Capítulo 9: Beijo?

649 39 16
                                    


Temari on

- Gostaria de saber mais sobre o vento que controlo...

- O seu vento foi herdado de sua mãe, assim como você, a sua mãe teve um excelente controle de vento desde nova.

- Então no caso, o "poder" do meu irmão mais novo é herdado do meu pai? E o do meu outro irmão é uma mistura dos dois?

- Exato.

- Oque sabe sobre minha doninha?

- Uma doninha e fácil de criar, no momento ela têm 20 centímetros de altura, geralmente uma doninha chega a 35 centímetros, mas quando se trata de uma invocação chegam a 112 centímetros. Em requisito alimentar, ela come qualquer coisa... Mas atualmente ela bebe somente leite...

- Da onde... *iria fazer uma pergunta, mas ouso uma batida na porta*.

"Toc Toc"

- Pode entrar.

- Como foi a conversa com o Shikamaru?

Vejo meu irmão mais novo entrar, e se assustar ao ver o Kamatari.

- Foi de boa...

- OQQUE É ISSO?

Perguntou enquanto mantinha distancia do mesmo.

- Uma doninha... Ela ira me ajudar quando eu precisar de ajuda.

- Ela morde?

- Até agora não me mordeu não...

- Eu vou indo... Deixar vocês se conhecerem melhor.

Gargalhei o vendo sair do quarto, não acredito que ele tem medo dessa coisa fofa...

- "Mai? Cadê você?"

- Tema preciso ir...

Ela desapareceu certamente o dever devo chama-la, eu continuei a acariciar meu Kamatari, ele e tão fofinho, eu gostaria de fazer varias outras perguntas, mas creio que deixara para outro dia, mesmo assim sinto que as coisas vão complicar!

Shikamaru on

- Eu quero que você me deixe forte, quero ultrapassa-la.

- Como sempre sedento por luta.

- Até que nível chega uma pessoa com dom?

- Era para serem três níveis, mas a maioria só chegou ao segundo nível e outros morreram sem nem saber que tinham dons.

- Em que nível está a Temari?

- O segundo, mas logo ela ira chegar ao nível três rapidinho...

- Entendo... Como faço para ultrapassa-la?

- Treinando...

- Que saco... Essa loira só me dar trabalho...

- Quando gostaria de começar a treinar?

-Talvez amanhã hoje eu me sinta cansado, quero dormir até amanha.

- Amanhã não vai dar!

- Por quê?

- Amanhã você descobrira, vou logo avisando um dia você terá que escolher, se tornar o mais forte ou a loira.

Ele sumiu me deixando sozinho, me joguei na cama olhei para o teto, o que ele quis dizer afinal? Algo me diz que irei ficar uns dias sem dormir...

Autora on

Temari isolou-se em seu quarto, o seu pai havia perguntado onde ela havia encontrada uma doninha, ainda mais um macho, ela tentou inventar uma desculpa, mas no final ela teve que contar a verdade, que deixou o seu pai totalmente espantado, nunca imaginou ter uma filha que chegasse tão longe... A noite se estabeleceu, Temari dormiu sem jantar, mas em compensação teve que dar comida ao seu Kamatari...

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora