TEMARI ON
Mais uma vez sobre aquela cama permanecia, já tinha feito 17 anos e 12 anos se cumpriria agora de quando eu vir minha mãe e meus irmãos. Minha relação com ela não são as melhores desde aquele dia.
FLASH BLACK
O dia sorria, mas eu não. Minha cabeça não andava muito bem, justo quando meu pai havia marcado de sairmos. Minha mãe não iria desde o início, meu pai falou que iria deixar para outro dia, mas minha mãe protestou alegando que seria mancada com o Kankuro e o Gaara.
Enquanto estava no quarto, deitada e impedida de sair por conta do remédio que havia tomada, comecei a sentir sede e levantei para beber agua, mas quando cheguei na cozinha, minha mãe estava sem roupa e um cara também, era muito pequena para saber que se tratava de sexo e traição.
Contei ao meu pai na inocência quando ele chegou, e minha mãe não sabia que eu havia visto. Eles brigaram e logo no dia seguinte meu pai veio falar comigo, contou-me que nos mudaríamos, mas nos dois. Desde esse dia minha mãe não quer contato comigo, sempre liguei para o Gaara e o Kankuro, mas com ela nunca falei.
Recebi uma ligação mais cedo, e eles viriam para aqui, todos eles eu poderia rever, arrumei e peguei o carro de meu pai, apesar de ser menor de idade, sei muito bem dirigir. Quando chego, estaciono o carro e os espero aparecer.
SHIKAMARU ON
A minha vida se resume em viajem, a cada estou em um país ou cidade diferente, mas desta vez ficaríamos em Konoha de vez. Estava arrumando minha mala mesmo morrendo de preguiça. Terminei de arrumar tudo, inclusive eu. Fui direto para o aeroporto e não demorou muito logo a mulher avisou que meu avião partiria, fui para o avião sentei em um assento que ali estava vazio. Meu pai sentou no mesmo assento que minha mãe.
A viajem durou certa de 1 hora e 30 minutos quando chegamos descemos do avião é seguimos direto para a saída do aeroporto.Autora on
Temari aguardava para rever seus parentes, assim que avista eles descerem vai ao encontro deles e os cumprimentam, uns olhos preguiçosos a fitava, assim que ele desce o ultimo degrau, e Temari se afasta de seu irmão, acaba esbarrando nele.
- Ei olhe por onde anda!Comentou Shikamaru ao receber um empurrão, Temari o fitou e o respondeu de forma irônica.
- Mil desculpas não era minha intenção.
- você esbarra em mim e diz que não foi intencional.Temari sentiu uma veia surgir em sua testa.
- OLHA NÃO FOI MINHA INTENSÃO ATÉ PORQUE EU NÃO PERDERIA MEU TEMPO ESBARRANDO EM UM CARA COMO VOCÊ!
Sem suportar a resposta, saiu dali sem dizer mais nenhuma palavra e não dando oportunidade a ouvir, pois sabia que daria merda, já que já estava perdendo o controle.
- Que garota mais estressada, eu em.Resmunga e logo depois se direciona ao carro de seu pai, que o motorista já aguardava.
Temari on
Minha raiva era incontrolável, ajudei meu irmão Kankuro com as malas e seguimos para o carro, entramos e seguimos retos em silencio.Quando cheguei a casa eu mostrei o quarto de cada, é fui pro meu, já que eles estavam exaustos foram direto para cama e eu também, mas fiquei pensando naquele garoto que eu esbarrei, não podia negar ele era bem bonito não só isso mais interessante, em minha cabeça só vinha, AQUELE GAROTO... O que estava havendo afinal?
Shikamaru on
Aguardo meus pais dentro do carro, e quando chegam eles adentram o carro, o motorista da à partida e fomos ao caminho de casa, quando chegamos a minha casa entrei é subi pro meu novo quarto acompanhado de um empregado que levava minha mala e mostrava o meu novo quarto, quando cheguei, destranquei a porta e em seguida entrei.
- Onde coloco a mala senhor?
- Não me chame de senhor, só de Shikamaru, deixe ai em qualquer lugar.Assim que ele sai, analiso o meu quarto até que era bacana coloração clara, alguns quadros e uma belíssima cama, vou a sua direção e deito sem dar oportunidade aos detalhes do quarto, uma cama macia é a melhor coisa que tem depois de uma viaje cansativa. Após uns minutos estava meio inquieto, até porque eu não conseguia dormir por que estava pensando NAQUELA MALDITA GAROTA... por que tinha que ser bonita? Mas não é só isso, algo nela me atrai, mas oque?
CONTINUA... ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemoinho Entre As Sombras
FanfictionTemari No Sabaku Sozinha durante 12 anos, já que passou a morra com seu ai aos 5 anos de idade, em suas veias nutria o poder de sua mãe, um poder que dará muito dor de cabeça futuramente e ao lado de uma pessoa que ela alegava odiar. Shikamaru Nar...