Capítulo 8: O começo das descobertas!

507 42 4
                                    


- Para ser mais exata, somo seus guardiões *Uma loira parecida com a Temari pronunciou a palavra*.

- GUARDA OQUE?

Disseram em sintonia.

- Eu sou uma das guardiãs e vim ao mundo para te proteger Temari, alertar do perigo, suprimir os seus poderes quando perdem o controle e não volte a repetir aquele acontecido!

- Que acontecido? *O homem e Shikamaru falaram em sintonia olhando para Temari*.

- Outra hora eu te conto Shikamaru.

Shikamaru cruza os braços e fala a sua frase típica.

- Que saco...

- Para que servem esse colar? E que tipo de escuridão poderá me consumir?

Shikamaru fita Temari, não e atoa que ele estava começando a se preocupar, pois a sua fase está pálida.

- Os colares servem para reprimir os poderes, Em relação à escuridão, não poderei te falar, apenas avisa-la..

Temari respira fundo e quando vai olhar Shikamaru, o ver sentado no banco observando a nossa conversa e ao seu lado o seu guardião.

- QUE MERDA VOCES ESTÃO FAZENDO AI?

Disseram em sintonia.

-A?... A conversa já acabou?

A mulher lança um vento na direção do homem em forma de soco. Se julgasse pela direção que iria e a velocidade da mesma sem duvidas acertaria em cheio na sua barriga e a atravessaria, mas o homem fez um buraco em si e o soco de vento passa direto, perfurando o banco e uma arvore.

- CANALHA, ESTUPIDO, MISERAVEL E TUDO QUE A DE RUIM!

- vocês necessitam urgentemente de uma boa conversa.

Pobre e inocente Shikamaru.

- NÃO... O QUE ACONTECE ENTRE-NOS CONVERSA NÃO SE METE, SO PANCADA.

Shikamaru levanta assustado com o olhar ameaçador da mulher e vai à direção de Temari e a rodeou ficando atrás dela.

- Tema, e melhor você parar sua guardiã, ela vai machucar o meu.

Temari começou a gargalhar feita louca enquanto Shikamaru ficava com cara de cu e os guardiões? Só estavam quase se matando.

- O que foi?

- Calma bebe chorão, nem um dos ataques deles fere um ao outro.

- Agora que você diz, porque será?

- Talvez por que... A não sei...

- Temari olha eu irei falar somente uma vez, por favor, se afasta dele!

- Você quer que eu me afaste dele? Diga-me um bom motivo.

- Quando vocês estão juntos, nos estamos juntos, e esse preguiçoso, filho de uma égua é um tremendo imbecil... Eu não suporto ficar ao lado dele!

- Você ainda está zoando? Aff pensa em uma mulher rabugenta, reclama e briguenta...

Enquanto o homem enfiava um de seus dedos em seu ouvido, um pequeno redemoinho foi jogado em sua direção, e antes que chegasse nele, some e logo abaixo de si aparece o fazendo rodear junto com o vento, mas logo desaparece e aparece atrás da mulher com uma kunai feita com a sombra apontada para seu pescoço, antes que dissesse algo, o vento o lança longe, que logo após aparece ao lado de Shikamaru.

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora