Logo Temari adormece nos braços de Shikamaru, o mesmo se estica e pega o leck da Temari em seguida ajeita Temari em seu colo, é se levanta e vai caminhando até os guardiões...
- Seiji, nos leve para o hospital...
Em 5 segundos já se encontravam na sala da Tsunade Senju, eles observam que Tsunade tentando acorda Sakura, que permanecia desmaiada.
- O que aconteceu aqui? *perguntou o Shikamaru*.
Tsunade recebe um choque, pois não percebeu que eles haviam chegado.
- Vocês querem me matar? *a mesma lança um soco na mesa fazendo-a ficar em pedaços, que fez Shikamaru arregalar os olhos e os guardiões desaparecerem*.
- Claro que não... É que... A Tema está precisando de cuidados médicos, e sim ela voltou ao seu corpo.
- Interessante essa menina.
Falou ajeitando uma cama para a mesma, ela fez um sinal com a mão fazendo Shikamaru ir até ela e deitar Temari na cama, Tsunade começou a analisar o corpo da jovem e em seguida deu uma resposta para Shikamaru que a olhava apreensivo...
- Ela está bem, o seu corpo só precisa descansar, ela utilizou muito o seu dom...
- Obrigada... O que aconteceu com a Sakura?
Disse ao olhar a rosada deitada em um dos sofás que tinha por ali...
- Eu ainda não sei... Ela apagou, e o seu corpo está 100%...
- TEMA...
Gritou um ruivo que foi correndo até lá, notou que ao seu lado estava outro garoto, na qual ele já sabia que era o Kankuro, irmão deles.
- Oi Gaa...
Assim que se pronunciou, antes que terminasse de falar, recebe um soco do Gaara.
- O que você fez com ela?
- Eu nada...
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? Você já machucou meu irmão e agora quer machucar minha irmã?
Disse Kankuro enquanto o olhava com muito ódio.
- Dessa vez eu não tenho culpa...
Shikamaru pôs-se a dizer ao ver que Gaara estava começando a utilizar a sua areia...
- PARA JÁ COM ISSO MULEKE... *gritou Tsunade*. – ele não teve culpa e se não fosse por ele, ela estaria morta!
- Isso e verdade... Sakura?
Ele analisava a rosada que havia acordado quando ele chegou, mas permaneceu em silencio para tentar entender o que estava acontecendo...
- Sim Gaa-kun, Temari foi possuída por uma mulher ou sei lá, e então ela acabou machucando a Tsunade, depois disso eu apaguei e não vi mais nada...
- O QUE VOCÊ FEZ? É O QUE ACONTECEU?
Gaara pegou no colarinho da roupa do Shikamaru e o levantou o olhando ameaçada mente...
- Depois disso, ela sumiu-o e eu fui atrás dela, e então após nos atacar ela desmaiou e eu a trouxe para aqui...
- "nos" nos quem?
- Seiji e Mai apareçam.
Duas pessoas apareceram Mai tinha a aparência semelhante à de Temari, que deixou Gaara encantado, e Seiji parecia ser a copia de Shikamaru só que maior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemoinho Entre As Sombras
FanfictionTemari No Sabaku Sozinha durante 12 anos, já que passou a morra com seu ai aos 5 anos de idade, em suas veias nutria o poder de sua mãe, um poder que dará muito dor de cabeça futuramente e ao lado de uma pessoa que ela alegava odiar. Shikamaru Nar...