¿4?

673 46 34
                                    

Boa noite meus amores, espero que gostem ou não né já que essa pervertida de Cristina é pra ser odiada hahahahaaha. Amo vocês para sempre!!

— O que me diria se eu te contasse que transei com o marido da minha mãe?

Sandra arregalou os olhos com aquela declaração... Choque, pavor foi o que Cristina viu em seus olhos e se preocupou com o que ela pudesse dizer. Sandra a olhava sem acreditar que estava realmente ouvindo aquela frase, balançou a cabeça em negativo antes de dizer:

— Eu acho que entendi errado... — gaguejou.

Cristina então se aproximou dela e ajoelhou segurando em suas pernas, os olhos se inundaram de lágrimas enquanto a olhava, iria contar a ela de seu modo para que se caso aquela bomba estourasse ela teria com quem contar.

— Eu fiz isso e por isso sai de casa, Sandra, eu sei que errei, mas aconteceu! — deixou as lágrimas rolarem por seu rosto. — Ele é marido da minha mãe e eu cometi um grande erro e não foi somente uma vez!

Sandra tocou os cabelos dela sem saber o que realmente dizer, não era possível que Cristina tivesse caído tão baixo ao ponto de se deitar com o marido de sua própria mãe, ficou a olhando chorar ali ajoelhada no chão e apenas respirou para fazer as perguntas certas. Ela era psicóloga e precisa entender para ajudar a resolver aquela situação e ninguém sair demasiadamente machucado.

— Cristina, você gosta desse homem? — perguntou por fim depois de um longo silencio.

— Eu não sei o que sinto por ele, mas... — pausou limpando o rosto. — Foi diferente de tudo que já senti na cama com outros homens, Frederico é... — parou de falar. — O que eu faço agora?

— Fique calma e me conte como as coisas aconteceram você sabe que sua mãe precisa saber o que aconteceu entre vocês dois!

Cristina se levantou no mesmo momento e andou pelo quarto receosa de sua mãe saber ou seria pelo fato de perder o que tinha com Frederico?

— Ela nunca vai me perdoar! — voltou seus olhos para ela.

— Isso é uma coisa que não tem perdão, Cristina, você dormiu com o marido da sua mãe! — falou com repulsa. — Imagina se fosse você no lugar dela?

Cristina sentiu seu sangue gelar somente em pensar naquela hipótese e negou com a cabeça, por um momento se imaginou naquela situação e em sua cabeça apenas vinha à morte dos dois se isso lhe acontecesse, mas sua mãe era diferente e ela tinha certeza disso.

— Ela nunca faria isso!!

— E por que você fez com ela? — era a pergunta certa a se fazer desde o começo daquela conversa. — Por quê?

Cristina ficou a olhando e abriu a boca para falar umas duas vezes mais nada saiu, ela mesma não sabia o porquê de ter feito, ou melhor, sabia sim mais não iria entregar para Sandra que tinha sido ela a induzir Frederico ao ato de traição, mas quando um não quer dois não briga. Era assim que ela pensava enquanto ficava em silencio sem saber quais palavras certas usar para não se entregar totalmente e diante do silencio dela Sandra continuou.

— Foi você quem começou com esse jogo? — fez outra pergunta. — Posso ver em seu olhar que foi você quem o provocou! — falou com certeza.

— Por que não pode ser ao contrario?

— Porque você não o acusa e sim tenta justificar os seus erros! — falou com certeza.

— É muito complicado! — passou a mão nos cabelos e sentou ao lado dela. — Ele não é homem para minha mãe!

— E isso te da o direito de ir para a cama com ele? Por que não usou outro método para tirá-lo de suas vidas? — não queria ser de um todo profissional mais sabia que precisava ajudar. — Cristina, você fez porque o queria e o quer ainda, certo?

Ela suspirou e abaixou a cabeça sem dar resposta alguma para ela, ela o queria sim e não importava as consequências de seus atos.

— Você precisa parar com isso e contar a sua mãe ou as coisas podem se resolver de um modo muito ruim e você sabe disso! — tocou o ombro dela. — Você é só uma menina e tenho certeza que você não quer magoar a sua mãe dessa forma.

— Você tem razão! — a olhou. — Eu vou para casa e terminar com tudo isso de uma vez! — falou com certeza.

Sandra deu um meio sorriso a ela e tocou seu rosto.

— Se você quiser posso ir junto com você!

— Não precisa, eu causei isso e preciso resolver sozinha! — sorriu e a abraçou. — Obrigada por me ouvir e me ajudar a entender melhor as coisas!

— Eu espero mesmo que consiga resolver e se precisar de algo é só me ligar que eu estou aqui para o que precisar!

— Obrigada por tudo! — suspirou e a soltou. — Eu vou amanhã mesmo para casa!

Sandra concordou e achou melhor deixá-la sozinha e saiu do quarto sentindo que as coisas não ficariam bem e algo nos olhos de Cristina estava mal, ela sabia e sentia que precisava ajudar Cristina ou logo teriam uma grande tragédia. Cristina dentro do quarto deitou na cama e ficou olhando para o teto pensando em um modo de ferrar com Frederico se ele não fizesse o que ela queria.

***

Por volta das duas da tarde Cristina chegou a fazenda com um lindo sorriso para sua mãe que a recebeu de braços abertos e cheia de saudades, as duas foram para a sala e conversaram por um longo tempo sobre o que ela tinha feito naqueles dias até que ela ficou um pouco mais seria e Consuelo se preocupou. Cristina sabia que Frederico estava para chegar e se tudo desce certo ele ouviria o que ela tinha para dizer para sua mãe e a impediria de dizer, era assim que ela queria que acontecesse ou teria que de fato contar o que tinha se passado e deixar que sua mãe e o destino se encarregassem dela e de Frederico e das consequências de seus atos.

— O que está acontecendo?

— Mamãe, eu preciso te contar um coisa que aconteceu e sei que você nunca irá me perdoar! — suspirou.

Consuelo sentiu seu coração acelerar com aquelas palavras e segurou as mãos dela.

— Seja o que for que tenha acontecido, eu estou aqui para te ajudar!

Ela olhou para a mãe e Frederico que tinha ouvido que ela tinha chegado achou melhor sondar o que se passava para não correr o risco de ela contar as coisas a seu modo já que tinha desligado o telefone em sua cara e ali estava ela pronta para destruir tudo.

— Há alguns dias atrás aconteceu uma coisa aqui e por isso eu fui viajar... — falou com os olhos sofridos.

— O que foi que aconteceu aqui? — ela alterou um pouco a voz sentindo o coração apertar.

— Eu e...

— Boa tarde! — foi o momento certo a se entrar e ela se calou olhando para ele.

— Que bom que chegou, Frederico! — Consuelo o olhou. — Cristina estava pronta para me contar o que se passou aqui debaixo de nossos narizes com ela!

— E o que aconteceu, Cristina? — se aproximou rodando seu chapéu entre os dedos visivelmente preocupado com o que ela diria.

ATRAÇÃO PERIGOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora