~ Capítulo 15

6 0 0
                                    

S/n on

  Durante toda a semana de aula, antes do treino o Suga e eu ficávamos na biblioteca estudando para as provas. Ele parecia concentrado nos livros, mas quando eu perguntava ele não sabia responder a questão.

Suga: Puts matéria difícil do caralho. - diz esticando os braços até a parte de trás da cabeça. As pessoas em volta nos olharam horrorizadas.

S/n: Você precisa controlar o verbo. - ele ri.

   O mesmo suspira e volta a olhar para o livro.

Jhope: Oi pessoal! - chega sorrindo. - Suga, o treino já vai começar.

Suga: Ah, claro... Vamos! - guarda os matérias dele dentro da bolsa e eu me levanto.

S/n: Também vou!

Suga: Quê? Pq? E suas as aulas?

S/n: Aula de Núcleo, eu detesto. - eles dão de ombros.

•••

  Eles foram direto para a quadra e eu fiquei na arquibancada olhando os treinos... Eram poucos os que restaram de tantos garotos. Pelo visto são esses que meu Appa quer no time.

S/n off

Suga on

   Eu já estava cansado de tanto correr e depois ter que sacar a bola...

Treinador: Temo! - diz depois de soprar o apito. - Suga! - me chama.

Suga: Sim!

Treinador: Quero dar suas boas vindas ao time. - eu o olho impressionado.

Suga: O-o brigado!! - digo animado.

Treinador: Sim... Mas enquanto suas médias não subirem, você fica no banco. - dá dois tapas no meu ombro antes de sair.

Suga: Mas o jogo é semana que vem! - ele me olha.

Treinador: E a semana de provas é essa. - ele sai.

    Passei as mãos nos cabelos e olhei pra arquibancada. A s/n ainda estava lá e até agora não me respondeu sobre o baile. Fui até ela.

Suga: O que achou dos treinos? - balanço minha cabeça.

S/n: Aiii pingou suor em mim! - diz abusada.

Suga: Oh besteira, você não soa não? - ela revira os olhos.

  Ficamos alguns segundos em silêncio.

S/n: Como você conseguiu essa cicatriz perto da boca? - pergunta olhando para a comemoração dos outros caras que também entraram no time.

Suga: Pq quer saber? - me olha irritada.

S/n: Pq você é chato? Não pode somente responder? - eu suspiro no meio de uma risadinha.

Suga: Brigando. - pausa. -na rua.

S/n: Hum... - me levanto. - Onde vai?

Suga: Tomar um banho. - digo e saiu.

•••

Jhope: Quando você vai contar pra ela?

Suga: Nunca!

Jhope: Cara--

Suga: Hobi, ela não pode saber que o cara que salvou ela na rua sou eu!

Jhope: Oh besteira! Pq?

Suga: Pq eu não quero que ela saiba disso.

Jhope: Mas se ela souber, vai ficar feliz... A Jiwoo me disse que ela não para de pensar nesse cara e falar que ele é o herói dela. - eu sorri encarando a grama do campus enquanto caminhamos. - Agora se ela souber que o que você tá fazendo é por causa de uma aposta... Aí ela vai ficar putassa!

Suga off

Wheein on

   Eu estava Caminhando e notei que o tal de Suga e o a Jhope estavam bem a minha frente. Apressei os passos pra ficar mais perto deles e ouvi toda a conversa.
   Fiquei chocada quando ouvi eles falarem de uma aposta...

   Acho que a S/n vai amar saber disso!

Wheein off

S/n on

   Depois de mais três provas, finamente bateu pra ir pra casa e eu estava morta de sono... Quando o Suga chega por trás de mim me dando um susto.

S/n: Aaaiii Branquelo idiota!! - ele me olha com um sorriso.

Jiwoo: Branquelo idiota? Nossa! - ela ri e me abraça. O Hobi também estava com eles.

Jhope: Advinha quem está aniversáriando hoje?

    Jhope não era pq já passou... A Jiwoo também.... Olhei pro Yoongi de boca aberta.

S/n: AAAHH PQ NÃO ME DISSE? - praticamente pulei em cima dele.

Suga: Pq eu tinha esquecido? - dei um leve tapinha nele.

Jhope: Pra comemorar, vamos lanchar fora hoje!

•••

   Enchemos o local de risadas e piadas mal contadas da Jiwoo... Aquela tarde era tudo que eu estava precisando.

Jiwoo: Vamos pedir um bolinho? - chama o cara.

Suga: Quero saber quem vai pagar tudo isso. - Hobi ri.

  Quando o bolo chegou, cantamos parabéns pro Min Yoongi e também comemoramos a entrada deles no time.

Jiwoo: E o meu presente para o Suga é....... - abre a bolsa.

Suga: Vai ter presente??

Jhope: Ah, sim!

   Jiwoo entregou uma caixinha com um cordão e Jhope uma bandana escrita "Swag".

S/n: Posso entregar o meu hoje a noite?

Suga: Claro, melhor hora! - diz malucioso e os Jungs riram.

•••

   Cheguei em casa pensando em algo para comprar a ele... Tomei num rápido banho, troquei de roupa e peguei minhas economias.
   Entrei na loja ainda sem saber no que comprar.... Acho que ele deve gostar de... Não... Livros não! De longe, vi umas camisas largas e no estilo que ele gosta "Swag"... Então resolvi ir até lá e comprar uma preta, cor de roupa que ele mais usa.
   Pedi pra moça embrulhar e as 20:00 em ponto como marcamos... Eu fui me encontrar com ele.

S/n: Eu tomara que você goste!

Suga: Obrigado! - sorri. - S/n...- ele olha. - Você acredita e contos de fadas?

S/n: Pq?

Suga: Sim ou não?

S/n: Mas pq? - ele revira os olhos e eu ri. - Um pouco...

Suga: Ah... Então você idealiza qualquer coisa "fofa" - faz aspas. - que acontece com você?

S/n: Pq essas perguntas? - ele levanta uma sombrancelha. - Talvez... Pq?

Suga: Curiosidade!

S/n: Eu já pensei sobre o baile... - ele me olha surpreso. - Aceito ir com você!

S/n off

~ Talvez dê certo...Onde histórias criam vida. Descubra agora