta do quarto aos beijos e fomos direto pra cama.

JK: To morrendo de tesão. - digo tirando minha jaqueta preta com boca próxima a dela.

Day: Eeeh?? - provoca.

S/n: SUA PIRUA PEGOU O MEU CADER-- - ela para de falar ao me ver em cima da irmã dela. - Meu pai sabe disso? - eu sento na cama.

Day: Garota chata que só chega na hora errada. - senta na cama e cruza os braços chateada.

JK: Óbvio que ele não sabe né... Agora vaza!

S/p: Olá filha! - pega nos cabelos da S/n que estava do lado de fora do quarto. - Você vai fazer o trabalho com eles?

Day: É  em dupla, pai.

S/p: Mas a S/n é super inteligente, pode ajudar vocês. - ele continuava passando a mão no cabelo da mesma.

S/n: Eu não me importaria de ficar pai... - cerrei o maxilar pra ela. - mas eu também tenho que...

S/p: Não filha, fique. Ajude ele! - sorria e sai.

                           Off

~ S/n on

  O jeito foi eu pegar meus livros e ficar lá com eles...

S/n: Vocês não disseram que ia ser trabalho em dupla?

JK: Exatamente! Eu e sua irmã na cama.

S/n: Ah... Sinto muito!

Day: Tu é chata garota! Sai daqui!

S/n: Foi ordens... - paro de falar ao ouvir um barulho de carro sendo ligado.

JK: Ah sim, hoje tem treino para os novatos. Seu pai deve está indo pra lá... - ele da um beijo rápido na Day e depois me olha. - Pode sair agora. - eu reviro os olhos.

S/n: Vocês são tão idiotas. - digo pegando meus livros.

JK: É inveja pq sua irmã tem um namorado e você tá aí encalhada. - mostrei meu dedo do meio pra ele.

    Deixei os dois lá fazendo o trabalho de dupla deles e fui pro cercado da casa observar a rua.
  Fiquei por uns 10 minutos e saí andando rumo a casa da Jiwoo... Até que me senti sendo perseguida por alguém, olho pra trás e vejo três caras que correr até mim e eu corro para fugir deles.

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora