¿7?

595 45 27
                                    

Quem é vivo sempre aparece ? Kkkkk espero que gostem e odeiem na mesma proporção que tudo aqui é bem errado! Um beijo Deh! ♡

— Isso nunca mais vai acontecer entre nós dois e é para o nosso próprio bem! — sem mais saiu do quarto sem obter uma resposta dela.

Ela o olhou ir e voltou a cama.

— Você tem razão Frederico!

Ela deitou e ficou olhando para o nada sabendo que ele tinha razão e se afastar era o melhor naquele momento antes que estivessem em grandes problemas.

***

Com os dias se passando rápido Cristina tinha a clara convicção que o melhor mesmo era estar longe daquele homem que tanto a atraia, falou com Sandra e contou que não tinha conseguido dizer a verdade, mas que estava o mais longe possível de Frederico e ela pediu que tomasse cuidado e qualquer coisa falasse com ela e Cristina apenas agradeceu o carinho e que se precisasse entraria em contato. O mês que se completou foi de tortura para Frederico que se sentia culpado toda vez que olhava sua esposa e ter Cristina por perto deixava tudo ainda mais complicado já que sua atração por ela estava ali lutando contra sua razão e ele se sentia um miserável.

Frederico passou a trabalhar mais do que deveria naquele mês e Consuelo começou a estranhar o comportamento do marido já que ele sempre chegava tarde e se quer a procurava com desejo, nem os beijos que eram costumeiros entre eles estavam acontecendo e ela não aguentava mais com suas desconfianças, mas mal saiba que o distanciamento dele era por conta de sua filha. Naquela tarde em questão, Consuelo procurou pelo marido e foi informada que ele estava no escritório e não aguentando mais aquela tortura foi até ele e o encontrou sentado com o olhar fixo no teto e sumamente perdido em seus pensamentos e isso fez com que seu coração se apertasse por pensar que ele estava pensando em outra mulher.

Entrou e encostou a porta indo até ele que de imediato a olhou nos olhos e ela se escorou na mesa com os braços cruzados esperando ou tentando entender o que se passava com ele naquele momento. Frederico se arrumou na cadeira e passou a mão no cabelo deixando o copo a uma distância significativa dela e a olhou novamente nos olhos, mas não por muito tempo já que se sentia culpado por tudo.

— O que está acontecendo com você? — a voz doce por fim soou. — Converse comigo meu amor!

Frederico engoliu a saliva e respirou profundamente.

— Só estou com muito trabalho!

— Não minta pra mim por que sempre teve muito que fazer, mas nunca me deixou assim de lado como faz agora! Quem é a mulher que roubou você de mim?

No mesmo momento ele ficou de pé e frente a ela.

— Não diga besteiras! — tocou seu rosto. — É somente trabalho!

— E por que não me ama mais? Acaso já não me deseja como antes? — os olhos suplicavam por um momento de carinho.

Frederico se sentiu ainda mais miserável por ver em seus olhos o sentimento que ela tinha sempre por ele e sem conseguir dizer nada apenas a beijou como ela gostava e Consuelo se entregou a ele o laçando pelo pescoço querendo muito mais que aqueles beijos deliciosos que ele sempre tinha para ela. Frederico a trouxe mais para ele e a sentou melhor na mesa para dar prazer a ela e a si mesmo já que sempre desejou aquele corpo até cair naquela tentação maldita com Cristina.

Ele arrancou a blusa dela e desceu os beijos por sua pele macia e cheirosa até chegar em seus seios que ele tomou com fome a fazendo gemer e agarrar seus cabelos para que fosse ainda mais intenso e ele foi dando prazer a sua mulher. O desejo estava ali sendo um só e ele rapidamente tirou as calças dela e ela abriu sua camisa beijando seu peito como sabia que ele gostava o fazendo sorrir com aquela carícia, ele desceu a mão e a tocou entre as pernas a sentindo molhada e seu pau dentro das calças doeu o fazendo arrancar aquela peça e de imediato adentrou o corpo dela que gemeu abraçando seu corpo e ele beijou seu ombro mais ao olhar para porta ali estava ela com um sorriso no rosto os vendo daquele modo.

Frederico fez menção de se afastar de Consuelo pela presença dela, mas Cristina negou com a cabeça percebendo o que ele faria e o insitou a continuar já que depois de olhar para ver se não vinha ninguém levantou sua camisa mostrando os seios durinhos e sem proteção alguma o fazendo gemer e seu corpo no automático começou um vai e vem forte que Consuelo alheia a tudo aquilo gemia de prazer nos braços de seu homem, mas o desejo dele já não era mais para ela e sim para Cristina que se mostrava ali para ele apertando os seios e a outra mão foi para dentro de suas calças se estimulando para ter prazer junto com os dois e não demorou muito para que Frederico como uma fera urrasse de prazer sem tirar os olhos dela.

Cristina também tirou a mão de dentro de suas calças e levou os dedos aos lábios os lambendo e depois disso sorriu massageando os seios e logo os tapou mandando um beijo para ele e dali se retirou os deixando. Consuelo o soltou e o olhou nos olhos com um lindo sorriso de satisfação e o beijou mais ainda o sentindo ainda rígido dentro de seu corpo e ela sem cerimônia se moveu para que ele continuasse a dar prazer para ela e ele querendo fugir do que sentia saiu de dentro dela e a virou de costas e novamente se meteu dentro dela e com força a comeu como um animal no cio já que seu desejo não era ela e sim a filha que ele pensou ter parado com aquelas coisas, mas tinha provado a ele que não.

***

Frederico foi o primeiro a deixar o escritório já que seu telefone tinha tocado e um dos funcionários precisava dele para resolver um problema, mas ao ver Cristina sorrindo no andar de cima ele não pensou duas vezes e correu para falar com ela que ao ver o que ele fazia saiu também correndo e entrou em um dos quarto para tentar se trancar, mas ele foi mais rápido e entrou fechando a porta atrás de si e avançou nela a segurando pelo queixo a batendo na parede.

— O que pretende com isso? — ofegava assim como ela. — Você ficou maluca?

Cristina sorriu e como um dos dedos dele estava bem próximo a boca dela ela virou e com facilidade o chupou fazendo com que ele estremecesse ali diante dela.

— Eu tentei, mas a atração perigosa que eu sinto por você cresce dia a dia... — falou assim que o soltou e o olhava intensamente.

— Você é maluca e está me enlouquecendo junto com você! — bufava com o rosto bem próximo ao dela.

— Me beija gostoso... — implorou com a voz safada e ele apenas ficou encarando aqueles lábios que o atraía perigosamente.

ATRAÇÃO PERIGOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora