~ Capítulo 3

12 1 0
                                    

~ Suga on

Meu nome verdadeiro é Min Yoongi, mas prefiro ser chamado de Suga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu nome verdadeiro é Min Yoongi, mas prefiro ser chamado de Suga... Suga por causa da minha pele que é tipo muito clara e tals.

Não me considero um cara muito chamativo - pelo menos eu não percebo isso - prefiro ficar na minha, gosto de basquete mas ainda não entrei no time da escola. Eu queria muito entrar... Eles competem com muitos times de outras escolas e o melhor, no final das competições, o time que ganha...os alunos recebem bolsas para qualquer universidade de graça.

Não que eu seja aquele tipo de cara estudioso, não! Eu odeio livros e odeio estudar... Paço a maior parte do tempo rabiscando umas letras de música que vem na minha cabeça... Sei nem como eu cheguei no 3° ano.

•••

Entrei na escola de boas, com minha máscara e meus fones... E fui caminhando até a sala de aula. Cheguei lá e só tinha uma mina de óculos redondos e grandes que lia um livro idiota.
Joguei minha bolsa na mesa e sentei na última carteira bem do canto e fiquei esperando a sala encher enquanto olhava pra garota concentrada no livro dela.

       Tipico de garota nerd que acha que algum cara popular irá se apaixonar por ela.

Enfim todos já estavam na sala e a professora começou a fazer a frequência...

Prof: Min Yoon--

Suga: Presença! - respondi.

Prof: Tire a máscara e o fone, por favor! - assim fiz.

Algumas pessoas olhavam pra mim quando a professora falou pra eu tirar as coisas, mas quando eu tirei a máscara... Eles me olharam mais ainda. Deve ser por causa do machucado na minha boca. Eu andei brigando com uns idiotas na rua...

Revirei os olhos e no decorrer da aula, apenas fiquei rabiscando coisas aleatória no meu caderno. Até que bateu pra próxima aula de outro professor.

Prof: Quero duplas!

  Ouvir isso foi como se eu levasse uma facada no estômago. O que eu mais detesto nessa porcaria de vida de aluno é tudo relacionado a falar, interagir, fazer em grupo ou em dupla. Sério... Eu não suporto isso!

***:Aí! Ta sem dupla? - pergunta um carinha. Eu olhei para os meus dois lados.

Suga: Hum, pelo que perece sim!

****: Então posso fazer dupla com você?

Suga: Ta, senta aí!

O cara pegou as coisas dele e sentou do meu lado.

****: Meu nome é Hosoek... Mas pode me chamar de Jhope se quiser. - estende a mão mas eu não aperto.

Suga:

Suga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora