- Eu
Temari faz redemoinhos esticados e pequenos, com seus dedos os levanta para cima, ao chegar onde ela queria, eles começaram a formar letras, uma por uma até forma cinco palavras, que dizia "Claro que sim meu preguiçoso".
Os dois se olharam e sorriram, se aproximando e beijando-se apaixonadamente e agarradamente.
Puff
O barulho os fez se separarem e olharem admirados pelo barulho, a fumaça invadi-o uma pequena área que ele estava presentes, eles não deixaram de olhar, aguardaram a poeira abaixar, preparados para caso ocorra algum ataque, nem precisou pensar, uma flecha foi lançada em alta velocidade, fazendo com que Temari e Shikamaru se afastassem ao desviar.
A fumaça abaixa, fazendo com que Temari e Shikamaru ficassem de boca aberta com o que viram.
A ruiva, um cara com duas cabeças, outro com seis braços e por fim, um gordo, pela aparência em que se encontravam, eles tinham engolido uma das pílulas que Tayuya havia engolido.
- O QUE FAZEM AQUI? *Gritou Temari, mas logo falou com sua guardiã "Mai, congele o tempo" *.
Após o tempo estar congelado, Temari enfurecida, Tayuya toma a palavra.
- Você achava mesmo que eu iria te enfrentar sozinha? Antes de tudo eu pesquisei sobre você, a filhinha do diretor, sabe acabei descobrindo da separação dos seus pais, destruí-o quase doze e quitares de terra, tentaram te acalmar né? E como você reagiu?
- CALA BOCA.*Gritou Temari, Shikamaru então se pronuncia*.
- Se você estar aqui para lutar então vai lá.
Varias sombras começam a aparecer sobre seu corpo, junto com um sorriso do gosto da vitória, Mas Temari estava com raiva, muita raiva, o vento que a rodeava estava ficando descontrolado, e os seus olhos verdes azulados agora estavam fervendo como o fogo do inferno, e estava quase para explodir, Após Shikamaru perceber, para e a observa, ela anda e ao passar por ele, fala apenas duas palavras.
- Se proteja.
Ele não excitou, apenas disse uma palavra antes de se cobrir com sua sombra.
- Tema...
Temari então pegou o seu leck, o esticou, e foi andando, devagar e destruindo tudo o que vinha pela frente, ela não estava nem ai para quem morreria, deixaria que a raiva a segasse assim como fizesse na separação de seus pais, a 10 metros de distancia, ela respira fundo, posiciona o seu leck e começa a lançar ventos que destruíram totalmente algumas arvores ali, restando apenas poeiras.
Eles desviaram, mas não paravam de vim cada vez mais, os quatros vai cada um para um canto, colocam suas mãos no chão, linhas surgem, Temari logo percebeu do que se tratava. "isso mesmo Temari, uma invocação" Comentou Mai.
Shikamaru fez apenas uma pequena brecha para ver a luta, e percebeu que o nível deles era muito avançado comparado ao seu, mas tentaria perceber qual era a fraqueza deles.
O gordo invocou praticamente um gigante de pedra, "è um golem", afirmou Mai e Seiji, a ruiva invoca Três gigantes vendados "é um Doki", novamente afirmaram, o homem de seis braços invoca uma aranha gigantesca e assustadora "Não, é um Kyodaigumo" e por fim o de duas cabeças, invocando três muralhas com correntes e cadeados, "Na verdade é um rachamon", pareciam que Temari e Shikamaru tinham os mesmos pensamentos.
"Já vi que meu Kamatari não dará conta, não irei envolvê-lo, não quero machuca-lo, Mai o que são eles?..." pensou Temari.
"Temari, um Golem absorve energia, então cuidado. O Doki são fortes e rápidos, e se Tayuya quiser ela utiliza a sua melodia liberando varias bocas com o corpo de vermes, e também absorve energia. O Kyodaigumo produz caçulo de aranhas, se os seis braços a cortar chovera aranhas do tamanho de um cão pequeno, e são muito venenosas e por fim um rachamon, eles são muralhas de defesas, ou seja, o vento não causaria danos a ele, mas se atacar o invocador, você consegue".
Eles começaram a atacar, Temari utilizou o seu vento e parava os ataques, mas nem todos, alguns eram fortes demais, ela tinha que ficar atenta, o Golem murava o chão fazendo com que ele se abrisse igual à força da Sakura, o Doki eram os que mais preocupavam Temari, eram rápidos demais, varias bocas surgindo, desviar estava ficando impossível, o Kyodaigumo lançava varias aranhas, ela desviava com seu vento, mas os venenos se espalhavam, o que menos a preocupava era o rachamon, ele era apenas defesa.
Lançando seus ventos causou bastante danos ao Kyodaigumo, os vermes ela conseguia manter distancia com a sua barreira em forma de redemoinho, seria uma luta muito complicada para ela.
Ela baixou a sua guarda olhando para Shikamaru, ele estava dentro de uma bola preta, "Se aquele escudo que ele fez não se desmanchou e porque ele é forte e não se deu conta disso" pensou Temari, que ao olhar para Frente recebe um murro do Golem, perdendo metade de sua energia, ela iria ser lançada no chão e receber vários golpes, mas Shikamaru fez uma barreira entre ela, e a pegou, quando o corpo de Temari se aproximou dele, ele desfez a barreira a pego no colo, restabelecendo a barreira, que foi atacada inúmera vezes, aranhas, flechas, murros, melodias e nem se quer um aranhão apareceu.
Dentro da bola de sombra
- Tema...
Temari estava com sua cabeça no peito de Shikamaru que estava sentado, ela estava ferida, mas bem, a perca de energia foi brutal enfraquecendo também a Mai, que estava presente e não parava de cuspir sangue, Seiji tentava fazer algo, mas o seu poder não permite restabelecer a energia sugada, Shikamaru estava enraivado, sentia cada batida em sua barreira, colocou Temari no chão.
- Seiji, cuide delas.
Fora da bola de sombra
Foi à única coisa que disse, Shikamaru se levanta, atravessa a barreira, apesar de ter permanecido só observando, ele acabou descobrindo a fraqueza de cada um, foi até o leck de Temari, o pegou e percebeu o quanto era pesado, jogou dentro da bola, a fúria dele era mais da conta, ele respirou fundo, esticou sua mão, e dela saiu uma espada, ele a pegou, e da espada saiu inúmeras linhas escuras, atravessando as invocações, nenhuma morreu, pelo contrario logo se restabeleceram, Shikamaru se lembrou do que Seiji havia dito.
Lembrança:
- "Se ela atacasse quem os invocou ao invés da invocação ganharia fácil, mas infelizmente o vento não surge da terra".
- "Ou seja, ela vai perder por isso?".
- "Ela está durando muito lutando, sem dúvidas e a princesa do vento".
- "O que é uma princesa do vento?".
- "Rainha e princesa, são consideradas as mais fortes do clã, e ela é a princesa e sua mãe a rainha".
Shikamaru então pôs sua espada no chão, abaixa a cabeça e então levanta, e seu olhar de preguiçoso agora era um olhar de pura maldade, não excitou, Crack.
Um barulho surgiu, e desse barulho varias linhas negras atravessou os corpos do quarteto.
-Aaai!
Gritaram a agonia que sentiram ao ver e sentir linhas atravessarem o seus corpos tomou conta, varias linhas, eles choravam, se esperneavam no chão, a agonia era em dobro para os homens de duas cabeças, para o gordo era mais que na Tayuya pelo fato da gordura, mas no homem de seis braços, a dor que sentia o perder dos movimentos dos seus braços era muito agoniante, enquanto Shikamaru sorria ao ver aquela sena o deixava feliz.
Temari acordou, um buraco pequeno apareceu àquela barreira, mesmo fraca ela quis ver o que estava havendo, Mai tentou impedir, mas também estava fraca, todas as sensações, sofrimentos, dores que sentirem, os guardiões sentiam em dobro.
Meio sonolenta e fraca Temari pode ver aquela sena dolorosa, eles se contorciam de dor, e o pior Shikamaru sorria, com uma espada na mão, mesmo sem consegui andar, ela se levanta, atravessa a barreira, mesmo fraca não queria ver aquilo, não queria ouvir aquilo, queria sossego e não agonia.
-NÃO...
- NÃO TEMARI!
Gritou Seiji em seguida, mas não a impediu de começar a correr, mesmo que a mesma se perguntou como? Mas mesmo assim corria, ao chegar perto, na hora que iria impedir trash o barulho de uma dos fios de sombra atravessar o corpo de Temari.
-Ah!
Gritou, e em seguida cuspi-o sangue, Shikamaru a virou-se...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemoinho Entre As Sombras
Fiksi PenggemarTemari No Sabaku Sozinha durante 12 anos, já que passou a morra com seu ai aos 5 anos de idade, em suas veias nutria o poder de sua mãe, um poder que dará muito dor de cabeça futuramente e ao lado de uma pessoa que ela alegava odiar. Shikamaru Nar...