Eu sei que essa historia vai trazer muitas polemicas e não sei quanto de publico vou atingir mais eu queria tanto continuar ela e espero que entendam se aqui não for um final feliz e já deixo aqui avisado pra deixou não dizer que não avisei!!!
Era uma tarde qualquer de mais um dia comum para todos, pelo menos era assim que todos imaginavam até que ele entrou no escritório e de imediato a viu deitada no sofá como quem não quer nada, as pernas estavam cruzadas e mostrava sua calcinha branca já que estava de saia. Ele respirou fundo e fechou a porta atrás de si, precisava de uns documentos e não iria esperar a boa vontade dela em sair dali para que pudesse pegar, foi até a mesa e sentou abrindo as gavetas em busca do que queria e ela o olhou sorrindo.
Ela estava ali há algum tempo e esperava por ele que tinha demorado, mas por fim estava ali e ela iria aproveitar a sua chance, virou seu corpo no sofá e o observou por alguns segundos, era enorme e tão másculo que ela queria desvendar todos os mistérios dele ou pelo menos provar por uma vez e seria naquele momento.
— Frederico? — o chamou e ele a olhou sem parar de procurar. — Eu queria te pedir uma coisa!
— O que quer Cristina? — ficou de pé assim que encontrou a pasta.
— Vem aqui mais perto! — o chamou e ele se aproximou.
— Diga o que quer? — tinha pressa.
— Quero que me deixe te chupar...
Ele arregalou os olhos no mesmo momento com aquela proposta dela e negou com a cabeça de imediato, era loucura o que aquela garota estava dizendo e ele foi para sair, mas ela o segurou pelo cinto da calça. Cristina sabia o que queria e sabia também que era proibido mais estava com tanto desejo nele que não podia se controlar mais.
— É somente uma vez! — abriu o cinto dele.
— Você ficou maluca? — tentou se soltar. — Sua mãe pode chegar a qualquer comento!
— Ela não precisa saber de nada! — abriu a calça dele e acariciou o membro dentro da cueca. — Eu sempre tive curiosidade em saber o gosto e prometo não contar a ninguém! — não deixava de acariciá-lo e o sentia endurecer em sua mão.
Cristina sorriu por perceber a expressão em seu rosto e não esperou mais um segundo se quer e o tirou de dentro da cueca e o colocou na boca fazendo com que ele gemesse deixando os papéis cair no chão, ela sorriu e foi ainda mais intensa o chupando com maestria o fazendo revirar os olhos.
— Você é maluca... — as mãos foram aos cabelos dela e ele começou a ajudá-la sem conseguir raciocinar mais na loucura que fazia. — Nunca mais vamos fazer isso Cristina...
Gemeu e a fez ir mais intensa em seus movimentos e ela sorriu por um momento mais logo voltou a sua atenção ao que fazia e ele a parou fazendo com que ela o sentisse na garganta a fazendo ficar vermelha enquanto o via urrar. Ele se afastou e deixou que ela respirasse por um momento e quando iria colocá-lo novamente em sua boca ouviram barulhos e ele se afastou arrumando sua roupa de imediato e ela se arrumou sentada no sofá, limpou os lábios sorrindo e a porta se abriu.
Consuelo os olhou e Frederico pegava os papéis no chão, ela analisou toda a cena por alguns segundos e Cristina logo sorriu para ela.
— O que estavam fazendo? — perguntou.
— Mamãe, Frederico estava me dizendo que vai te ajudar com o jantar hoje!
Olharam-se por um momento e ele logo direcionou o olhar para Consuelo.
— Isso é verdade, meu amor? — sorriu.
Ele ficou de pé e caminhou até ela.
— Claro que sim! — deu um beijo em sua testa.