⇾Day on
[...]
Passei o feriado todo ajudando minha mãe no salão enquanto a outra ficava em casa cuidando dos afazeres domésticos.
Eu já não aguentava mais varrer o salão com os restos dos cabelos das clientes... E principalmente ouvir elas reclamando dos maridos machistas.Lisa: Com licença tia, a Day está? - eu que estava de costas, ao ouvir... Me virei com tudo.
Day: Liiiiisaaaaaa!!! - soltei tudo no chão e fui abraço minha amiga.
Lisa: Aaah, que vim te vê!! - diz entre o abraço me balançando de um lado para o outro.
Day: Melhorou meu meu dia por coisas aqui estão péssimas. - digo baixinho.
Lisa: Também né miga... Vida de quem varre o chão só pode ser péssima. - responde no mesmo Tom. - Mas e ai? Ta disposto a fugir pro nosso role?
Day: Quem mais vai? - pergunto empolgada.
Lisa: Nosso bonde e o bonde dos nossos boy. - eu dou uns pulinhos animada.
Day: Cara, eu vou fazer de tudo. - digo com a mão na frente da minha boca.
Omma: Se você acha que vai sair, está enganada viu dona Dayanna? - diz mechendo no cabelo da cliente dela e eu rolo os olhos.
Lisa: Iiihhh agora? - me olha.
Day: Eu dou um jeito! Me diz a hora...
Off
~ S/n on
Eu arrumava a casa ao som de In Case da minha Diva Demi Lovato. Eu soltava o gogó cantando sem pensar se os vizinhos estavam incomodados ou não. Quando abro meus olhos... Vejo a imagem do meu Appa.
S/n: AAAH MEU DEOS! - pulei pra trás pondo as mãos no peito.
Appa: Eu já disse que amo ouvir você cantando? - ele abre aquele sorriso que sempre me fez perder o medo das coisas.
S/n: Avah.. Eu nem canto tão bem! - digo pondo os objetos no armário da sala.
Appa: Eu devia ter escrevi do você naqueles programas de caça talentos. Assim todo mundo ia ver como eu tive a sorte de ter uma filha talentosa como você. - diz pondo as coisas no balcão da cozinha. Eu ri disfarçando.
Quando finalmente acabei de arrumar as coisas... Era hora de preparar o almoço, meu appa já tinha posto a panela do arroz no fogo e já tinha cortado o frango... Mas eu é quem iria temperá-lo.
S/n: Como está indo lá nos treinos dos candidatos? - digo sem olhar para ele.
Appa: Hum... - diz mechendo a panela do arroz. - Eu acho que eles estão mais esforçados do que eu imaginava. Porém, quando o rapaz é ágil... É desequilibrado ou então não pula na altura certa pra arremessar a bola na cesta. - da de ombros e vai preparar outra coisa. - Mas estou de olho em alguns...
S/n: Quem?
Appa: Suga... Acho que é assim o apelido dele, e o outro é o irmão da sua amiga.
S/n: Ah, o Jhope?
Appa: Como?? - me olha entrigado e eu ri.
S/n: É o apelido fofo dele... Eu gosto!
Appa: De quê? Do apelido ou dele?
S/n: Appaaa....
Appa: O quê? É bom perguntar as coisas. - ele sai da cozinha de boas.
Ser filha do treinador do time de umas das melhores escolas vencedoras de basquete, não é fácil. As vezes os caras se aproximam de mim só pra ganhar créditos com meu pai... Eu já percebi isso desde o dia em que quase caí na lábia de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Talvez dê certo...
FanfictionS/N é uma garota que cursa o terceiro ano do ensino médio... ela é uma nerd levemente desastrada e muito tímida. Tenta socializar mas sempre acaba fracassando e desiste se isolando em locais calmos como a biblioteca de sua escola... a garota parece...