O dois pra gente conhecer um pouco mais dessa historiaaaaa e espero que gostem do que tenho preparado por aqui!!!
— Qual cheiro? — se fez de desentendido. — Será que sou eu quem está fedendo? — se cheirou.
— Obviamente não é você, mas está cheirando estranho. — soltou a maçaneta. — Vem, vamos sair daqui! — o chamou.
Frederico rapidamente fechou o livro e o deixou sobre o sofá saindo dali com ela, Cristina que estava debaixo da mesa sorriu passando as mãos no rosto e ali ficou por mais um tempo e logo foi correndo para seu quarto. Aquele seria para sempre o segredo dos dois...
***
DIAS DEPOIS...
O clima tinha ficado extremamente estranho naquela casa, mas ninguém falava nada e Cristina apenas sorria por ter conseguido o que queria de Frederico e não sentia se quer remorso por ter dormido com o marido de sua mãe. Frederico por outro lado não conseguia entender como ela podia estar tão calma depois do que eles tinham feito com Consuelo, ele não conseguia manter a mirada na dela e passou a trabalhar mais voltando para casa somente para as refeições. Consuelo não desconfiou de nada e apenas seguia a sua rotina tranquila dando amor aos seus e sendo amada.
Naquela tarde Cristina correu pelo pasto com seu cavalo sabendo que Frederico estava longe e sozinho, era a sua oportunidade de conversar com ele depois do que tinha se passado, seus cabelos balançavam com o vento e no rosto trazia um lindo sorriso por seus pensamentos. Quando se aproximou e o viu, ela diminuiu a velocidade e ao chegar pertinho dele desceu de seu cavalo sendo observada por ele.
— Te trouxe água! — sorriu estendendo a mão para ele.
— Obrigada, mas eu já tenho aqui! — apontou sua garrafa.
— Vai fazer uma desfeita dessas comigo? — se aproximou dele que foi para trás.
— Cristina, eu não sei o que está querendo, mas já te informo que não vai conseguir!
Ela sorriu e se aproximou ainda mais dele grudando em seu corpo, ele a olhou nos olhos e logo olhou para a mão dela que segurou o seu membro.
— Eu se que gostou tanto quanto eu! — passou a língua nos lábios dele. — E sei que quer mais! — apertou o membro dele que respirou fundo se afastando novamente.
— Isso é um erro e eu não quero mais fazer isso com sua mãe!
— Você nunca a amou, Frederico! — falou com firmeza. — Se a amasse nunca teria deixado que isso acontecesse!
— Você quer mesmo falar de amor? — se aproximou com raiva e a segurou pelo braço. — Ela é sua mãe e eu não vejo em seus olhos um arrependimento se quer, pelo contrario, você está aqui querendo mais!
— Assim como você também quer! — o segurou pelo pescoço ficando na ponta dos pés para beijá-lo.
Frederico a soltou e se afastou porque ela era uma desgraçada que estava ali mais uma vez o atentando.
— Frederico, eu vou viajar e queria te sentir uma ultima vez!
Ele a olhou e ela aproveitou aquela duvida em seu olhar para pular em seus braços e o beijar com fome de desejo e ele a segurou por alguns segundos em seus braços mais logo a soltou e se afastou dela.
— Tenha uma boa viagem, Cristina! — voltou a pegar sua ferramenta para voltar ao trabalho.
Cristina o olhou e quando iria falar viu que vinha gente e achou melhor ir dali para casa, Frederico respirou fundo e seguiu com seu trabalho, ele tinha a obrigação de ficar longe dela e aquela viagem seria ótimo para mantê-los longe. Quando a noite tomou conta do céu e Frederico chegou em casa, ele viu sua esposa e a cumprimentou rapidamente, subiu e tomou um banho rápido para se juntar a ela no jantar, Cristina não apareceu no jantar alegando dor de cabeça e ele sabia perfeitamente o que era mais nada falou.
Depois do jantar eles subiram e como tinham toda uma rotina, ela fez a massagem nele mais diferente dos outros dias, ele não se excitou e pediu apenas para que eles descansassem e ela aceitou deixando apenas um beijo em seus lábios e eles logo pegaram no sono deixando que a noite se fosse e no meio da madrugada ele despertou. Frederico despertou com uma enorme ereção, olhou para o lado e a viu dormir profundamente, respirou fundo e ficou de pé para tomar um pouco de água mais a jarra estava vazia e ele saiu do quarto para buscar mais.
Caminhou com dificuldade para o andar debaixo e tomou a sua água, encheu a jarra e voltou para o andar de cima, mas ao passar pela porta do quarto de Cristina ouviu vozes e deixou a jarra sobre a mesinha que tinha ali e se aproximou vendo que a porta estava apenas encostada, ele empurrou e olhou para dentro do quarto. Cristina estava adormecida e a televisão estava num volume consideravelmente alto e ele entrou para desligar, mas ao vê-la ali sobre a cama apenas de calcinha e blusinha sentiu seu membro doer ainda mais e o apertou.
— Droga! — rosnou.
Ele olhou aquele corpo maravilhoso e depois olhou para a porta, ele tinha medo mais seu desejo de homem falou mais alto naquele momento e ele fechou a porta indo até a cama, subiu e foi a ela. Cristina iria gritar pelo susto mais ele tapou a boca dela com sua mão e a mandou ficar em completo silêncio e não se mexer, ela concordou com a cabeça e ele se afastou o suficiente para montar sobre o corpo dela que estava de bruços e ele arrancou a calcinha dela apertando aquele traseiro maravilhoso.
— Frederico... — ela falou num gemido baixo quando o sentiu com o dedo em sua entrada.
Frederico não falou nada apenas admirou como seu dedo ficava encharcado a cada novo movimento e ela empinou ainda mais seu quadril, ele sabia que não tinha muito tempo e tirou seu membro dolorido de dentro de sua calça e entrou nela se controlando para não urrar como um animal ou até mesmo gozar rapidamente com aquela quentura que ela tinha no meio das pernas. Cristina apertou o lençol com as mãos e abafou seus gemidos com as reentradas dele que era fortes em busca de um prazer que ela já sentia seu corpo receber assim como ele que se moveu mais e mais rápido como um animal no cio até que ela gozou e ele tirou seu membro de dentro dela e gozou em suas costas respirando pesado.
Cristina respirava no mesmo compasso que ele e como se ele saísse daquele transe, ele saiu de cima dela e ficou de pé passando a mão no rosto que estava suado e ela se virou depois de passar mão nas costas tirando o excesso do que tinham feito, ela sorriu ficando de pé e foi até o banheiro rapidamente e se limpou, voltou e o olhou ali parado no meio de seu quarto. Frederico só poderia estar maluco por continuar aquele jogo e ela parou frente a ele para que a olhasse nos olhos e aquele sorriso quase o matou.
— Que fique claro que estamos empatados nesse jogo! — o beijou na boca. — Agora vá antes que minha mãe acorde! — respirou fundo o cheiro dele. — Você foi maravilhoso como sempre!
Frederico não tinha forças se quer para falar e apenas saiu do quarto pegando a jarra com água e entrou em seu quarto, olhou Consuelo que estava na mesma posição e tomou dois copos cheios d'água e foi ao banheiro, lavou o rosto e logo se olhou mortificado por fazer o que fazia, mas Cristina era uma tentação e ele estava perdido. Ele voltou pra cama e tentou dormir enquanto Cristina em seu quarto sorria sentindo a pressão que era tê-lo dentro de seu corpo.
***