Capítulo 15: O que é isso em suas costas?

327 29 5
                                    

Temari on

Olho para baixo vendo meu Kamatari, daqui a alguns dias nem poderei mais tê-lo em minha casa, está ficando grande demais.

Quando iria pegar uma das vasilhas ela rapidamente se afasta de mim, oque me assusta.

A minha atenção foi direcionada por alguns passos até a cozinha.

- O que aconteceu aqui Temari?

Perguntou Gaara com que andava feito um zumbi.

- A Gaara é você, olha.

Tento pegar uma das vasilhas presentes, mas ela se afasta.

- dá para parar com esse joguinho, eu quase acreditei.

- Mas é serio!

- Suponhamos que é por causa de seu dom? Vai ver que ele se descontrolou pelo fato de você ter utilizado muito.

- Eu espero que seja isso.

- vá para o seu quarto, e tente falar com a sua guardiã, deixe que eu prepare o café...

- Obrigada Gaara.

Vou até Gaara na intenção de abraça-lo, mas o meu vento o afastou, fazendo cair, pelo fato de está com sono e não conseguir desviar.

- Desculpa, acho melhor eu não tocar em nada.

E sair ao andar pela casa os objetos se movia subo as escadas e fui direto para o meu quarto, a porta praticamente se abriu sozinha, e entrei, vou até o meio do meu quarto e me agacho, respiro fundo "Mai apareça".

- A? Por que me invocou?

A mesma se encontrava toda descabelada.

- Mai, eu não consigo pegar em nada!

- O que? Não é hora para pegadinhas!

Levanto-me e começa a anda pelo meu quarto, os objetos se movem de acordo por onde eu passava, e quanto mais se aproximavam mais rápido se afastavam.

- Cadê seu colar?

Passo a mão em meu pescoço e não sinto meu colar, CADE ELE? Eu estava gostando dele, era bonito [...]

- O que? Quando foi que ele sumiu-o?

- Daenerys... Ela pode ter tirado, qual é a dela afinal?

- Tá é agora.

- Farei outro.

Mai então, com uma esfera faz um colar, é o lança em mim, mas sem resultado, já que o vento não deixou.

- Isso dará problema.

Mai faz um selo com a mão e então eu desmaio, mas mesmo assim estou consciente, sinto que estava destruindo tudo em meu quarto, do nada eu não conseguia utilizar o meu vento, fazendo com que o barulho parasse. Sinto que ela vai se aproximando e a sinto colocar o colar em meu pescoço, e então ouso um estralo de dedos e acordo, olhando ao redor vejo tudo revirado.

- Consegui-o?

- Sim...

Começo a sentir uma movimentação estranha em meu colar do nada ele balançou e voou do meu pescoço em direção a Mai que desvia.

- Não pode ser...

- O que foi Mai?

Do nada ela me vira, é então rasga minha blusa, fico sem entender, o porquê disso...

- Temari...

- O que foi?

- Sentiu alguma dor nas costas nesses dias?

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora